1. Spirit Fanfics >
  2. Ja era amor - Marilice >
  3. Eu, você e o mar como testemunha

História Ja era amor - Marilice - Eu, você e o mar como testemunha


Escrita por: ReasonMarilice

Notas do Autor


Segue mais uma oneshot, dessa vez contando um pouco da minha continuação para a cena que ele a encontra na praia. Espero que gostem! 😘

Capítulo 5 - Eu, você e o mar como testemunha


Fanfic / Fanfiction Ja era amor - Marilice - Eu, você e o mar como testemunha

Depois de uma briga que teve com Mário, Alice resolveu ir pescar com as caiçaras para espairecer, precisava de alguma maneira reunir forças para enfrentar tudo que viria pela frente, e só conseguia fazer isso quando ia para um lugar onde sentia-se mais perto de sua mãe.
Por outro lado, Mário após a discussão, decidiu dar uma volta de moto como Ralf havia lhe aconselhado, o vento batendo no rosto sempre ajudava o motociclista a colocar as idéias em ordem. E foi durante o passeio de moto que ele resolveu procurar Chica, a caiçara sempre tinha os melhores conselhos lhe dar.
Mário chegou na praia e logo avistou Chica.
Oh Chica… - Cumprimentou-a logo que chegou perto.
Oiii, tudo bem? - Respondeu sorridente como sempre.
Queria muito falar com você. - Mário disse, num tom de preocupação.
Comigo mesmo? - Ela questionou.
Ué, com quem mais seria? - Ele devolveu a pergunta.
Não sei... - A caiçara sorriu fraco. - Com a sua namorada por exemplo? - E então olhou para o mar, e indicou para lá fazendo um movimento com a cabeça.
Alice? - Mário voltou seu olhar para a mesma direção onde Chica olhava, e procurou pela amada atentamente.
É. Ela mesmo. - Chica confirmou. - Tá no mar de onde ela veio, e de onde nunca devia ter saído. - Completou por fim e saiu deixando ali um Mário completamente boquiaberto com a imagem que via, sua Alice de fato estava ali, pescando de rede junto com as caiçaras, e ele só conseguia pensar em como era linda sua mulher.
Os olhares se cruzaram e mais que de pressa Alice deixou o que estava fazendo e veio ao encontro de seu Belo, era como se um ímã a puxasse para junto dele. Seus olhares não se perderam nem por um instante, e quando ela chegou perto, o fitou de cima a baixo, certamente também pensando como era lindo o homem que Deus lhe deu para amar.
Alice o encarou nos olhos novamente e o questionou:
“Que Cê” tá me olhando assim? - Quis saber, e passado alguns segundos a resposta veio, mas veio em forma de beijo, e que beijo hein!!!
O motociclista tomou os lábios dela para si, num beijo que tinha gostinho de reconciliação, de trégua, mas acima disso tinha gostinho de muito amor.
Tô vendo o quanto eu te amo... - Ele disse enquanto acariciava seu rosto, após o beijo. - Tô vendo o quanto você é linda pescando de rede. - Completou e ela logo respondeu:
Aprendi com a minha mãe. - E sorriu fraco.
Mário então aproximou-se um pouco mais, de modo que seus lábios ficaram bem próximos novamente.
Tô vendo o quanto eu estou com vontade de fazer amor com você aqui... nesse lugar lindo, só eu, você e o mar como testemunha. - Sussurrou ao pé do ouvido dela, e Alice precisou ser forte pra não desmoronar ali mesmo.
Mário... - Foi só o que ela conseguiu dizer antes de seus lábios serem tomados pelos dele num segundo beijo apaixonado.
Mário abraçou todo aquele corpo miúdo tomando-o para si, mas aí se deram conta de onde estavam de fato, e que tinham outras pessoas ali além deles dois e o mar.
Você vem comigo pra um lugar? - Ele perguntou.
Ela apenas assentiu com a cabeça, seguido de um sorriso e então ele a puxou pela mão e foram para um canto mais reservado da praia, perto de onde estava o barco de Chica.
Belo, a gente precisa avisar a Chica - Alice disse em tom de repreensão quando se deu conta do que estavam prestes a fazer.
Depois eu aviso meu amor, é por uma boa causa. - Ele respondeu assim que terminou de desamarrar a corda que prendia o barco, e em seguida a beijou carinhoso nos lábios.
Ela sorriu, balançando a cabeça em sinal de negativo quando ele a pegou no colo e colocou-a dentro do barco, entrando logo atrás e ligando o motor, dando então partida.
Pra onde nós vamos? - Ela quis saber.
Pra um lugar qualquer onde tenha somente eu, você e o mar...
Como testemunha. - Ela completou, e então seguiram.
Passaram-se alguns minutos e eles enfim chegaram ao destino. Era uma praia deserta, bem afastada, onde eles costumavam ir no passado, quando ainda eram somente amigos.
Não acredito que cê trouxe a gente pra cá, Belo… - Estava feliz em voltar ali com ele, agora como seu melhor amigo, e seu amor.
Eles desceram do barco e andaram de mãos dadas até as pedras onde ficavam. Um turbilhão de lembranças invadiu a mente dos dois, eles lembraram de todos os momentos que passaram ali, toda cumplicidade e amizade vivida naquele lugar.
É muito bom voltar aqui com você, agora como meu NA-MO-RA-DO - Silabou sorrindo, e ele concordou com a cabeça.
Sem deixar de olha-la, Mário tirou a própria blusa e esticou sobre uma das pedras. Aproximou-se de Alice colocando algumas mexas de seu cabelo para trás da orelha.
E então começou a abaixar vagarosamente uma das alças de seu vestido, e Alice arrepiou-se por completo, o corpo dando indícios do quanto estava gostando daquilo.
Mário então terminou de tirar de vez o vestido que ela vestia e em seguida a deitou com todo carinho sobre a pedra forrada com sua própria camisa. Ele terminou de se despir e então deitou-se sobre ela.
Se amaram uma, duas, três vezes ou mais. Ali verdadeiramente era somente ele, ela, e o mar como testemunha.


Notas Finais


E aiiiiiiii curtiram? 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...