1. Spirit Fanfics >
  2. J-HOPE - Provocative Friendship >
  3. Resista Jungkook

História J-HOPE - Provocative Friendship - Resista Jungkook


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 21 - Resista Jungkook


Fanfic / Fanfiction J-HOPE - Provocative Friendship - Resista Jungkook

Uma semana depois - 2 semanas e meia para o fim do acampamento.

15:46 Dá tarde, quarto médico.

          [•••] √Suga On√ [•••]


- Olá, bom dia. - Disse entrando no chalé principal. A secretária de Chul já me liberou a passagem todos os dias, pois eu costumo vir três vezes. De manhã, a tarde e de noite. Preciso me informar sobre tudo.

- Bom dia Suga, Chul lhe espera no quarto principal. - Franzi o cenho com sua fala, ele nunca mais conversou comigo deis dá última vez que eles acordaram. Então por isso apenas acenti e continuei caminhando.

Passei pelo corredor cheio de quadros onde no final dele, ficava o quarto médico dos dois. Chul estava ao lado, e por isso ignorei o dá frente e segui meu caminho. 

Toquei na porta e ele me olhou pela janela dá mesma liberando passagem. Assim te avistando, entrei e pedi licença. Ele me concedeu, e eu me sentei na cadeira a frente.

- Queria falar comigo? - Ele escrevia em uma folha. E assim que sentei, ele me olhou largando a caneta.

- É um assunto sério. Então eu peço que me diga quando estiver pronto, para que eu jogue na lata. Não quero enrolar, mas é pesado. - Ele cruzou a mão e voltou seu chá na xícara a mesa sem desviar o olhar de mim.

- Pode falar. - Disse frio se aconchegando na cadeira dá sala. 

- Mesmo? - Ele franziu o cenho colocando a mão na boca.

- Fale logo, ou eu vou sair daqui. - Ele suspirou, assim eu mordi os lábios e sorri irônico. Ele me olhou e abaixou a cabeça.

- Já faz tempo que eles estão ligados por aparelhos. E se não acordarem dentro de 6 horas, vamos ter que desligar. - Eu congelei.

- Vocês...Não podem fazer isso. - Sorri incorfomado. Me levantei vendo ele me olhar triste.

- Podemos. E vamos. - Ele se levantou junto e ficou de frente para a janela.

- Vocês por acaso separaram eles? - Ele não respondeu. - Chul! 

- Eu precisei separar. Eles precisavam fazer exames! - Ele se virou para mim com as mãos no bolso.

- Você é um imbecil, você pode mata-los assim, sabe disso. - Eu segurei a xícara para arremessa mas coloquei de volta na mesa. - Você me paga. - Apontei para ele e sai dá sala.

Abri a porta do quarto médico ouvindo os gritos estéticos dele e ignorei fechando e trancando. Assim, fui até os dois, e juntei as macas, fazendo com que suas mãos se juntassem.

Um dia depois 

Ligação on

- Olá. Suga?

- Oi Jin, como está as coisas por aí?

- Namjoon está...Como antes.

- Você tentou comunicar o dono do grupo dele?

- Eu...Não posso.

- Por que não Jin? Você é nosso líder. 

- Namjoon é nosso líder.

- Você é mais velho aqui, isso torna você o que tem acesso.

- Suga eu não posso!

- Isso aqui está ficando uma bagunça Jin! Acorda por favor! Não estamos brincando não, as coisas estão saindo do lugar.

- Vão sair mais ainda caralho! Você não sabe a merda que vai acontecer, você não sabe de nada.

- Que?...O que vai acontecer Jin?

- Eu não sei seu merda. Eu só sei que não temos acesso com eles, porque o único que tem aqui está possuído.

- Namjoon não tem acesso com eles, é você sua anta!

- EU NÃO SOU DE NENHUM GRUPO COMO EU VOU TER ACESSO NESSA MERDA?

- ...Jin

- Eu...Eu...Me desculpe...Eu perdi a cabeça....Esqueça o que eu disse...Esqueça por favor....Eu...Suga?

- Você é um "Liberatus" ? 

- ....Me desculpe...

- Como você está aqui?

- Eu não sei...

