1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Daddy.

História J-HOPE - Provocative Friendship - Daddy.


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 1 - Daddy.


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Daddy.

20 ANOS DEPOIS

- Doutora? - Judite sua secretária fiel, adentrou pela porta grande e branca contendo uma enorme sala cinza e roxa. Sua máquina de cappuccino ao lado de sua mesa coberta por papéis nada organizados. Sua cadeira grande e preta giratória era iluminada pelo abajur cor de ferro na sua direita.

- Sim Judite? - Ela vasculhava sua mesa a procura de algo.

- O Doutor Yoo quer falar com a senhorita. 

A moça nunca havia ido há sala do chefe do local, apenas para ser contratada. Dizem que você só é chamada duas vezes, e na segunda é despejada. Mas ela precisava daquele emprego, sempre precisou, nos momentos mais difíceis era o que lhe restava.

A garota esbarrou a mão sobre o copo branco, o que o fez cair sobre a blusa da mesma, que obtinha um líquido quente, daquele a qual beberá todos os dias em sua sala, esperando ansiosamente os próximos pacientes.

- Ah, Hoje o dia amanheceu uma droga. - gritou estérica na sala que não ecoava som para fora por sorte. 

Suas mãos finas e cheias de anéis faziam um movimento rápido em cima da mancha escura, em um vai e vem barulhento.

- Eu limpo para a senhorita. - Judite pôs sua prancheta na mesa e caminhou até a estante para pegar um pano qualquer.

- Não precisa Judite. - Sorriu nervosa para a moça ao seu lado e tirou seu paletó rasgando a manga do mesmo.

- Mas, Doutora.. É novo! - Judite havia amado aquele paletó des do dia que pôs os olhos no mesmo, sua indignação foi repreendida pelo olhar da jovem.

- Assim...Prontinho. - Com o tecido que rasgou fez um cinto novo e lindo para a mancha dando um ar chique para sua blusa branca transparente por baixo. Junto a outra parte cobriu a gola suja e pôs as mãos na cintura, esperando Judite a elogiar.

- Havia esquecido que já fez curso de estilista. - Os olhos de sua secretária brilhavam por sua roupa, só faltava a moça babar.

- Pensei que ja tinha esquecido isso. -Fechou o sorriso e voltou a sua posição normal aonde começou a organizar sua mesa.

- Não precisa disso Doutora, é você que encontrará o chefe. - Judite se referiu a mesa que a jovem estava organizando. Pensará ela que o chefe iria até sua sala, como de costume.

Mas ao ouvir aquelas palavras, ela lacrimejou, em desespero. E como uma adulta formada, ela estava em silêncio e calma, de postura reta e profissional. Como todos dias lhe exigida.

- Na sala dele? - Judite assentiu com a cabeça.

A jovem pegou o óculos negro cintilante acima de sua mesa, e colocou no rosto, prendendo livremente os cabelos em um coque sem amarradores.

Judite observou-a sair pela porta, e se pôs a a organizar o restante dos papéis que estavam espalhados pelo consultório da doutora. Era um serviço de gratidão, pois nem ela sabia o que estava a vir.

- Mais que ....Coisa viu! Hoje o dia não pode piorar. 

Ela estava "cega", caminhava depressa ecoando o som dos seus saltos vermelhos pelo corredor dá clínica.

 - Como alguém pode ter tanto azar? Aí eu me od... - Sua fala foi cortada por um corpo em cima do seu.

- A meu Deus me desculpe eu não queria sujar a senhorita eu limpo isso. - O rapaz jogou o copo em mãos sobre o lixo acinzentado ao lado.

Suas mãos com apenas um anel, familiar de certa forma, abanou o rosto da jovem, indo ao vai e vem repetitivo no peitoral da mesma para limpar a mancha de um jeito falho.

- Ora seu abusado! - Ela sorriu com o toque dele, parecia familiar. Mas se reconstruiu a posição de médica e empurrou o garoto.

- Eu juro que não...- Seu olhar foi levantado para a moça na sua frente que estava extasiada com que via.

- Hoseok? - Seus olhos ja lacrimejados soltavam gotinhas de água salgada escorridas pelo seu rosto.

- É você? - O rapaz segurava a parte de baixo de seu beiço. Seu cabelo bagunçado e o paletó aberto dava total visão de seu corpo malhado. Seus olhos já vermelhos inundaram com o doce toque de suas mãos finas cheias de anéis.

Se eles pudessem voltar ao tempo, estariam nus em uma mesma cama.

20 ANOS ANTES

- Oi Daddy! - Abracei Hoseok e beijei seu rosto de um modo fofo. Mas ele não correspondeu, odiava quando eu fazia isso.

