1. Spirit Fanfics >
  2. Já estou acostumada! >
  3. Revelação

História Já estou acostumada! - Revelação


Escrita por: rhilarynog

Capítulo 1 - Revelação


Ela está ali parada com sua bff, quase chorando por causa dos meninos bobos que ficam chamando ela de baixinha e de varias outras coisas mais como sempre a amiga a consolava que não tinha que ligar para isso é que já estava acostumada..

Meninos :olha a baixinhaaaa kkkkkkkkkk

-Amiga eu não aguento mais chega disso...

Saiu ela chorando por coisa dos meninos.

:Para com isso amiga vc é perfeita assim, isso que eles estão falando e tudo mentira para com isso....

-Não tem como amiga esse meninos idiotas não param eu já estou de saco cheio deles, eles vivem fazendo isso isso dói tá, isso dói.

Fala ela chorando e trancada no banheiro.

:Ei eu sei muito bem oq vc está sentindo amiga, vc pensa que eu sou assim todos os dias, feliz, bonita, sempre disposta... Não, bem que eu queria isso, mais infelizmente eu não sou assim...

Fala a amiga resmungando na porta do banheiro.

-Eu não sabia que vc se sentia assim amiga me desculpa sério mesmo me desculpa'(

:Ok já estou acostumada.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...