História Jackpot


Escrita por: ~


Sinopse:
Apenas com três dólares e quarenta e cinco centavos no bolso esquerdo, um chiclete de morango e uma tampinha de garrafa — e que mesmo Pac não sabendo o que significava, considerava importante o bastante para não jogar no lixo —, assim acordara em um campo ao lado de uma estrada, sem nem ao menos saber quem era, e sua memória apenas se remetia a um nome que provavelmente era o seu — apesar de parecer mais se tratar de um apelido. Com sua mente em branco, tentou ao máximo ter uma vida comum.

E apesar de ter se estabelecido em alguns meses, sonhos envolvendo um parque de diversões sempre faziam ele querer saber mais sobre o seu passado e o que era aquele lugar. Pegando carona com vários caminhoneiros que encontrava na estrada, se deslocou de estado em estado apenas para chegar ao "Fantástico Parque de Diversões Linnyker", e ao chegar lá, ele conhece Mike — o atual proprietário do estabelecimento — e descobre o quando o seu envolvimento naquele parque havia mudado sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Tags Cellke, Cellmitw, Celltw, Jackpot, Mitw, Tazercraft, Trisque, Yaoi
Exibições 628
Comentários 30
Palavras 6.711
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jackpot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caminho até o fim do mundo
11
294
2.115
 
2.
Triste por não recordar
11
195
2.075
 
3.
Quando as luzes param de brilhar
8
139
2.521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.