- Ei... - Ele fechou a cara e se sentou na cadeira com a bolsa em suas pernas. - Já disse pra não fazer isso.

- Aish Daddy, não deve ser tão ruim assim. - Seu rosto começou a ficar vermelho e sua respiração ofegante, uma cena linda para meus olhos.

- Se você tivesse um pau entenderia. - Sua voz saiu falha, deixando me rir atoa.

- Ei, Hoseok! Tudo bem por aqui? - Namjoon chegou com Jungkook ao lado parando na nossa mesa.

- Está tudo bem...Né Daddy. - Fiz questão de dizer a última palavra em seu ouvido.

- Tudo ótimo. - Seu rosto estava ainda mais vermelho. Ele se debruçou em cima dá bolsa. - Tenho que ir no banheiro rapidinho, se me der licença.

- Claro...- Namjoon se esquivou e Hoseok correu para o local masculino.

- Oi! - Jungkook acenou apesar de estar perto, era engraçado como sua timidez tomava conta dele mesmo a muito tempo de amizade.

- Olá meninos! - Disse no geral, Namjoon mexia no celular então apenas sorriu doce sem desviar o olhar.

- Vai bater o sinal. - Namjoon suspirou e assim aconteceu como ele disse. - Vamos Jungkook?

- Vamos. - Jungkook deu um leve tapinha nas costas do amigo e foi na frente.

- Até mais! - Sorri e me levantei.

Caminhei até a sala pois sabia que Hoseok demoraria como sempre. Não sei direito o que ele faz depois das provocações mas voltar rápido que não é.

- Com licença professora. - Havia chegado um minuto depois de todos, parei para beber água.

- Pode entrar (S/N) - Me curvei e entrei na sala. Fui até às duas cadeiras vazias no final da sala e sentei na de trás.

A aula ia como sempre, demorada. Após ser surpreendida por um pedido de Hoseok.

- Oi...Ahmm, com licença professora, posso entrar? - Ele abriu a fresta dá porta e colocou o rosto dentro.

- Hoseok o que está havendo? Você entra depois de 15 minutos todos os dias. - A professora indagou o rapaz deixando o giz na fresta dá lousa.

- Ahm... Eu eu, perco o horário. - Ele Corou e notando o desespero do rapaz a professora enfim cedeu.

- Tudo bem, pode entrar. Mas depois iremos falar sobre isso. - Hoseok então sorriu e se curvou.

Ele caminhou depressa até a cadeira na minha frente, seu rosto vermelho me olhava bravo.

- Eu vou te matar. - Segurei o riso pois não queria piorar a situação.

- O engraçado é que você ainda não se acostumou com minhas provocações. - Sorri falando em seu ouvido já que ele sentava em minha frente.

- Para com isso. - Ele se contorceu no local fazendo me soltar um riso.

[•••]

- Oi gente. - Jimin sorriu na frente dá porta para mim e Hoseok. - Não vi vocês na entrada hoje, onde estavam?

- Na parte de trás, Hobi e eu sentamos nas mesinhas. - Disse abraçando o rapaz na minha frente..

- Cadê o Suga? - Hoseok ignorou a fala junto a pergunta e saiu dá sala para o intervalo.

- Está com o Taehyung na sala do Jin. - Sorri para Jimin e caminhamos atrás de Hoseok.

- Aqui? - O rapaz apontou para a porta onde se encontrará os meninos.

- Sim, bem aí. - Jimin sorriu e me olhou. - Você vai com a gente na balada hoje!? - Seus olhos brilhavam pareciam estrelas.

- É eu que vou. - Disse rindo com a comemoração do rapaz. - E antes de você perguntar eu levarei a Katharine comigo.

- Você é uma ótima amiga (S/N) - Jimin disse e me abraçou rápido, soltei um sorriso nasalado e acompanhei Hoseok.

- Oi garotos! - Disse adentrando a sala. Todos me olharam e sorriram, mas sabia que algo estava errado com eles.

- Então, garotos como eu ia dizendo...- Hoseok ignorou minha presença e soluçou ao dizer as palavras. - Nos vamos nos encontrar na balada, ou em outro lugar?

- Acho melhor em outro lugar, é muito bagunçado lá dentro. - Taehyung disse e todos concordaram.

- Gente, eu não sou besta. - Cruzei os braços e todos abaixaram a cabeça.

- Está tudo bem (S/N). - Jin disse sorrindo doce. - Estávamos falando dá balada, e sobre....As bebidas.

- Bebidas! Isso é comigo mesma. - Cheguei mais perto deles e debrucei meu corpo no de Suga.

- Ei, olha em quem foi escorar! - Ele ri mas logo fecha a cara.

- Tudo bem. - Sorri fraco e me estiquei. - Vamos encomendar o Alcooàrio né?