- Você sabe que Liberatus não são mandados para missões Jin. COMO É QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?

- Eu não sei suga...

- JIN NINGUÉM APARECE DO NADA!

- Eu apareci....

- Vai a merda.

- Você é do terceiro grupo ...Não venha me julgar.

- Pelo menos eu tenho um.

- CALA A BOCA! 

- Não sou tão incompetente para me mandarem embora...Agora eu entendi a cor peculiar dos seus olhos.

- Meus olhos são normais.

- Não...Não são.

- De que olhos foram feitos os meus Suga?

- Abandhis Liberat.

- Errou. O olho dele é rosa.

- E o seu é que cor Jin?

- Lilás.

-...Jin...

- Sim?

- Quem é você?

- É o que eu quero descobrir.

              

            [•••] √Jimin On√ [•••]

- Jungkook? - Chamei pelo nome do rapaz ao meu lado.

- Oi Jimin. - Ele sorriu e se virou novamente.

- Eu tive um sonho estranho....- Ele se virou para mim e pôs a xícara na mesa. Sua boca estava rosada, tão linda.

- O que você sonhou? - Adorava seu jeito atencioso. Ele sorriu e eu acompanhei, então olhei pró nada e comecei a relembrar.

- Sonhei que eu matei você. - Ele não pareceu se assustar, mas vi o seus olhos medrosos.

- Como...Como você me ...Me matou Jimin? - Ele perguntou, estava gaguejando. E suas mãos tremiam.

- Com um controle remoto.


              [•••] √Tae On√ [•••]

- Suga? - Perguntei por ele, tocando seu ombro no sofá ao lado. Ele concentrado sussurrou um "HM" e continuou a olhar para a folha na sua frente.

- Qual a sua origem? - Ele me olhou por alguns segundos e deixou ela de lado, assim colocando no sofá e pegando minha mão.

- Tem coisas que não são boas de falar. - Ele sussurou mais baixo ainda e depois piscando pra mim.

- Me desculpe. Eu esqueci que não podíamos falar sobre isso...- Abaixei minha cabeça e ele a tocou fazendo um doce cafuné.

- Nunca se esqueça ; "A Elite principal nunca revela sua história, nem mesmo suas missões."  - sorriu e voltou a pegar a folha.

- Mas suga... Nós só temos essa missão. Deis de sempre...Nunca tivemos outra. - Disse vendo ele arregalar seus olhos.

- Se falarmos isso aos " Fhormus "...Deixamos de existir. Simplesmente nos matam. - O olhei confuso.

- Mas a gente não morre....- Disse baixo tocando seu ombro.

- Nós desaparecemos. 

      Último dia no acampamento.

             [•••] √(S/N) On√ [•••]


- Pegou sua coisas? - Perguntei a Hoseok que me olhava sorrindo. Ele estava sem as malas na mão e me seguia para dentro.

- Já estão na bagagem. - Ele sorriu e pegou as que estavam em minhas mãos. - Vou guardar, pegue nosso lugar depressa. Antes que eles peguem. - Ele sorriu e me abraçou, assim eu Gargalhei e entrei no ônibus.

- Aiai, vamos voltar para nosso lar doce lar! - Dissei Jimin, pude ver ele se esticando na poltrona.

- Eu nunca gostei desse acampamento. - Suga disse revirando os olhos. Gargalhei com seu ato.

- Aí gente, até que foi legal. - Sorri indo nos últimos bancos do segundo andar.

- Pra quem dormiu semanas foi ótimo. - Jungkook disse e Suga riu concordando com ele.

- Bom...Boa viagem para todos. - Disse vendo Hoseok subir as escadas e olhar para mim após comprimenta todos.

- Durmam bem. - TaeTae ​sussurrou após apagar a luz.

- Sente-se aqui. - disse sorrindo. Ele obedeceu e se sentou. 

- Amor....- Ele Sussurou pegando o cobertor e estendendo sobre nós. 

- Fala vida. - Celei rápido nossos lábios. E fiquei observando seus olhos totalmente preenchidos de branco.

Eu amo você.


               [•••] √Jin On√ [•••]

- Jin? - Namjoon me chamou manhoso na sala. Eu revirei os olhos largando a revista na mesa e se levantando para ir até ele.

