História "Já disse que te amo?" (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 42
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii amores voltei! Sim, eu talvez tenha esquecido de postar o capítulo mais cedo? Talvez... SORRY!
Mas o importante é que esse veio!
Entaum, boa leitura! <3

Capítulo 16 - Sério que fiz isso?


Taichi me contou que também já tinha passado por isso, apesar de eu ser 1 ano mais velha que ele, ele já passou por muita mais coisa que eu! Ele já passou pelo mesmo que eu e sabe muito bem como me ajudar, obrigada à quem me fez conhecer ele! Ele vêm me ajudando muito ultimamente, eu não sei como agradecer a ele! 

Depois de ter ouvido a história de Taichi, percebi que ele já era mais maduro que eu diante de certas coisas. Ele já passou por muita coisa que eu nunca imaginaria que pudesse acontecer com aquela pessoa doce que ele é, não parece que ele passou por tanta coisa... se eu tivesse no mesmo lugar que ele, eu não seria mais a mesma. Ele lida com as coisas de forma que ele não afeta quem está a seu redor, isso é uma coisa que admiro muito nele! 

Nós ficamos conversando até o show acabar, então voltamos pra dentro do salão onde estavam servindo comida. Eu voltei diferente, não sei que macumba ele fez mas... eu tô... feliz?! Não sei como, mas tô! 

Eu comi algumas coisas e chamei o "bonde" pra ir pra pista de dança, então assim fizemos. Nós todos fomos pra frente e ficamos dançando que nem drogados, estava um clima tão bom que nem parecia que a minutos atrás eu estava me derramando em lágrimas. 

Ah, vocês devem estar perguntando sobre o Taehyung... eu também estou! Não o vi desde a apresentação! Tô ficando preocupada... 

Povs Yoongi

Eu estava meio entediado por saber que hoje a gente teria que se apresentar em um bailesinho da universidade. Olha, eu só fui porque sou obrigado! 

Quando eu cheguei lá, eu vi uma guria que não parava de me olhar. Nem era tão ruim, mas não fazia meu tipo. Acabei que nem liguei. Quando nós estávamos ensaiando, vi a S/n falando com um tal de Taichi que tinha se apresentado mais cedo. Aish, não sei o que me deu, mas queria estrangular aquele garoto! 

Eu fiquei revoltado então entrei no camarim atrás do palco onde eu iria ficar sozinho. Ou não. O J-Hope entrou lá e ficou ensaiando alguns passos. Depois de uns 15 minutos, a S/n entra e entrega algo pro Hope... Put* que pariu! Ela estava perfeita! Pera... como assim? Tá, eu tenho que parar com isso.

Depois que ela saiu ela se juntou aos seus amigos, principalmente aquele playboyzin que estava todo solto pro lado dela. E adivinha só... ELA ESTAVA DEIXANDO! 

Eu não ia deixar assim! 

Eu me revoltei! Eu queria provocar ciúmes nela de alguma forma, então fui atrás daquela menina que me admirava e pedi pra alguém avisar que uma pessoa estava chamando a S/n em um quartinho perto dos banheiros. Quando a S/n entrou lá, eu comecei a beijar a menina. Não sei o que aconteceu, quando eu abri meus olhos, a S/n não estava lá. Meu plano não funcionou! Droga! 

Depois que percebi que meu plano tinha ido por água abaixo, eu dei um fora na menina e voltei pro camarim. Depois de 30 minutos mais ou menos eu vejo o Taehyung e o chamo pra nós terminarmos a apresentação. Ele estava estranho comigo...

Quando vi que a S/n não parava de me olhar, eu dei uma piscadinha pra menina que eu tinha beijado e depois a S/n saiu toda cabisbaixa. Reeeee, consegui! 

Quando terminamos de nos apresentar os meninos foram comer e eu voltei pro camarim pra poder tentar dormir. Quando escuto alguém entrando e trancando a porta. Era o Taehyung. Ele estava com uma cara de pura raiva, vou ser sincero me deu até um pouco de medo. 

Tae: Você acha legal o que você fez?

Eu: O que? 

Tae: Nem vem com essa Yoongi! Você sabe muito bem do que eu tô falando!

Eu: Do que?

Tae: Você beijou a pior inimiga da S/n na frente dela! Você tem noção do quanto você machucou ela? 

Eu: Deixa de ser dramático! 

Tae: Realmente, você não dá valor ao que tem! Ela se desmanchou em lágrimas lá fora por sua causa enquanto você pegava a menina que humilhou e bateu nela. Você não merece ela.

Eu: Sério que eu fiz isso?

Tae: Nem vem com essas suas desculpinhas não viu! Você só aprende a dar valor quando percebe que não tem mais... parece que você nunca aprende Yoongi.

Eu: Eu não sabia que eu tinha feito isso! 

Tae: Fique sabendo que ela sempre te amou, mas não sei agora. Só te digo uma coisa: ela é um amor de pessoa, mas quando ela pega ódio de alguém... não tem quem faça ela voltar atrás.

Ele falou isso e saiu me deixando lá pensativo.

Sério que eu fiz isso? Mas se ela me amasse, teria demonstrado. Isso deve ser drama do Taehyung. Se bem que eles se conhecem á muito tempo... Mas acho que é só drama dele... ou não?



Notas Finais


EITXAAAA O QUE SERÁ QUE O YOONGI SENTE PELA S/N? SERÁ QUE ELE VAI PEDIR DESCULPAS?
《Cenas do próximo capítulo》
Bjus >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...