- Aish, gente já cansei dela pedindo essa bebida. - Namjoon disse fraco e todos riram.

- Namjoon tem razão. - Jungkook disse sorrindo e se escondendo atrás do maior.

- Ei gente, deixa ela. - Jimin bateu nas costas de Taehyung fraquinho fazendo o maior soluçar.

Sai dá rodinha ignorando os comentários sobre mim e me dirigi ao Hoseok, que estava isolado, e triste num canto qualquer.

- Ei, Porque está assim Hobi? - Sentei-me ao lado dele e coloquei minhas mãos sobre suas costas.

- Assim como? - Ele me olhou de cima a baixo e forçou um riso.

- Para com isso. Eu te conheço e não é de hoje mocinho. - Passei a mão no cabelo dele e notei seus olhos se revirarem.

- Ei não faça isso. - Ele novamente se contorceu. - Porque me provoca? Tem outros seis meninos bem ali.

- Ei não fuja do assunto. - Bati em seu braço de leve e Hoseok sorriu.

- Ei, pombinhos, não vão comer? - Jin parou a conversa do grupo e nos olhou.

- Está com fome? - Hoseok me olhou ignorando a fala do mais velho.

- Estou, mas esqueci o meu dinheiro. - Tirei a mão das costas do Hoseok e me levantei. - Mas eu vou ficar bem, não se preocupe.

- Galera vou comprar uma coisa pra (S/N) comer, já volto. - Ele se levantou e tirou o dinheiro do bolso da blusa.

- Ei, não precisa. - Peguei seu braço fazendo ele parar e me olhar.

- Você tem que se alimentar bem, não se preocupe, eu pago. - Hoseok pegou em minha mão e tirou de seu braço cuidadosamente. O mesmo saiu após um selar em meu rosto.

[•••] √ Hoseok On √ [•••]

Sai da sala com o dinheiro em mãos e caminhei pelo longo e vazio corredor até a cantina do lado esquerdo. Uma mão gelada pousou em meu ombro acompanhado por um beijinho molhado. Já sabia quem era, pelo toque.

- Oppa. - A voz irritante de tão fina gritou meu nome apesar de estar perto.

- Naomi? O que quer? - Me virei tirando a mão dela de meu ombro.

- Você sabe o que eu quero Oppa. - Ela levou a mão em minha barriga e mordeu os lábios.

- Para. - Tirei as mãos dela e me esquivei de um abraço seu.

- Ainda está bravo comigo? - Abaixei a cabeça e suspirei fundo. - Aigoo! Oppa me desculpe.

- Você não deveria ter feito aquele escândalo ontem garota. Foi ridículo de sua parte. - Sua voz estava me enjoando já.

- Foi impulso! As pessoas sentem ciúmes umas das outras quando se gostam. - Ela começou a depositar tapas em meu peitoral.

- Para com isso! A gente não é nada, você não tinha o direito disso. Assustou minha amiga sabia? - Me esquivei novamente.

- Você sabe que eu odeio ela! - Seus olhos estavam marejados. - Oppa! Me dá uma chance.

- Me dá licença Naomi, tenho que comprar um alimento. - Ignorei a fala da garota e sai de lá.

- Oppa!!! - Sua voz ainda mais fina me gritou. Preferi não olhar para trás e apenas fazer o que me propus a fazer.

[•••] √ (S/N) On √ [•••]

- Aqui está. - Hoseok mordiscou meu lanche e me entregou o mesmo. - Hmm, está muito bom.

- Obrigado. - Movi a cabeça e aceitei o lanche. - Senta aqui, eu divido com você.

- Não, pode comer. - Ele sorriu e terminou de mastigar engolindo a comida.

- Daddy! - Disse em som de gemido. Hoseok pendeu a cabeça para trás e revirou os olhos.

- Aish, ta. - Ele bufou e sentou do meu lado comendo outro pedaço. - Me desculpe pela demora.

- Ia te perguntar sobre isso agora. O que houve? - Mordi o lanche após ele e esperei que engolisse.

- Adivinha com quem eu encontrei. - Ele me olhou e parou de comer. Assenti com a cabeça para ele continuar. Então assim fez. - Naomi.

√ Flashback √

Ligação on

- Já estou chegando Hobi, quanta preça. - Gargalhei ouvindo um suspirou aliviado do outro lado da linha.

- Estou com saudades. Ande logo. Se puder corra.

- Só ficamos 3 semanas sem se ver. - Sorri com a fala dele.

- 3 Eternas semanas. - Ele disse bufando.

- Aish seu bobo, estou chegando já. Tenho que desligar. - Bebi o último gole de café esperando sua resposta.

- Estou esperando, beijos. 

