1. Spirit Fanfics >
  2. J-Hope o cavalinho feliz >
  3. V my love

História J-Hope o cavalinho feliz - V my love


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


AVISO : SHIPP VHOPE!!!

CRÍTICAS SOBRE VKOOK!!!

Capítulo 1 - V my love


Fanfic / Fanfiction J-Hope o cavalinho feliz - V my love

Estava em pé em meu estábulo esperando meu lindo amor Taehyung aparecesse, para você que não sabe, ''V'' apelido carinhoso para ele, é meu ''dono'', mesmo que eu o considere ele mais como um amante.
              Então de repente V chega a frente ao estábulo,me admiro por sua beleza e relincho de amor.Então por trás dele aparece o horrível Jão Cú,que meu lindo V apelida de Kookie, só de ouvir o nome da criatura, minha alma pede perdão pelos pecados. 

-Tae - Disse a criatura abominável - Eu tenho medo de cavalos, não quero que você vá aí dentro - Aquela criatura horrível, sabe sobre meus sentimentos sobre V e tem medo de eu roubá-lo, mas o que ele não sabe : EU JÁ ROUBEI!!!!

-Kookie,não me diga que está com medo de um cavalo?Não se preocupe ele não vai te machucar- É isso que você pensa V, murmuro para o lado.

Assim que Tae abre o estábulo saio correndo em direção a Jungkook, e quase eu o acerto se não fosse o meu lindo V, puxando aquele cú para ele. Apenas de ver a cena me fez ficar horrorizado, como pode Tae proteger aquele ser inútil, horrível, eu até pensei em dar um coice nos dois naquele momento, mas eu nunca me perdoaria se eu ousasse machucar Tae.

Tae assustado puxa o mais rápido possível Jão Cú para atrás de si, onde ele ficou encolhido como o mínimo ser humaninho que ele é.Assim Tae faz uma cara de bravo, ao mesmo tempo lindo.

-J-Horse - Ele disse com a linda voz dele, um pouco brava - Você não pode machucar o Kookie, ele é seu amigo.
Então eu faço uma cara triste e volto de cabeça baixa ao estábulo, e quando me viro, vejo aquele Cú azedo ''chorando'' e fazendo um sorriso maldoso a mim enquanto abraçava V.Que Raiva,ódio, eu quero matar aquele CÚ.

Anoitece e ouço um barulho nas matas, de repente vejo uma sombra,era o Cú. Acho que ele veio apenas pra me zoar, então fingi que estava  dormindo.Logo escuto outro barulho, o quê? Era Park Jimin,o BFF do meu V.

-Kookie, acho que não devíamos nos encontrar, se Tae descobre alguma coisa a nossa amizade acaba.- Disse Park Jimin

-Eu sei disso ChimChim, mas você não pode negar a ligação que existe com nós dois,esperamos o tempo certo para contar a ele- Então Cú e ''ChimChim'' começam a se pegar na mata.

Não acreditava naquela cena!!!!!

Se eu pudesse falar, eu contaria tudo isso para Tae e conquistaria seu coração,mas ....

Eu sou um cavalo... 


Notas Finais


~Jiminny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...