1. Spirit Fanfics >
  2. Ja era amor - Marilice >
  3. Memórias

História Ja era amor - Marilice - Memórias


Escrita por: ReasonMarilice

Notas do Autor


Oi pessoal, a Fanfic de hoje conta como Alice se lembrou do beijo que deu em Mário após a explosão. Espero que curtam, beijocas 😘

Capítulo 3 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Ja era amor - Marilice - Memórias

Era uma noite de quinta feira quando Alice e César conversavam sobre assuntos da Arraial Pescados. Ambos estavam no quarto de hotel, em São Paulo, onde se hospedaram após saírem do hospital com a notícia de que a cirurgia pela qual seu Tanaka passou fora bem sucedida e o deixou totalmente fora de risco. A empresária sentia-se aliviada em saber que seu "otousan" não corria mais risco de vida, mas em contrapartida a crise na empresa e o fato dela ainda não conseguir lembrar com plenitude tudo o que aconteceu no dia da explosão estavam lhe tirando o sossego.

Alice questionava o até então namorado a respeito do contrato com o tal fornecedor anônimo, e César respondia todas as suas dúvidas, mentindo é claro. Até que num repente Alice sentiu uma forte dor na cabeça.

Tá tudo bem com você meu amor? - César preocupou-se ao vê-la levando a mão na cabeça, com um semblante de dor.

Ai uma pontada… minha cabeça dói César... - Queixou-se da dor que sentia e César logo entendeu que estava acontecendo o que ele tanto temia.

Calma meu amor, você quer ir ver seu pai? Podemos ir agora mesmo. - Falou afim de distrai-la, não podia deixar que as lembranças daquele dia lhe vissem por completo.

Shiiiu… eu tô… César a minha memória.. ela tá voltando...o Mário... - Falava enquanto apertava os olhos fechados tentando ver com mais clareza tudo que sua memória lhe trazia. - Belo… - sussurrou pelo apelido carinhoso do amigo quando os flashes lhe trouxeram o momento em que ela se declarou para ele.

César assistia tudo aquilo atordoado. Tinha certeza que no momento em que Alice se lembrasse do beijo que deu em Mário, ela terminaria tudo com ele.

Que inferno! - Ele gritou já totalmente fora de si. Num rompante César pegou um objeto ao seu alcance e fez menção de atingir Alice num golpe certeiro, mas tacou o objeto para trás de si desistindo do ato e saiu em disparada daquele lugar, deixando uma Alice totalmente perdida nas próprias memórias, mas acima disso, uma Alice que acabara de se descobrir completamente apaixonada pelo seu amigo de infância, pelo seu, somente seu Belo.


Notas Finais


E aí? Curtiram? Talvez eu poste a continuação ainda hoje 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...