1. Spirit Fanfics >
  2. Jack O' Lantern >
  3. O fim de Jack?

História Jack O' Lantern - O fim de Jack?


Escrita por: LizardMag

Notas do Autor


Aproveite a história.

Capítulo 3 - O fim de Jack?


Fanfic / Fanfiction Jack O' Lantern - O fim de Jack?

O Diabo não possuía uma forma tão horripilante como é descrita por livros e coisas do tipo, na verdade era apenas um homem vestido de terno, era um terno cinza. Jack percebeu que era o Diabo porque ele o estendeu a mão e disse:
-Ora ora Jack, parece que exagerastes na bebida mais do que o normal, não é amigo? Venha, levante-se, preciso levá-lo comigo. - disse puxando o bêbado pelo braço.
-Pra onde vai me levar? Quero ir pra minha cama, me solta! - resmungou Jack.
-Vais para o inferno comigo, meu companheiro. Fizestes coisas que não agradaram o "cara lá de cima". - retrucou o Diabo.
E por incrível que pareça, os olhos de Jack se encheram de lágrimas e ele começou a soluçar e caiu ao chão, desta vez sentado, se encolheu em seus joelhos e começou a chorar como um bebê.
-Vamos, não tenho o dia todo. - disse o Diabo. Jack enxugou os olhos e fez um último pedido:
-Posso tomar meu último copo de conhaque? - implorou o homem que não largava o vício nem no fim de sua vida. O Diabo concondou, pois sempre desejava que as pessoas se afundassem (principalmente nos vícios).
Acompanhado pelo juiz da sua morte, Jack chegou a taverna e lembrou que não timha dinheiro, então fez outro pedido:
-Pode se transformar em uma moeda? Já estou sem dinheiro...
-Está bem, está bem, mas lá em baixo vais me pagar com o dobro de trabalho. - disse o Diabo enquanto se achatava de uma forma cômica até virar uma moeda. Mas, apesar de ter matado metade de seus neurônios com bebidas, Jack ainda tinha seus truques...


Notas Finais


Em breve capítulo 4.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...