História Jackpot


Escrita por: ~


Sinopse:
Apenas com três dólares e quarenta e cinco centavos no bolso esquerdo, um chiclete de morango e uma tampinha de garrafa — e que mesmo Pac não sabendo o que significava, considerava importante o bastante para não jogar no lixo —, assim acordara em um campo ao lado de uma estrada, sem nem ao menos saber quem era, e sua memória apenas se remetia a um nome que provavelmente era o seu — apesar de parecer mais se tratar de um apelido. Com sua mente em branco, tentou ao máximo ter uma vida comum.

E apesar de ter se estabelecido em alguns meses, sonhos envolvendo um parque de diversões sempre faziam ele querer saber mais sobre o seu passado e o que era aquele lugar. Pegando carona com vários caminhoneiros que encontrava na estrada, se deslocou de estado em estado apenas para chegar ao "Fantástico Parque de Diversões Linnyker", e ao chegar lá, ele conhece Mike — o atual proprietário do estabelecimento — e descobre o quando o seu envolvimento naquele parque havia mudado sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 955
Favoritos 128
Comentários 33
Listas de Leitura 3
Palavras 8.546
Terminada Não
Categorias TazerCraft
Tags Cellke, Cellmitw, Celltw, Jackpot, Mitw, Tazercraft, Trisque, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Jackpot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um caminho até o fim do mundo
11
365
2.115
 
2.
Triste por não recordar
12
254
2.075
 
3.
Quando as luzes param de brilhar
8
216
2.521
 
4.
Desprovido de conhecimento próprio
2
120
1.835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.