- O que é dessa vez? - Perguntei entrando na sala e observando ele vendo pela janela. Atravéz das cortinas e coisas que tampam a mesma pela claridade.

- Eles chegaram. - Ele me olhou com a mão na cintura e eu sorri. Fui até ele, ao seu lado, encostando a cabeça em seu peito para ver a janela e o ônibus parado descia gente.

- Vou lá fora. Fique aqui. - Disse saindo de lá após abraça-lo e fui até a cozinha abrir a porta.

Peguei a chave na mesa e enrolei nos dedos para abrir, assim feito atravessei a mesma indo no quintal para passar o portão. Os garotos já me olhavam sorrindo com suas malas na mão, e esperando no lado de fora. Sorri de volta e liberei passagem para eles.

- Achei que nunca viriam. - Disse brincando vendo todos adentrarem, sorri para cada um, mas suga me ignorou. Depois converso com ele.

- Demoramos um pouco mesmo. Tivemos que parar na metade do caminho porque o motorista ouviu pessoas transando sabe. - Jimin balançou a cabeça em direção a Hoseok que o olhou surpreso.

- Ei! Fique quieto Jimin! Ninguém aqui precisava saber disso. - Ele apontou o dedo na cara do menor e o empurrou de leve.

- Você acabou de se doer. - Suga disse com um sorriso vitorioso no rosto. Assim irritando mais ainda ele.

- Não se preocupe Hoseok. Todos aqui já sabemos que vocês se pegam. - Ela piscou para mim e Jungkook sorriu malicioso. Assim eu continuei caminhando para a porta dá casa. - Só usem preservativo. Não queremos um neném né? - Os dois se entreolharam e sorriram.

- Pode me dar um copo d'água? - Tae pediu manhoso com a mala na mão, assim entrando sorridente em casa.

- Sim, claro. Sentem-se. - Todos olharam para a mesa e sorriram. TaeTae puxou a cadeira e fez o que eu pedi, assim, dando vida a fila.

- Que cheiro bom! Cara olha essa mesa! - Jungkook disse com os olhinhos brilhando. Ela e Hoseok ainda estavam de pé.

- Imaginei que estariam com fome. - Sorri pegando os pratos no armário. - Porque não se sentam? - Perguntei distribuindo eles na quantidade certa.

- Nossas malas...Não queremos deixa-las na cozinha. - Sorri pela preocupação e fui até a gaveta pegar os talheres.

- Podem deixar aí mesmo, depois vocês se ajeitam nos quartos. - Eles sorriram e se sentaram um ao lado do outro. Assim eu já havia distribuído tudo.

- Cade o Namjoon? - Perguntou Hoseok.

- Não sei...- Disse confuso me virando para olhar na sala. Mas estava vazia. - Namjoon!? - Gritei limpando as mãos no avental.

- ESTOU NO BANHO! - Pode se ouvir seu grito lá de cima. Assim todos sorrindo e continuaram esperando a comida.

- Podem se servir. - Disse me sentando a mesa após largar o avental na bancada.

- Adoro essas reuniões nossas. - Jimin disse lambendo os beiços. Eu sempre fazia comida para eles nos nossos encontros.

- Verdade! Ainda mais que essa casa é maravilhosa, e toda nossa. - Disse TaeTae.

- Que filme vamos ver hoje? - Ela perguntou terminando de se servir.

- Vocês que escolhem, eu sou péssimo com isso. - Jimin e Jungkook já estavam comendo.

- Que tal...Cinquenta tons mais escuros? - Sugeriu suga com sua cara de sono e leve indisponibilidade sobre comer.

- O novo? - Perguntou Hoseok.

- Sim, deve ser um máximo, se o primeiro já era. - Ela disse mordendo os lábios e colherando a comida.

- Adoraria ver. - Ele a olhou e piscou. Assim ficaram se olhando.

- Vocês tem um clima que gente, tenho inveja. - TaeTae disse e fez todos gargalharem.

- Concordo. Quero ter uma namorada um dia que seja assim comigo. - Disse e todos me olharem estranho.

- Namorada Jin? - Ela perguntou entre risos.

