História Já Tenho 18! Você Me Deve Um Encontro Sans... - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Frans, Shoujo, Undertale
Exibições 220
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura!! Isso me deu um trabalho da poha!! ;3

Capítulo 14 - Capítulo 10


        Ela me puxa para dentro do carro sem me dar chance de falar nada, mesmo depois que sentamos ela continuava abraçada a o me braço, não que eu estivesse reclamando! Mas Soriel queria colo....”-Mini kiddo como pode me trair???” Ela solta meu braço envergonhada e pega Soriel que acaba dormindo no seu colo.

-Mãe, Pai o Sans pode ir na festa, né? -Ela dizia apreensiva, fazendo uma carinha de cão abandonado.

-Calo minha criança. -Os dois disseram juntos o que fez os mesmo rirem  baixinho.

-YES!! -Frisk grita fazendo Soriel se mexer no seu colo.

-Calados idiotas! Vão acordar a princesa! -Flowey fazia uma cara demoníaca, mas não dava pra levar a serio, já que estava sentado em uma cadeirinha para bebes. O resto da viagem vou tranquila, tão tranquila que Frisk acabou pegando no sono no meu ombro, eu apenas fiquei observando ela.

-Hei...Frisk...Kiddo...Acorda...-Eu a cutucava e a mesma acordou ainda sonolenta, saímos do carro e eu percebo que Alphys e Undyne estavam nos seguindo “-Há e mesmo a Kiddo falou que elas iam participar da festa.”

-Hei Alph, Undy e Sans vocês podem ir para a sala já ta tudo arrumado lá, tem comida, refri, camas no chão, bem tudo rsrs! Podem se trocar no banheiro do primeiro andar! Vou colocar a Soriel na cama e me trocar, já volto! -Ela abre a porta e rapidamente sobe as escadas.

       Undyne e Alphys foram se trocar, como eu não bia que viria pra uma festa do pijama eu não trouce pijama, so fiquei com minha roupa normal mesmo. Depois de uns dez minutos as duas voltaram, Undyne estava vestida com uma blusa escrito otaku e um short preto, já Alphys estava com uma camisola  do Naruto

-Bem seus nerd’s! Vãos começar a maratona!! -Undyne tira vários animes, de onde? Eu não sei de onde, e coloca no DVD.

-Mas temos que esperar a k...-Quando ia terminar minha fase vejo a kiddo descer as escadas vestida de gatinho “-Ai meu Asgore....Acho que vou ter um ataque de fofura...Merda meu nariz ta sangrando de novo!! P-pera...Aquilo no cabelo dela é uma das flore que eu dei???” As meninas começam a rir da minha reação.

-Ok vamos começar!-Kiddo veio e sentou do meu lado e começamos a assistir animes.

       Depois de horas assistindo anime Alphys e Undyne dormiram e so nos dois ficamos acordados “-Tudo bem Sans e agora eu nunca! Parte três do plano: Chamar a kiddo para um encontro!”

-Hei kiddo! Vamos lá fora para olhar as estrelas? -Ela me olha sem entender muita coisa mas acena um sim com a cabeça

       Fomos lá pra fora e sentamos no jardim de flores douradas do rei Asgore, tenho que admitir estava muito romântico, as flores ao nosso redor vagalumes, uma lua cheia e um céu todo estrelado “-Obrigado universo!!”

--Em algum lugar do multiverso--

-Aaiii!!! De nada!! Eu trabalhei muito nesse cenário!! -Ink falava em quando assistia tudo -Me faz um favor Sans clássico...DA UM BEIJO NELA!! Aiii SHIPOO PRA KRL!-Ele ouve passos atrás dele e se vira dramaticamente.

-E-ehr....Q-que m-merda e-e e-essa Ink?? -Error aparece de dentro de um dos seus portais.

-Não! Não!!! NÃO!! Error agora NÃO!! Estou assistindo um dos meus universos favoritos!! DezoitoTale!! -Error para por um minuto e abre um portal e de la vem uma voz do Fell Sans.

-CADE O KARALHO DO MEUS REFRIS E MINHAS PIPOCAS!!?? -Error puxa os mesmos pelo portal, o fecha, e anda até Ink.

-V-vamos v-ver j-j-sso j-j-juntos...e-e um d-os uni-versos que mais gos-to...toma..-Error entrega pipoca e um refri para Ink e começam a assistir o DezoitoTale.

--Voltando ao nosso universo—

-Kiddo você lembra da nossa promessa? -Vejo que ela fica assustada por um momento e cora forte mente.

-S-sim....Achei que você não lembrasse...-Ela fica triste por um momento e eu seguro suas mãos ela olha para mim sem entender e do um sorriso doce fazendo a mesma sorrir.

-Então você quer ter um encontro comigo? -Fico com medo da resposta e vejo a face triste dela se transformar em uma de felicidade e os olhos dela encherem de lagrimas.

-S-Sim!! -Frisk pulou nos meus braços e nos nos beijamos em um beijo apaixonado e nos separamos por falta de ar, depois ficamos conversando sobre coisas banais e acabamos dormindo no meio das flores, foi um dia quase perfeito.

--Em algum lugar do multiverso--

-YEESSS BITTCH!! -Ink, error e mais sessenta e seis pessoas gritaram derrubando as pipocas e os refris.

-PO-oHA S-a-ANS T-tAVA NA HORA!! -Quem gritava era Error oque assustou Ink e o mesmo cora fortemente. (N/A: Foda-se se eles são a mesma pessoa!! EU SHIPPO!!)

--Voltando ao nosso universo—

Sonho ON...

Continua....


Notas Finais


Sorry erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...