1. Spirit Fanfics >
  2. Ja era amor - Marilice >
  3. Posso continuar?

História Ja era amor - Marilice - Posso continuar?


Escrita por: ReasonMarilice

Capítulo 4 - Posso continuar?


Fanfic / Fanfiction Ja era amor - Marilice - Posso continuar?

Oi pessoaaaaaaal!!! Finalmente consegui um tempinho pra voltar e quero saber se posso continuar com as oneshots?
Estão curtindo? E aí?
Escrevi uma continuação daquela cena que eles se encontram na praia, quando ela tá pescando com as caiçaras e segue uma prévia pra vocês verem:

"Tô vendo o quanto eu te amo... - Ele disse enquanto acariciava seu rosto. - Tô vendo o quanto você é linda pescando de rede. - Completou e ela logo respondeu. - Aprendi com a minha mãe. - E sorriu fraco.
Mário então aproximou-se um pouco mais, de modo que seus lábios ficaram bem próximos.
Tô vendo o quanto eu estou com vontade de fazer amor com você aqui... nesse lugar lindo... - Sussurrou ao pé do ouvido dela, e Alice precisou ser forte pra não desmoronar ali mesmo.
Mário... - Foi só o que ela conseguiu dizer antes de seus lábios serem tomados pelos dele num segundo beijo apaixonado.
Mário abraçou todo aquele corpo miúdo tomando-o para si, mas aí se deram conta de onde estavam de fato.
Você vem comigo pra um lugar? - Ele perguntou.
Ela apenas assentiu com a cabeça, seguido de um sorriso e então ele a puxou pela mão e foram..."

Querem ela completa?
(1) Sim
(2) Não
(3) Não era nem pra você ter voltado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...