Ligação Of 

Me levantei cuidadosamente e pus a bolsa no braço. Peguei a fixa amarela dá mesa junto ao meu dinheiro. Me dirigi a recepção e entreguei o que tinha em mãos.

- Obrigado, estava delicioso. - Sorri doce para a recepcionista.

- Eu que agradeço. - Ela sorriu de volta me entregando o troco. - Mais alguma coisa senhorita?

- Quero dois brigadeiros big por favor. - Entreguei o resto para ela e assim fez de colocar e deixar em uma caixinha para que eu pegasse.

- Volte sempre. - Ela sorriu novamente. Eu me curvei em agradecimento e sai do local.

[•••]

√ TOC TOC TOC √

- Oi Daddy!!! - Gritei após Hoseok abrir a porta. Ele me olhou de cima a baixo e revirou os olhos.

- Não faça isso! - Ele pôs as mãos na intimidade e se contorceu.

- Tudo bem, não precisa de envergonhar. É só uma elevação. - Disse entrando na casa.

- Aish, como você é tarada. - Ele disse rouco o que me fez ter pensamentos impuros.

- Mudando de assunto, trouxe brigadeiros! - Ele vibrou, adorava os alimentos brasileiros que eu trazia.

- Sabe como me conquistar. - Ele foi até mim e abriu a sacola pegando imediatamente um.

- Programou que filme? - Peguei o meu e fui até sua grande sala.

- Deadpool. - Sentou-se ao meu lado após comer.

- Aish, olha seus dentes. - Gargalhei.

- Os seus também estão sujos. - Ele mostrou a língua e pegou o controle.

[•••]

- OPPA!! - A voz irritante e fina nos acordou na madrugada, onde eu dormia no colo de Hoseok.

- Aish, o que você tá fazendo aqui Naomi? - Hoseok levantou o olhar e suspirou.

- Quem é ela? - Sai de seu colo e olhei para a garota.

- Uma garota que eu peguei semana passada. - Ele colocou as mãos na testa e suspirou novamente.

- OPPA! PORQUE ESSA PIRANHA ESTÁ AQUI COM VOCÊ? - Ela disse me olhando, seu rosto estava todo vermelho.

- PIRANHA? Escuta aqui garota...- Levantei minha voz para falar com ela mas Hoseok me impediu.

- Olha Naomi, você não pode invadir minha casa assim a noite e muito menos de dia. - Hoseok disse calmo.

- POSSO SIM, EU SOU SUA NAMORADA, ELE É MEU OUVIU? SAIA DAI. - Ela gritou ainda mais alto.

- Ah fala sério Hoseok cada uma que você pega. - Me sentei de volta no sofá e fechei os olhos.

- Naomi vai embora. - Sua voz começou a ser alterada. - Não temos nada garota, além do mais (S/N) é só uma amiga.

- NÃO ME IMPORTA O QUE ELA É! QUERO QUE ELA SAIA, E AGORA! - Ela bateu os pés no chão.

- Aí, já chega. - Ele se levantou e foi até ela. - Já que não quer ir embora eu te levo.

- Oppa!! Não, eu amo você, por favor deixa eu ficar!! - Sua manha era tão irritante quanto a voz.

- Desapega de mim garota. Parece um chiclete. - Hoseok empurrou ela pra fora e fechou a porta.

- Oppa!!! - Seu choro começou, ninguém merece.

- E não venha mais me procurar, você invadiu minha privacidade e isso é imperdoável. - Ele gritou para que ela ouvisse.

√Flashback√

- Essa menina é louca. - Mordi o último pedaço do lanche e me levantei.

- Tem razão. - Ele se levantou junto e riu de minha fala.

- Temos que ir pra sala, o sinal já tocou. - Notei todos indo para seus devidos lugares.

- Vamos. - Ele estendeu a mão para eu pegar e então fiz.

Apesar de parecermos namorados, somos apenas amigos que cuidam um do outro.

[•••]

- Obrigado pela carona Jiminnie. - beijei seu rosto palido.

- Não há de que. - Ele sorriu e abriu a porta para mim. - Nos vemos na balada.

- Com certeza. - Sorri para ele e me virei adentrando a casa.

Jiminnie havia me dado uma carona depois dá longa e tediosa aula. Ele era um bom garoto, um ótimo amigo e ouvinte. Não teria problemas em dividi-lo com minha amiga.

Tirando-me de meus desvaneios meu celular vibra chamando minha atenção para a notificação na tela.

" [18:20] Daddy ♡ - Chegou bem? "

Sorri com sua preocupação boba e desbloqueei a tela indo para sua conversa responder imediatamente.

" [18:20] - Com certeza senhor Hoseok! "

" [18:21] - Daddy ♡ - Boba! Até mais tarde. "

" [18:22] - Até mais! "




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...