1. Spirit Fanfics >
  2. J-Hope, a florzinha. >
  3. A encenação

História J-Hope, a florzinha. - A encenação


Escrita por: OmmaKell

Notas do Autor


Neste capítulo, Hoseok bola um esquema para que o senpai note ele.

Capítulo 1 - A encenação


Fanfic / Fanfiction J-Hope, a florzinha. - A encenação

J-Hope é uma linda flor rosinha, mora em um belo jardim com outras flores como: Jay Park, a margarida; Jackson, o girassol; GDragon, a tulipa e Sehun, a rosa.
O jardim onde mora, fica na janela da casa de Park Jimin. Todos os dias as lindas flores são regadas logo pela manhã, e para J-Hope, esse era o seu momento preferido do dia, pois gostava que o Jimin se aproximasse tanto do jardinzinho.
J-Hope se apaixonou pelo seu dono, mas Jimin nunca o notava.
Em um dia ensolarado, J-Hope estava fazendo sua fotossíntese diária quando Jimin chegou perto do pequeno jardim na janela, com seu amigo Tae, e disse:

Jimin: Olhe, eu tenho algumas flores.
Tae: Que lindas. Sabe eu gosto de flores.
Jimin: Eu amo flores!

Quando Jimin disse que ama flores, J-Hope viu uma esperança de conquista-lo, mas não sabia como, pois não consegue falar e nem andar... somente ouvir e olhar.
J-Hope era a flor que ficava no canto do fundo do jardim, ele acha que as outras flores são mais bonitas e atraentes, mas o que ele não sabia, é que Jackson o ama.
Jackson não sabia como demonstrar seu amor para J-Hope e, J-Hope não sabia como demonstrar seu amor para Park Jimin.
       *POV'S JACKSON ON*

Ele me pareçe tão triste, será que se sente muito sozinho naquele canto? Eu queria poder ficar com ele mas aquele idiota do Jimin me plantou aqui na frenfe com os outros, enquanto J-Hope é um ISOOOOLAAAADOOOOO. (Entendedores entenderam)
Ele faz sua fotossíntese tão perfeitamente que é impossível não se apaixonar, o jeito em que ele toma água, que se abre... tudo nele é fascinante!
       *POV'S JACKSON OFF*

J-Hope é muito inteligente e a sua ideia brilhou em sua mente. Quando Jimin for molhar o jardim, J-Hope vai murchar para chamar a atenção.

~ Logo pela manhã...
          *POV'S JIMIN ON*
Poxa, são 8:00 e tenho que encontrar os outros membros do BTS na Big Hit às 8:40!
Vou regar minhas querias flores logo, me trocar e ir, nem um café vou conseguir tomar.
^Jimin desce as escadas e vai em direção a janela onde as flores habitam.^
Jimin: Booom dia queridas. Vim lhes trazer água.
Flores: .........
^J-Hope se murcha imediatamente.^
Jimin: MEU DEUS! UMA DAS MINHAS FLORES ESTÁ MORRENDO? NÃO PODE SER :'( vou colocá-la em um vasinho separado das outras.
        *POV'S JIMIN OFF*

Assim que Jackson ouviu Jimin dizer que iria tirar J-Hope de lá, ficou completamente arrasado e muito preocupado por J-Hope ter murchado do nada.

       *POV'S J-HOPE ON*
Deu certo! Nem acredito que vou ficar perto do meu amado.
       *POV'S J-HOPE OFF*

Park Jimin levou J-Hope para seu quarto em um pequeno e bonito vasinho, deixou o mesmo na janela de lá e partiu para a Big Hit.
^Jimin foi gravar o novo mv com seus parceiros e voltou para casa já de noite com Jeon JungKook.^


Notas Finais


Capítulos novos toda quinta-feira às 22:00 ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...