- Aish! Porque vocês acham que eu e Namjoon temos algo? Crianças...- Revirei os olhos comendo, e quando percebi estava rindo com eles.

- Não precisamos dizer nada. - Jimin comentou, parecia que competia com Jungkook de quem comia mais rápido.

- Vamos ver no que dá hoje. Sei que todos no primeiro filme ficaram avulsos. - Jungkook sorriu bebendo seu suco especial.

- Então né Hoseok. - Toci em irônia e todos sorriram. - Pelo menos ele tem ela agora. - Disse vendo ele sorrir bobo e ela também.

- São um belo casal...- Disse Jungkook. Todos concordaram. Os dois se olharam e sorriram. Assim voltando corados a posição normal.

- Olá a todos! - Namjoon chegou sorrindo na cozinha. 

- Demorou em. - Jimin disse sorrindo. Jungkook acenou e continuou comendo. Suga fez o mesmo e Tae ficou olhando para ele.

- O que você estava fazendo no banheiro? - Perguntou na inocência. Hoseok e ela começaram a rir.

- Homenagem. - Ela disse fazendo todos começarem rir feito idiotas.

- Homenagem a quem sua doida? - Namjoon perguntou franzindo o cenho. Eu comecei a rir junto e todos pararam me olhando.

- Jin. - Hoseok olhou para ele que corou na hora. - Ala, ele está vermelho! - Todos voltaram a rir.

- Vocês vão engasgar com a comida, parem com isso. - Disse rindo junto e batendo a mão na mesa para parar.

- O que aconteceu com vocês? Fala sério..- Ele começou a rir junto e ninguém conseguiu parar mais.

      Acampamento - Jungkook 

Eu estava cansado. Exausto na verdade. Aquela corrida no parque central me fez transpirar. Já que minha blusa era branca, pude deixar aparecer os gominhos atravéz dá minha blusa, mas nada que fosse anormal. Mesmo assim recebi olhares famintos, e isso me fez corar algumas vezes.

Entrei na minha cabana e retirei a blusa, já que conclui que não havia ninguém. Na verdade nunca tem...Aquela menina que divide quarto comigo sempre chega tarde, ou as vezes nem vem dormir. Isso me irrita de certa maneira, sempre odiei dormir sozinho. E além do mais, quando ela entra no banheiro pra tomar banho, eu desisto e volto a dormir, ela passa muito tempo lá em baixo, e isso também me irrita. E o mais frustrante de todos é que faz 2 semanas e eu ainda não sei o nome dela.

- Aah....Essa garota está me enlouquecendo! - Bati na minha própria cabeça sentando na cama. - Nem olha pra minha cara, e ainda faz tudo errado. - Franzi o cenho respirando fundo. Mordi meus lábios e voltei ao normal. - Mas bem que é gostosa...- Sorri me jogando na cama. Mas levantei assim que ouvi na mesma hora barulhos vindos do banheiro.

Ouvi alguns passos e um gemido baixinho e inocente. Aquilo me deu arrepios mas eu ignorei, precisava saber quem era. Abri a porta do banheiro e lá estava ela. Me olhando esquisito, com o olhar longe, tão inocente e doce. Ela sabe enlouquecer um homem.

- Estava me espionando? - Perguntei olhando ela de cima a baixo. Já que era tão baixinha pude sorrir por me sentir tão alto.

- N...Não! - Sua voz saiu trêmula. Ela fechou os olhos, nos dois sabemos que ela não quis isso. Então ela apenas saiu por baixo de meus braços e foi até o meio do quarto.

- Aonde vai? - Perguntei olhando a garota sair sem dar notícias, apenas com o passo acelerado.

- Não devo satisfações a você. - Parece que ela só era fofa quando não dava patadas.

- Qual seu nome pelo menos? - Perguntei vendo ela abrir a porta com força com suas mãos finas e fofas sobre a porta. Ela usava uma saia e uma blusa grande, o que a deixava mais fofa ainda. Mas em minha visão isso também era Sexy.

- Lya. - Aquilo me deixou de boca aberta. O nome dela é lindo, eu simplesmente não falei nada e fiquei observando ela ir embora.

