História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 30
Palavras 1.781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee. *desvia de facas*
Eu sei que estou devendo 2 capítulos de ontem que eu não postei nenhum (Ocupada dormindo o dia todo) Então hoje eu vou postar um gigantão =3
Em fim espero que gostem.

Capítulo 21 - Pensando em estratégias


-Adiantaram o Torneio.-Eu disse e desviei meu olhar para o chão.

-O QUE? - Pérola gritou.

-Quando vamos para o Espaço? -Perguntou Garneséria.

 -Daqui à uma semana.- Disse cabisbaixa e todos se entre olharam com um ar de preocupação e tristeza.-Eu vou... avisar a Lápis.-Disse e fui em direção ao transportador.

Já no celeiro procurei em todo canto e não as achei. E só então eu notei uma horta gigante. Como não notei antes ? Sempre fui muito desligada mas assim também não dá né? 

Entrei no milharal que tinha e depois de um tempo saí em outro lugar que tinha uma Horta muito grande.

-Wow.-Exclamei.

-Jade ?-Ela sorriu e correu pra me abraçar.

-Anh ?Ah oi Lápis.-Me virei pra ela sorrindo.

-O que te trás aqui ?

-Eu...

-JADEEEE.-Gritou Peridot correndo aos tropeços em minha direção e me abraçando.

-Oi Dot.-Disse me abaixando pra ficar do mesmo tamanho que ela.

-O que traz sua ilustre presença aqui ? Sabia que visitar de vez em quando não despedaça?- Ela perguntou se fingindo de ofendida e eu ri.

-Sabia sim. Eu vim dar uma notícia não muito.... boa.-Respondi e elas me olharam apreensivas.-Homeworld adiantou a nossa ida ao espaço.-Disse segurando o cotovelo.

-O que ?- Perguntou Lápis meio incrédula.

-Não podem fazer isso.-Falou Peridot com raiva.

-Podem sim Dot.-Disse desviando olhar.- Vim te dizer isso e também queria saber se você pode vir comigo. Queria treinar nosso trabalho em equipe e Cada um contar o que pode fazer e sobre suas habilidades, Vantagens e fraquezas.

-Ah Claro.-Ela disse baixinho e Peridot olhou pra ela com raiva, tristeza e incredulidade no olhar.

-Como assim "Ah Claro" ? Nem sabemos quanto tempo.- Ela disse alternando o olhar entre mim e Lápis.

-Daqui à duas semanas.-Disse Simplesmente.-Mas se quiser pode ficar aqui Lápis.

-N-Não.... Vai ser melhor se eu ir também. Não sabemos o que Yellow Diamond faria se perdêssemos.-Ela disse e eu fiz que sim com a cabeça.

-Vem com a gente Dot ?

-Tenho que arrumar umas coisas aqui.-Ela disse já dando as costas e indo em direção ao milharal.

-Uau, o que deu nela ?-Disse estranhando a mudança repentina de humor de Dot.-Tá certo que é ruim e rudo mais, mas não precisava ficar tão irritada.

-Em fim, vamos ?

-Sim. Claro. Heart ?-Chamei e ele não demorou pra aparecer. Subi nele e extendi a mão para Lazuli que segurou na mesma e deu impulso para subir em Ice Heart.-Vamos.

Disse e ele Rugiu abrindo um portal que saiu na varanda de casa. Desci do Heart e ajudei Lápis a descer também e entramos em casa e rodos nos olharam.

-Oi. Então.... vamos começar uma "reunião"?-Perguntei fazendo aspas com os dedos.

-Certo.-Todos disseram  em uníssono.

Heart se deitou em frente à porta e eu encostei minhas costas nele e Timy veio sentar ao meu lado me puxando para deitar minha cabeça em seu ombro. Garnet ficou em pé se apoiando no balcão da cosinha, steven e Amy na cama, enquanto Pérola estava no sofá A Pérola 2 continuava parada no mesmo lugar de antes, Lápis sentou na escada se encoatando na parede do degrau onde estava. Quando ia começar à falar escutamos o barulho do transportador e todos olhamos em direção ao mesmo.

