1. Spirit Fanfics >
  2. Jack, você ainda mexe comigo. >
  3. Capítulo 01: Eu tentei

História Jack, você ainda mexe comigo. - Capítulo 01: Eu tentei


Escrita por: Route66_rt

Notas do Autor


Hey, irei explicar melhor isso, irei postar trechos, que bem, faz muito tempo que eu escrevo e enfim eu decidi postá-los.
Estou pensando em postar no Wattpad, me digam o que vocês acham.

Capítulo 1 - Capítulo 01: Eu tentei


Naquela manhã você havia me ligado dizendo que queria me ver àquela tarde, e lá estava eu, com o coração na mão sentada ao seu lado na areia da praia, me perguntando o porquê raios de você estar fazendo isso comigo, então você abriu a boca pela primeira vez depois de minutos.
— Por que não demos certo?
Dei de ombros, eu nunca soube, depois do nosso término tentei apagar todas nossas lembranças e evitei pensar em nós.
— Não sei Jack, talvez não era pra ser...
— Ou talvez não fizemos certo. – murmurou você enquanto olhava o sol se pôr.
— Não diga isso como se não tivéssemos tentado, como se eu não tivesse tentado ok? Acabou Jack, é a vida, pessoas vem e vão sem avisar e temos que estar preparado pra isso.
— Mas eu não fui, eu estou aqui Satty. – então você me encarou, virei meu rosto para frente tentando evitar contato visual, seus olhos negros sempre me prenderam tão bem, sempre escondendo algo, e você sabendo que eu sempre fui louca por um mistério ainda faz isso comigo.
— Não Jack, você não está, não estou dizendo fisicamente. Você Jack, foi feito para a noite, para os beijos com gosto de álcool, para a ressaca matinal desgraçada e um número de uma qualquer no seu celular que você nem sequer lembra o nome. Eu sou diferente Jack, não sou as “mina” que tu pega por aí, não vou estar sempre a sua disposição quando você quiser ir para a cama e quando eu acordar você já estiver ido embora, quero alguém que quando eu acorde eu vire para o lado e ela esteja lá, não à força, mas por sua vontade, Jack, você não foi feito para isso, e eu não mereço um beijo com gosto de outras bocas e álcool de uma festa passada. – suspirei passando as mãos sobre o meu cabelo.
— É, então vai lá Satty, encontre seu príncipe, se iluda com essa história de homem ideal, amores de plástico te esperam garota, boa sorte.
Vi o moreno levantar da areia enquanto batia as mãos em sua roupa para tirar o excesso de pó que havia nelas – achei que você fosse mais madura.
Fiquei em silêncio, e esse era um dos motivos para nós não darmos certo, eu sempre me joguei de cabeça nesse amor, e você mesmo quando se jogava não conseguia admitir isso.


Notas Finais


E aí gostaram? Dêem sua opinião, aceito críticas construtivas.
Até! :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...