História Dom


Escrita por: ~


Sinopse:
Não me sinto como as outras crianças, eu não sei como fazer amizades ou compartilhar momentos de diversão em meio a brincadeiras. Eu queria demonstrar aos meus pais como eu realmente me sentia, mas eu não conseguia. Lembro-me de como era antes de tudo isso começar. Eles sempre estavam sorrindo um para o outro, me levavam para passear e sempre que podiam, pensando que eu não estava os observando, eles sussurravam palavras de amor e se esqueciam do mundo ao redor.

Mas agora, mamãe sempre está chorando pelos cantos da casa e papai bate as portas com irritação, voltando tarde da noite para casa. Acima de tudo, eu queria apenas que meus pais voltassem a se amar. Eu queria vê-los como os casais que andam no parque, de mãos dadas. Eles podiam até se beijar, por mais que eu ache isso nojento. Não me importaria, desde que eles não gritassem mais um com o outro. Como nas histórias que eles leem para mim, acredito que papai é o Príncipe Encantado da mamãe, e ela é a Princesa dele. E eles serão felizes para sempre; e eu também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Nick Jonas
Tags Autismo, Criança, Nemi, Romance
Exibições 55
Comentários 5
Palavras 508
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dom
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Silencioso sofrimento.
5
55
508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.