-ESPEREM EU CHEGUEI.-Disse Dot correndo para a sala e depois foi andando até as escadas do quarto de steven e sentou dois degraus abaixo de Lápis.

-E aí? Como vai ser ?- Perguntou Timothy.

-Tim eu estava pensando de eu Garnet e Lápis fazermos um treinamento juntas e estudar as fraquezas e vantagens de cada uma.

-Essa é minha aluna.-Disse Pérola.- É uma Ótima idéia. Assim durante a batalha saberão como proteger ou defender seus aliados.

-Então eu começo.-Disae levantando a mão.-Eu posso fazer partes de Dragão feitas de água com a Hidrocinese que copiei de Lápis o que não é novidade. Em fim posso agora congelar a Armadura de Dragão como gosto de chamar e transforma-las em gelo seco, mas isso dura no máximo meia hora até quebrar o gelo e voltar à ser água. Copio os ataques e Habilidades de qualquer coisa que veja, posso mudar de cor graças à um programa que vi e copiei, fazendo com que as cores do meu corpo possam virar as cores ambientes me tornando quase invisível. Transformo a úmidade do ar em gelo ou água e posso fazer com que Heart saia da minha mão porém quando faço isso além de ir ficando mais fraca a ponto de chegar a morte viro humana. Hummmm, o que mais ? ah sim, minha arma é uma espada que pode copiar a arma de meu adversário como eu queira.... Éééér posso... mudar minha forma para o elemento elétrico até agora, mas ainda tenho que "desbloquiar" mais cinco elementos:fogo, terra, água, plantas e vento mas se eu ficar muito nessa forma me desgasto mais rápido.

-Hey eu tenho uma pergunta.-Disse steven.-Se você controla a água como ainda não desbloqueou o elemento água? 

-Meus poderes que fazem com que eu controle a água é uma simples copia dos poderes da Lápis, não são meus de verdade.-Expliquei e ele fez um "aaaaaa" num tom de alguém que tenha dito "entendi".-Garnet, sua vez.

-Eu Como uma fusão, sou.dotada de uma força superior à de gems comuns, tenho grande agilidade e velocidade. Sou capaz de controlar e gerar energia elétrica de meu corpo. Com minha  eletrocinese, sou capaz de fazer uma gem agrupada recuar à sua pedra. Minha eletrocinese é proveniente da pirocinesede Rubi e a criocinese de Safira. Tenho a capacidade levitar por um tempo no ar, como safira. Posso transferir minhas habilidades de ver o futuro. Diferente de safira posso ver infinitas possibilidades para do futuro mas não é tão certa como Safira que apesar de poucas possibilidades a visão é certa. Bom.. na maioria das vezes.-Acho que ela se referiu sobre quando Safira errou em relação ao futuro quando contou o que aconteceria para Blue Diamond.- Minhas armas são manoplas de Rubi com a influência de Safira (isso foi confirmado pela tia sugar tá gente). Posso atirar minhas manoplas como projéteis causando uma belo estrago em meu alvo.

-Show.- Disse com estrelas nos olhos.-E você Lápis? Ela me olhou de lado e suspirou.

- Tenho uma grande resistência física e mental, como quando saí com poucos machucados ao cair da nave e tive o controle de Malaquita durante muito tempo. Tenho uma força sobre humana, como quando quebrei o gravador de Peridot apenas ao apertá-lo. Apesar de não ser grande coisa. Minha arma é a Hidrocinese podendo controlar grandes quantidades de água sem esforço, posso andar sobre a água, posso criar Asas de água.... Tudo o que eu estou dizendo vocês já sabem. Tenho mesmo que continuar? -Ela perguntou e todos fizeram que sim com a cabeça e ela revirou os olhos continuando.-Posso criar clones feitos de água, com uma força igual ou até maior do que a do corpo original. Os clones são capazes de dissolver-se, modificar seu corpo e se multiplicarem. No caso dos clones que fiz das Crystal Gems, que puderam invocar armas feitas de gelo, com a mesma força das armas originais.

-Certo, agora.. São que horas ?

