História Ivy e Percy Jackson e o ladrão de raios - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Grover Underwood, Hades, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Will Solace
Tags Percy Jackson
Exibições 78
Palavras 1.136
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Igual mas como?


POV Ivy

Ele é igual a mim...
Opa um pouco antes eu e o Austin está vamos conversando perto do lago de canoagem. Quando chegam uma menina de cabelos loiros e olhos cinzas com um garoto que parecia ter chegado hoje também mas ele era meio que uma cópia minha só que masculina com os mesmos cabelos pretos e os mesmos olhos verde água (autora:claro besta vocês são irmãos gêmeos : p ) 
— oi Annabeth — grita Austin acenando para a garota loira — vem aqui !
— oi Austin este é o Percy— ela diz apontando para a minha cópia masculina  ( sim eu resolvi o chamar assim ) que me encarava.
A cópia (Percy) acenou ainda me encarando e disse — oi meu nome é Percy Jackson — a cópia-Percy parou de falar e apontou para mim — você é...
POV Percy
Como isso é possível a garota parece eu só que feminina ela tinha os mesmos cabelos pretos e os mesmos olhos verde água (autora : sério mesmo ) 
O garoto loiro que estava com ela acenou e gritou para nossa direção — oi Annabeth vem aqui 
— oi Austin esse é o Percy — ela disse apontando para mim.
Eu acenei  e a eu feminina estava me encarando e eu disse — Oi meu nome é Percy Jackson — eu a pontes para ela e continuei — você é...— aff eu não consegui terminar a frase.
— oi meu nome é Ivy e dá para parar de me encarar Percy Jack...? — ela ficou branca e se lembrou de algo muito importante (para como é que eu sei disso se ela nem falou??)
------- QUEBRA DE TEMPO -------

Os estábulos ( eles eram maiores que o apartamento da minha mãe que o Gabe cheiroso tomou conta) mas Annabeth parecia estar nas nuvens até que eu pergunto
— o Austin é seu irmão? 
Ela balança a cabeça e diz — não. Apenas amigos, nós nos conhecemos desde criança nossos pais eram vizinhos e... Deixa pra lá!
— tá bom Annabeth — eu disse
Ela me mostrou os estábulos e me levou padrão chalé 11, foi o jantar mas infelizmente descobri que a eu feminina estava no chalé 11 e nos nós sentamos um de frente para o outro, depois teve uma fogueira com a cantoria comandada pelos filhos de Apolo mas durante a maior parte do tempo eu fiquei conversando com Luke, depois nos dois fomos para o chalé para eu me acostumar com o chalé, a eu feminina apareceu depois e logo tirou de sua mochila que estava encostada em um canto um saco de dormir verde água e entrou nele e pronto já tinha tudo sinceramente eu gostaria de ser mai organizado e ter pensado nisso.
POV Ivy
Jackson esse sobrenome não me é estranho eu me lembro de alguma coisa como sal com Jackson não ah!! SALLY JACKSON era esse o nome mas não sei quem é ( autora: uma dica o nome da tua mãe!!!!).
— é Percy Jackson e não Percy Jack — ele disse como se isso fosse uma coisa que todos se confundiam.
Annabeth é uma deusa (ou quase deusa) assim que percebeu meu desconforto em relação a cópia-Percy disse — eu e Percy temos que ir eu ainda não o mostrei os estábulos!
— então tá — Austin disse sem entender nada ( alerta de homens burros!). Annabeth me olhou como se dissesse da para acreditar que eu o conheço desde que nasci?
Então ela e cópia-Percy saíram em direção aos estábulos. Assim que sumiram de vista eu perguntei a Austin 
— você e Annabeth são irmãos?
Ele riu e disse — Não nunca pois eu sou filho de Apolo e ela e filha de Atena! Mas nós nos conhecemos desde que nascemos pois nossos pais eram vizinhos e amigos. E de irmão eu já estou cheio — ele disse apontando para o chalé 7 ( o de Apolo ) — também tenho o will o meu irmão mais novo que é filho de Apolo com a minha mãe.
— ah ele tá aqui no acampamento? — eu perguntei meio atordoada pelo cópia-Percy.
— sim — ele parou por um segundo e desviou do assunto — o que aconteceu com o Percy? — ele  fez uma pequena pausa (muito obrigado por me fazer ser o centro da conversa de novo) — você ficou pálida, começou a o encarar e na hora que foi falar o nome de você errou e você não parece ser de errar to certo ou não?
— sim mas — eu posso ter gritado ou não — eu não quero falar sobre isso!
— tá mas é melhor eu te levar de volta para o chalé 11. — Austin disse como se nada tivesse acontecido (eu talvez fiquei com raiva)
— não eu vou sozinha!
— tá — ele disse baixo ( ou eu estava com muita raiva para ouvir o que ele disse)
Eu fui para o chalé sem saber oque me esperava lá. Depois do jantar, que foi horrível não pela comida e sim pela pessoa que sentou na minha frente, depois teve uma fogueira a cópia-Percy estava do meu lado falando com Luke. Quem comandou a cantoria foi os filhos de Apolo, Austin estava tocando violão mas estava olhando com tristeza para um garotinho de sei lá uns 9 anos ( Percy e Ivy tem 12 ok?) eu chutei que deveria ser o seu irmão mais novo Will Solace ( o sobrenome nome do Austin é Solace). Após a fogueira eu resolvi ir falar com o Austin.
— ei porquê você está triste? — eu disse 
Annabeth veio atrás de mim e fez a mesma pergunta
— não é nada podem ficar tranquilas — ele disse tentando disfarçar a tristeza.
— não, não é nada em um mundo cheio de de monstros que amam semideuses no palito nada é muita coisa — Annabeth disse para Austin, a partir daí já percebi que os dois iriam começar a brigar.
— Annabeth eu acho melhor deixar isso de lado ele pode só estar cansado de ficar o dia todo me mostrando o acampamento! — eu disse tentando salvar a pele do Austin 
— ela está certa Annabeth eu só estou cansado. — ele diz com um sorriso falso na cara.
Ela o observa e diz — tá mas qualquer coisa fale com o Will — e saiu correndo para o chalé 6 
— me desculpa — eu disse rapidamente 
— ah claro eu não devia ter perguntado sobre a sua vida — ele diz como se tivesse com a cabeça no sol ( entendedores entenderão )
— não é que eu me lembrei de alguém com o sobrenome Jackson mas o problema é que eu nunca conheci ninguém com o sobrenome Jackson sem ser o Percy! — eu disse olhando para o chão 
— ah tá — ele diz — até amanhã! Tchau!
— tchau — eu disse e ele sai correndo.
Eu fui para o chalé 11, peguei a minha mochila sem fundo e tirei o meu saco de dormir verde água e dormi... Porquê deuses porquê nos semideuses não podemos ter sonhos normais?


Notas Finais


Qual pode ser o nome da espada da Ivy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...