1. Spirit Fanfics >
  2. I've never loved anyone as much as I love you. >
  3. Memories

História I've never loved anyone as much as I love you. - Memories


Escrita por: mukemyreality

Notas do Autor


Oiii, voltei só que agora com oneshot de muke.
A leitura um pouco confusa pois eu não especifico quem está narrando, pois quis deixar a critério de vocês.
Deixar a imaginação de você florirem <33
Espero que gostem <33

Capítulo 1 - Memories


É incrível as lembranças que você pode ter com apenas um simples fechar de olhos.

Todas as memórias já vivenciadas por você.

Felizes...tristes...

Todas elas aparecem em sua mente, te fazendo lembrar de tudo o que você viveu e que te fizeram ser quem você é hoje.

Em alguns momentos, as lembranças são tão boas que você pode até se sentir em êxtase.

Como no dia em que nós nos conhecemos.

Lembro como se fosse ontem, quando nos esbarramos em uma festa qualquer por conta de amigos em comum.

Lembro de como fiquei extremamente tímido com seus olhos fixados em mim a noite inteira enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Coisas que apenas nós conversávamos, pelo simples fato de querermos estar perto um do outro naquela noite.

Outras partes daquela noite minha mente apenas descartou, até por que a única coisa que conseguia pensar era em nosso beijo.

Depois daquele dia, acho que minha ficha nunca realmente caiu.

Começamos a nos ver mais e mais, e com esse tempo, você causava coisas em mim que nem eu mesmo sabia que era capaz de sentir.

Talvez por decepções passadas ? Pode ser.

Mas você mudou completamente a minha vida.

E além disso... Mudou completamente o meu significado de amor.

“Amor : forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.”

Mas, para mim, não é apenas isso.

Amor é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade. Amor propriamente dito é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos. E ele permanece entre as pessoas, independentes das dificuldades e problemas que elas possam vir a viver.

E de repente eu me vi completamente, imensamente apaixonado por você, e eu não sabia o que fazer.

Você poderia muito bem ser do tipo de pessoa que não quer um romance. Que vive o momento. Pega todo mundo e mais um pouco sem se importar, e quando a pessoa começa a desenvolver sentimentos por você, você simplesmente foge.

Mas eu tinha que ter coragem, eu tinha que ter.

Me obriguei a ter.

Na noite em que fui até a sua casa, me recordo que você estava muito apreensivo no telefone quando nos falamos mais cedo naquele dia, o que me deixou mais nervoso ainda e me fez pensar e repensar se eu diria mesmo.

Decidi que diria, eu não tinha nada a perder.

Só a ganhar, na verdade.

Eu poderia sair daquela casa com um grande amor, ou com uma grande decepção.

Entrei em sua casa e você me convidou para irmos até a sala.

Assim que nos sentamos, fui direto e falei rapidamente tudo o que estava sentindo enquanto olhava para o chão, antes que eu pudesse me arrepender.

Quando levantei meu olhar em sua direção, você estava assustado, talvez? Eu não soube realmente decifrar.

Eu estava tão nervoso que não consegui reparar o quão próximo você havia ficado de mim e em uma fração de segundos você me beijou.

Foi o melhor beijo do mundo, disso eu tenho certeza.

Depois daquele dia tudo foi de bom à ótimo.

Começamos a namorar e nada no mundo poderia me deixar mais feliz.

Não posso dizer que foi tudo perfeitamente bem. Claro que não.

Como qualquer relacionamento, tivemos nossos altos e baixos, mas superamos tudo pois o que sentimos um pelo outro era e é mais forte que qualquer pequeno problema que poderíamos vir a ter.

Juntos nós conseguimos vencer qualquer coisa.

E agora, quando me dou conta de tudo ao meu redor, e finalmente volto a abrir meus olhos, me sinto nervoso e feliz.

Como se estivesse novamente naquela festa.

Você me olhando fixamente, e eu, agora menos tímido que aquele dia, lhe retribuindo o olhar.

Nós nos pertencemos.

Nossos sorrisos se misturam enquanto ouvimos as palavras ditas pelo homem a nossa frente.

-Michael Clifford, promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, amando Luke Hemmings e respeitando-o todos os dias de sua vida ?

-Sim, eu prometo.

-Luke Hemmings, promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, amando Michael Clifford e respeitando-o todos os dias de sua vida ?

-Sim, eu prometo

Eu nunca amei tanto alguém como eu amo você.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...