-São..... 2:40 da manhã.-Respondeu steven caindo de sono assim com Timy que agora trocava de lugar comigo e o mesmo estava com a cabeça em meu ombro e os braços em volta de minha sintura lutando contra o sono.

-Não é melhor parar por aqui ? Eu sei que falamos pouco sobre isso e não fizemos estratégias, teorias do por que da Yellow Diamond adiantar o torneio, não falamos sobre nossas fraquezas ou como contorna-las e também....

-Relaxa Jade.

-Como assim relaxar ? Temos muita coisa pra fazer ainda e não falamos nem da metade sem falar que...

-Acho que você tá passando tempo de mais com a Pérola.-Disse Ametista me interrompendo de novo o que me irritou profundamente.

-Primeiro pare de me interromper, segundo o que quer dizer com isso?

-Você tá falando de planos e ficou exaltada do nada quando achou que as coisas não iam se encaixar.-Disse Peridot rindo.

-E o que há de mal nisso ? É bom ela pensar no futuro e ver se não tem nada que possa nos atrapalhar.-Disse Pérola me defendendo.

-Exatamente P. Ô Garnet eu tô parecendo a Pérola? 

-Está sim.-Ela disse e Ametista começou a rir escandalosamente.

-Amyyy vai acordar o Tim.-Briguei e ela nem ligou.

-Eu acho que podemoa sim parar por aqui. Conversamos o suficiente. Quanso Steven e Timothy acordarem amanhã continuamos.-Disse Garnet já indo para seu quarto.

-Sério?- Disse suspirando e olhando pro lado vendo Timy dormir serenamente. Era até fofinho. Me levantei com cuidado e apoiei Tim no chão e me levantei mas senti fraqueza em minhas pernas e caí.

-Senhora! O que houve? Está bem ?-Perguntou Pérola 2 correndo em minha direção e finalmente saindo do lugar onde tinha ficado desde que chegou aqui.

-Estou bem.-Disse um pouco ofegante.-Só acho que Ice ficou muito tempo "longe de mim".-Disse fazendo aspas com os dedos e com a Ajuda de P2 andando até Heart e tocando seu nariz fazendo com que o mesmo voltasse a minha mão e assim eu instantaneamente me senti melhor e mais forte.-Bem melhor disse me levantando e me alongando. Obrigada Pérola 2.

-Só fiz meu trabalho.

-É tão difícil pra você entender que você não precisa fazer o que eu mandar. Não acho certo. Deixe Yellow Diamond achar que você continua sendo "minha Pérola".- Disse pegando Timothy no colo e levando até o sofá.

-O que quer dizer ?

-É uma Pérola independente enquanto estiver com a gente.-Disse e Ela começou à chorar.-Tem uma coisa me incomodando.

-O que? Perguntou Pérola 

-Hum duas Pérolas. Chamar ela de Pérola 2 tá me incomodando. Existem vários tipos de Pérolas né?  Sem ser Gems as Pérolas mesmo que tem em ostras e tal. Quero ter uam maneira de diferenciar vocês. Hummmm deixa su ver... Que tal a Pérola Mabi ? 

-Por que Mabi?-Perguntou  Pérola 

-Porque é bonitinho e a gente pode chamar ela de "Meibe".-Disse sorrindo.-O que você acha?

-Anm... Tudo bem..-Ela disse e sorriu.

-Sei que você não escolheu porque eu gostei.-Disse me tom sarcástico.-Que tal se fizermos uma festa do pijama?-Não dei tempo para que ninguém rejeitasse a idéia logo deotei no sofá e apoiei minha cabeça no colo de Pérola.- Ótimo Que bom que todos concordaram!! Dormir.- Disse e fechei os olhos, ouvi umas risadinhas mas estava tão cansada, apesar de quando Ice voltar para a minha mão eu recupere as energias é só temporário, logo eu fico cansada e dolorida mas nada que uma boa soneca não cure. Logo  já estava dormindo tranquilamente.

CONTINUA!!


Notas Finais


E então? O que acharam ? Espero que tenham gostado =3 até o próximo cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...