História Jackson and I - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Monsta X, TWICE
Personagens BamBam, I'M, Jackson, JB, JR, Mark, Min Hyuk, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Jackson, Monsta X, Shoujo, Twice
Exibições 19
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU NÃO MORRI APENAS ESTAVA NA SEMANA DE PROVAS... Vou postar com mais frequência...

Capítulo 25 - Desfile e aniversário.


Fanfic / Fanfiction Jackson and I - Capítulo 25 - Desfile e aniversário.

Depois de alguns dias, finalmente, chegou o dia do desfile mais antes começou o concurso de manhã e à noite  seria o desfile. Tinha várias modelos coreanas, chinesas, japonesas, americanas e outros países pois quem ganhasse entre os primeiros lugares iria para o desfile de graça.
Estávamos na sala do Jaebum, ele estava fazendo uma reunião com o studio, segundo andar e infelizmente o primeiro andar também.
      - Jaebum: Bom hoje o dia será puxado e então amanhã todos da empresa inclusive os que não estão aqui na reunião estaram de folga. Mais hoje o studio terá que organizar as modelos então Youngjae, Nana e Yugyeom iriam arrumar as modelos junto com a outra equipe . Jackson , Mark e Junior iram organizar as modelos quando elas vão e saem escolham que vai ficar na entrada e outro quando elas saírem.
Bambam, ___ e a Rebecca vão ficar na entrada dando as pulseiras por que tem que ter 3 filas para ter controle do evento ok ?
     - Todos: Sim!
Fomos para frente do evento e estava com as pulseiras e a pombo botou o pé na frente e eu tropecei na frente do senhor Park e o Bambam me segurou.
      - Bambam: Noona está bem?
      - ____: Sim, você viu né?
      - Bambam: Vi! Eu vou falar com o Jaebum hyung.
Fomos indo pra fila e a praguinha estava me olhando, na verdade ela estava me regulando e eu nem liguei para ela.
Quando acabou as pulseiras ainda tinha muita gente na verdade tinham no evento 1500 pessoas sendo crianças, adolescentes e adultos. Fui lá pra cima e cada andar tinha uma faixa etária e apenas 250 pessoas passaram e quando deu 15h em ponto começou com os juízes para ver quem realmente passaria, os juízes eram de 5 países Coréia, China, Tailândia, EUA e Alemanha. E no final ficaram 15 modelos adultos, 8 modelos adolescentes e 10 crianças. Quando acabou o evento todo o Jaebum dispensou a gente mais ficamos por lá mesmo e acabamos dormindo no studio.
   ~ Sana on ~
  Quando cheguei no studio o Jaebum estava na mesa dormindo, Bambam e Mark estavam no chão dormindo,  ____, Youngjae e Junior estava em costado na mesa e pareciam pedra dormindo, Jackson e Yugyeom não estavam no studio. Eu gravei um vídeo deles. Logo quando acordei todos e dei o café para eles, mostrei o vídeo e eles começaram a rir. E aproveitei e dei o convite do aniversário da Momo já que deixamos para casar em Março.
 ~ 2 semanas depois ~
Estávamos nos arrumando para a festa da Momo, chegamos na casa um dia antes para arrumar tudo até por que ela iria fazer 1 ano. Foram chegando os convidados e todos estavam elogiando o lugar,  decoração e tudo mais. Como a casa tinha uma piscina aquecida todos estavam lá. Logo começou  a nevar e todos sair da piscina e foram se trocar, começamos a servir o almoço e depois de um tempo começamos a cantar o parabéns. Ela começou a sorrir e o Jaebum ficou todo bobo, sorriso de ponta a ponta, cortamos o bolo e todos elogiaram e a Momo ia no colo de todo mundo, todos falaram que ela era fofa. Dessa vez o pessoal do studio foram um dos primeiros a sair e agradeceram o convite. Quando cheguei em casa tomei banho e também dei banho na Momo e logo fomos dormir. No outro dia quando acordei eu comecei a abrir os presentes e era cada um a coisa mais linda que o outro.
~ Você on ~
Falei com o Jaebum e já embarquei e finalmente depois de 36 horas eu cheguei.


Notas Finais


Obrigado por ler.
Beijos da Niinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...