1. Spirit Fanfics >
  2. J-Hope o cavalinho feliz >
  3. Suga, a fadinha infeliz

História J-Hope o cavalinho feliz - Suga, a fadinha infeliz


Escrita por: Jiminny

Notas do Autor


Lololol

Capítulo 2 - Suga, a fadinha infeliz


Fanfic / Fanfiction J-Hope o cavalinho feliz - Suga, a fadinha infeliz

Logo de manhã Tae entrou em meu celeiro e me acordou

–  J-Horse, me desculpe –  ele disse penteando minhas costas, de uma maneira que me deixava envergonhado com seu toque –  eu não deveria tê-lo preso no celeiro,mas... você sabe que eu amo Kookie e eu apenas quero que vocês dois virem amigos.
Aquelas palavras foram uma facada em meu coração, era muito doloroso ver meu verdadeiro amor amando outro e não sendo correspondido em sentimentos. Eu queria falar para ele sobre a traição de Taehyung e sobre meu imenso amor por ele, mas eu não consigo.

– Então... você já está liberado, pode ir para o campo, se precisar de alguma coisa apenas relinche. –  Então fui andando cabisbaixo até o lado de fora do celeiro e indo ao meio do campo verde.

Assim que me ''deitei' no campo, como cavalos não podem se deitar, eu coloquei minhas patas para o lado de um jeito lindo para Tae notar minhas patas sexys., então de uma maneira também maravilhosa, com esperança de Tae estar me notando comecei a morder a grama verde abaixo de mim.Então uma coisa começou a se mover na minha boca e rapidamente eu cuspi aquela coisa nojenta,então a grama estranhamente começa a brilhar e do brilho começa a se tornar a forma de um ser pequenininho com lindas e delicadas asas, a primeiro momento fiquei surpreso e admirado, mas então....

– Ahhhhhhhhhhh, sai daqui jão, caraio que satan é esse, alguém me helpa,pls.– comecei a relinchar de desespero,o mais alto que conseguia. Então a ''coisa'' moveu os dedos fazendo me calar a boca.

–  Calminha, ser humaninho - Assim que disse isso tomou forma de um ser humano normal – Olha aqui fofa, se tu for gritar de novo eu vou ter atacar.

Assim ele descruzou os dedos permitindo-me relinchar novamente.

– Quem é você? - Perguntei confuso

– Eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga, sou sua fada madrinha

– Mas, oquê? -– Eu disse confuso

– Se acalme, eu sou sua fada madrinha real e vim aqui realizar seu desejo de poder falar.

– Se você é minha fada madrinha por que só apareceu agora? Você devia ter aparecido antes quando eu estava sendo feito de trouxa, ou aquela putinha do Jão Cú estava se agarrando com meu Tae, para eu esmagar a cabeça dele.

– Amor, sou sua fada madrinha, não sua escrava disponível 24 horas por dia

– Tá- eu respondi - Mas em vez de falar porque você não só me faz virar humano e de combo você faz o Tae se apaixonar comigo, tipo um : Vire um humano e de combo leve um Tae apaixonado por você. 

– Você pensa que eu sou o quê?Eu não consigo fazer tanta magia.E além disso não conseguiria, fazer alguém se apaixonar.Olha a gente vai fazer assim: Você começar a falar, ele se apaixona por você aí páááá!!!!

– Você acha que ele vai se apaixonar por um cavalo?Ele nunca vai se apaixonar por mim sem eu ser um humano.

– Fofa – Ele disse com uma voz fina e com um rosto de dó –  Você acha que eu ligo?Já tô fazendo um favor para você e já vem reclamar com mais pedidos?Olhe J-Horse.... O que importa não é realmente sua aparência, se ele for realmente digno de seu amor,ele vai entender isso, agora se esforce viu?

Então ele foi lentamente desaparecendo...

Será que finalmente terei uma chance com Tae?


Notas Finais


Espero que gostem <3
~Jiminny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...