Me sentei na cama e fiquei pensando no que acabou de acontecer. E não consegui parar deis de então. Me enrolei com o travesseiro e fiquei pensando na garota. Como o cabelo marrom meio rosado era lindo nela. Como aquela camiseta grande de lã cinza combinava com a saia rosa dela, de como ela ficava fofa na meia fina preta com o sapatinho vermelho. De como seu olhar é profundo e seco, sem vida, um olhar distante e triste. De como tudo nela soa Sexy demais, e isso me incomoda. 

- Será que é assim que o Hoseok se sente em relação a (s/N) ? - Perguntei pra mim mesmo observando a madeira na porta. Até ela ser aberta.

- Tudo bem por aqui? - Taehyung entrou me perguntando, eu vi o sorriso malicioso e curioso em seus lábios mas simplesmente ignorei.

- Uhum...- Sussurrei olhando para ele e me sentando na cama para que ele pudesse fazer o mesmo.

- Não parece. - Ele disse me olhando após se aconchegar. - Porque ela saiu às pressas daquele jeito? - Perguntou ficando em "posição de índio".

- Você estava vindo pra cá? - Perguntei vendo ele bufar pela mudança de assunto.

- Estava indo no refeitório. Ai vi ela saindo assustada e depressa. Pensei que aconteceu algo com você. Então vim pra cá. - Disse como se tudo fosse girado em torno dá nossa anomalia.

- Ela estava me ouvindo atrás dá porta! - Disse bravo. Ele riu de mim o que me deixou ainda mais irritado.

- Está gostando dela Jungkook? - Ele perguntou batendo de leve em meu braço. Olhei de novo para ele que tirou a mão do lugar.

- Que ideia é essa? - Perguntei vendo ele sorrir e abaixar a cabeça para segurar o riso. - Nunca mais repita isso! - Disse como uma ordem.

- OK então senhor, Sargento, Comandante, Chefe, sei lá! - Ele se levantou dá cama e começou a gargalhar baixinho. - Vou comer, que eu ganho mais. - Ele saiu pela porta me deixando sozinho em meus pensamentos novamente.

              Na noite passada.

 Estava acordado enrolado na coberta, não conseguia dormir por estar sozinho. Ela não dormiu ontem na cabana, mas dessa vez ela tinha razão. O clima ficou pesado. Fui comer e ela não teve coragem de me olhar, então eu apenas ignorei. Bom...Eu queria ter ignorado. Mas ela não sai dá minha cabeça, então eu simplesmente deitei e fiquei pensando nela, deixando os pensamentos fluírem. E eles são sujos.

Ouço o barulho dá porta, e aquilo me dá calafrios pequenos. Fico imóvel para escutar e percebo que ela está aqui novamente.

- Aawn...- Ela gemeu baixinho. - Jun.. Jungkook Oppa! - Seu sussuro era tão Sexy. Mas aliás, o que estava havendo.

Me movi para olhar, bem de leve, e pude ver ela sem roupa. Já que sua cama era na frente dá minha, analisei bem seu corpo, e comecei a me exitar de bobeira. Ela realmente fazia um homenagem pra mim? Cara que isso! Quase me bateu na semana passada... Se bem que agora ela bate né? - segurei o riso do meu pensamento bobo e voltei a olha-la. - Tão doce, seu rostinho vermelho pelo prazer que devia estar sentindo. Meu coração batia forte e rápido, eu estava querendo transar com ela. Esta me provocando, nenhum homem resiste a isso.

- Awnm... Jungkook!! - Ela gemeu um pouco mais auto agora. Mas nem notou que eu a olhava. Podia ver seu dedo entrando e saindo de si mesma, isso me enlouquecia.

Aliás como ela sabe meu nome? Perguntas que talvez não serão respondidas passam provocando meus pensamentos. Isso está me matando. Ficar aqui na cama vendo ela se masturbar pensando em mim, isso é de pirar qualquer um. Não sei como aguentei até agora, mas não sei se vou aguentar muito. Na verdade eu não vou.

Quando vi ela parando após alguns gemidos, conclui que a garota chegou ao seu ápice. Então suspirei fundo vendo ela segurar a barra de ferro dá cama e se enrolar no cobertor por estar nua, conclui que ela estava se vestindo. 

Mas eu já estava louco demais.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...