1. Spirit Fanfics >
  2. Jack, você ainda mexe comigo. >
  3. Capítulo 02: Eu só queria você.

História Jack, você ainda mexe comigo. - Capítulo 02: Eu só queria você.


Escrita por: Route66_rt

Notas do Autor


Não aguentei e gostei mais um!
Boa leitura! 🐷

Capítulo 2 - Capítulo 02: Eu só queria você.


E mais uma vez eu havia me entregado à ti sem pensar duas vezes, virei para o outro lado e como esperado você já não estava mais lá, me espreguiçei e caminhei pela casa toda, nenhum sinal de você, então achei um bilhete na mesa com a seguinte frase “Tive que ir, depois nos falamos — Jack” bufei amassando o papel e jogando-o no lixo, caminhei até um armário quando meu celular tocou, era Jack, rolei os olhos e então atendi.
— Alô?
— O que você quer?
— Conversar, só.
— Não estou no ânimo de conversar Jack, diz logo porque me ligou.
— Ah, você está brava.
Rolei os olhos pela segunda vez naquela manhã.
— Me desculpa Satty, ok?
Então ouvi uma voz feminina no fundo da ligação.
— Qual é a idiota dessa vez? Rebecca? Tara? Melissa?
— Satty, eu...
— Não, tudo bem Jack, uma nunca é o bastante, seja feliz com suas noites de sexo, sua bebida e seus amigos merdas. Você ganhou, mas me perdeu, valeu tanto a pena assim ter ganho essa disputa? Mas eu te entendo, é difícil ficar com o saco dentro das calças, quer saber Jack, não me liga mais.”
Terminei a chamada e desliguei o celular para não correr o risco de receber mais uma de suas ligações, peguei a garrafa de Whisky no armário e me joguei no sofá da sala bebendo alguns goles, um sorriso brotou em meus lábios, eu me sentia tão bem como não me sentia a dias, talvez semanas.
E esse era mais um dos motivos por não ter darmos certo, nunca era o suficiente para você Jack, quando para mim, ter você já bastava.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Dêem opiniões, críticas construtivas são sempre bem-vindas!
Até! :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...