1. Spirit Fanfics >
  2. Jackson Wang - Accident >
  3. Capitulo Único

História Jackson Wang - Accident - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: GOT7 - If You Do

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Jackson Wang - Accident - Capitulo Único

S/N POV

Três. Há três dias que não vejo o Jackson.

Acordo com o barulho da porta a abrir e rapidamente me levanto.

Jackson: O que é que estavas a fazer a dormir no sofá?

Eu: Porque é que não vieste a casa nos últimos três dias?

Jackson: _____, eu já te tinha dito que agora com o comeback por perto, eu tenho de praticar mais.

Eu: Por amor de deus, Jackson! E é preciso ficares lá a dormir?!

Jackson: Desculpa, mas tu já devias de saber que namorares com um ídolo tem as suas desvantagens.

Eu: Não me venhas com essa conversa. - grito - Os outros vão sempre para casa, porque é que tu tens de lá ficar?

Jackson: Eu não vim para casa para discutir, por isso deixa-me em paz.

Eu: Tu alguma vez pensas em mim?

Jackson: É claro que penso em ti. Porque é que estás com essa conversa agora?

Eu: Por favor Jackson, apenas conta-me a verdade. - sussurro

Jackson: Que verdade?! Mas tu estás a passar-te?! Eu vou sair.

Eu: Jack-

Antes que eu possa dizer algo, ele sai fechando a porta com brutalidade. O meu corpo cai no sofá e eu deixo as lágrimas, que estava a segurar, caírem pelo meu rosto.

Eu sabia que namorar com um ídolo seria difícil, pois ele estaria muitas vezes fora, mas o Jackson exagera, os outros arranjam sempre tempo para estar com as namoradas e amigos, e ele nem sequer liga para o meu telemóvel. Senão fosse o Youngjae, eu estaria sempre sozinha.

Youngjae. Vou ligar-lhe para saber se o Jackson foi para casa deles. Agarro no telemóvel e apresso-me a marcar o número de Youngjae.

#Chamada On#

Youngjae: _____?

Eu: Youngjae, o Jackson está ai?

Youngjae: Não porque??

Eu: Ele finalmente se decidiu aparecer em casa, nós discutimos e ele saiu.

Youngjae: Eu acho que sei onde ele possa estar.

Eu: Onde?

Youngjae: Onde é que tu achas?! Onde é que ele passa maior parte do tempo a treinar?!

Eu: Aish nem me lembrei. Tenho de ir Youngjae. Adeus!

Youngjae: Adeus! E boa sorte!

Eu: Obrigada.

#Chamada Off#

Agarro no meu casaco e nas chaves do carro, correndo para o mesmo. Dirijo até ao estúdio o mais rapidamente possível, chegando a ultrapassar alguns semáforos vermelhos.

Assim que vejo o estúdio, apresso-me a estacionar o carro e a sair do mesmo, correndo até à entrada.

Vou até ao elevador e carrego no 4, andar onde Jackson está a praticar. Assim que o elevador pára, saio do elevador e os meus nervos começam aparecer, desta vez com mais intensidade.

Caminho ao longo do corredor, chegando à tão conhecida porta bege da sala de dance practice.

Estranho... estou a ouvir pessoas a falar, deve ser apenas a música ou o Jackson a cantar.

Assim que abro a porta, nem quero acreditar no que vejo.

Jackson esta deitado por cima de uma rapariga loira, e a mesma está a gemer que nem louca.

Não consigo evitar, e acabo por deixar escapar um soluço, chamando atenção dos dois.

Jackson: _____ não é o que tu estás a pensar.

Eu: Então é o que Jackson?! Vais me dizer que isto também é para o comeback?

Jackson: Não, eu...

Eu: Bem me parecia. Por favor nunca mais me voltes a procurar.

Viro costas ao novo casalinho e entro rapidamente no elevador.

*****

Finalmente em casa, vou até ao quarto e tiro a minha mala de viagem debaixo da cama, abro a mesma e de seguida guardo toda a minha roupa, procuro pela minha mala de maquilhagem e guardo todos os meus produtos de beleza dentro da mesma.

Já com tudo guardado, levo as malas para o carro e entro dentro do mesmo, conduzindo até casa dos meus pais. Infelizmente a meio do caminho começa a nevar, dificultando a minha condução, acabo por perder o controlo do carro batendo contra algo.

JACKSON POV

#Chamada On#

Eu: Estou?

Xxx: Jackson Wang?

Eu: Sim sou eu. Em que posso ajudar?

Xxx: A menina _____ teve um acidente de carro muito grave e infelizmente não sobreviveu.

Eu: Diga-me que não está a falar a sério.

Xxx: Infelizmente estou. Os meus sentimentos.

Eu: Obrigado. - sussurro

#Chamada Off#

Não pode ser verdade. Ela não pode ter morrido. Não pode.

As minhas lágrimas desciam pelo meu rosto, molhando a minha camisola cinzenta. Levanto-me e caminho rapidamente até a pequena mesa, agarrando nas chaves do meu carro.

Solji: Onde é que vais?

Eu: Não tens nada haver com isso.

Apresso-me a sair do estúdio e corro até ao meu carro, dirijo até à minha casa e de _____. Assim que vejo o prédio, estaciono o carro e caminho até casa, com esperança de ver _____ deitada no sofá.

Infelizmente assim que abro a porta não vejo ninguém, procuro por toda a casa, mas nem sinal dela, vou até ao quarto e apercebo-me que as coisas dela desapareceram.

Ela ia-se embora e por minha causa teve um acidente.

Por minha causa ela morreu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...