1. Spirit Fanfics >
  2. Jack Frost and Lucy - Never-ending questions >
  3. J.F

História Jack Frost and Lucy - Never-ending questions - J.F


Escrita por: teamtr0uxa2

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capitulo,em breve divulgarei em outros sites;

Capítulo 1 - J.F


Tenho que admitir que embora Jack ser hoje o motivo que mais me faz triste, ele também já foi motivo de me fazer a jovem mais feliz do mundo; J.F foi como se fosse aquela única “pessoa” que faz sua vida valer a pena ou te deu motivo para continuar, bom, resumindo, ele foi aquela pessoa que lhe mostrou o lado bom da vida, mas, cá entre nós, por mais que eu diga que o J.F foi isto, foi aquilo, nunca conseguiria decifrar ele, sempre faltará palavras.

Confesso que no começo foi difícil acreditar que ele existia, e foi bem mais difícil ainda acostumar com ele, pois o fato de não poder velo e nem senti-lo, apenas ouvi-lo me atordoava a cada dia que passava. Bom, confesso também que dei um grande “Graças a Deus” quando consegui ver aqueles Olhos azuis, pele branca feito neve, cabelo platinado e 1,80 de altura, acho que foi a melhor coisa q vi na minha vida, uma pena ter demorado tanto para ver pouco tempo, e ainda por cima, vi ele na pior situação imaginável, mas, por sua vez, contarei isto depois.

 Eu conheci o Sr. Frost (como odiava ser chamado) numa quinta, típica quinta entediante, e, para variar, além de ser quinta, era a quinta do meu aniversário de onze anos, serio, se eu fosse ligar para tudo estes fatos iria odiar o Jack porque ele literalmente entrou na minha vida no dia em que quase todas as coisas que eu odeio se juntam:

O número onze

A quinta-feira

O meu aniversario

A mudança

A volta do meu irmão mais velho

E, para variar, não esqueço até hoje que naquele dia meu irmão mais novo não parava de chorar e sobrava para mim cuidar, fora o fato que eu tinha todo o meu quarto para arrumar antes do meu “querido papaizinho” chegar

Serio? Eu?? Uma criança de 11 anos cuidando de um pirralho de 2 anos e meio que não parava de chorar um minuto, com o quarto todo bagunçado e um jovem de 21 anos que parecia não ter mais nada para fazer fora tirar a minha paciência com aquelas ordens de “desce aqui buscar tal coisa”, “volta aqui, você esqueceu de tal coisa”... AFFZ, sinceramente, era obvio que ia dar algo errado. Mas não tenho muito que reclamar pois foi graças a este dia entediante que conheci o melhor ser da face da terra, bom, mas e os detalhes? Ahh.. Esta é a melhor parte, bem por este fato que prefiro deixar para contar depois; E, como dizia o mesmo “vamos organizar melhor, cada coisa no seu tempo.”


Notas Finais


Estarei de volta assim que os novos capítulos serem terminados :D <3
FUIIII!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...