História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 36
Palavras 1.476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee ^-^ tudo bem com vocês? Maia um cap pra vocês. Pq se não amanhã eu ia ter que escrever 5 pra compensar os de ontem e o de hoje. Se bem que de 4 pra 5 não muda lá muita coisa. Mas em fim leiam aí =3
Espero que gostem

Capítulo 22 - Confusão no treinamento



-Ei Jadeeee.
-Ainda que tenha me irritado... Melhor me acordarem cantarolando do que gritando no meu ouvido.-Disse com voz de sono e ainda de olhos fechados.
-Vamos, tem que treinar Lápis e Garnet estão lá em baixo te esperando.
-Certo.-Disse me levantando e 
-Certo.-Disse me levantando e espreguiçando.-Bom dia Pérola.
-Bom dia.- Disse ela sorrindo.
Me levantei e já estava indo  lá pra baixo e Pérola logo atrás. Chegando lá vi steven, Amy, Dot, Lápis, Garnet, Timothy e Connie ? Finalmente vou poder conhece-la. Já lá em baixo dava bom dia a todos e quando ia falar com Connie Timy me pega no colo e começa a me girar.
-TIM. PARA EU VOU CAIR.
-Falou a Gem que tem asas.-Zombou Peridot.
-É DIFERENTE.-Gritei me encolhendo e segurando no pescoço de Tim.Ele parou de me girar e eu olhei pra ele com certo medo até ver que ele me olhava sorrindo.-O que foi?-Perguntei estranhando o fato dele estar me olhando por tanto tempo.
-Nada. Eu gosto de olhar pra você.-Ele disse e senti meu rosto esquentar e logo desviei o olhar.-Posso fazer isso ?-Ele disse e eu o olhei confusa mas aí ele me deu um selinho, eu não me importaria mas foi na frente de todo mundo. Ai. Que. Vergonha. Escondi meu rosto nas minhas mãos com vergonha.
-Já fez agora me nota no chão.
-Aaa não. Você fofinha desse jeito, me deu vontade de te abraçar pra sempre.-Ele disse sentando na areia e me colocando entre suas pernas enquanto abraçava minha cintura.
-Então o piquenique deu certo.-Lápis disse batendo palmas e dando um pulinho.
-Pois é kk. Valeu pela ajuda Lápis.
-Só devolvendo um favor.-Eu continuava encolhida meu rosto devia estar parecendo um tomate.
-Hey Timy,  dá pra soltar o Pimentão ambulante ? Não temos o dia todo.
-Então tá.-Ele realmente me soltou mas antes fez questão de dar vários beijos no meu pescoço.
-Hey eu sugiro que se protejam.-Garnet disse apontando pro pessoal que estava na areia como se não fosse ocorrer uma luta.
-Ok.-Disse steven sorrindo.-Maaas onde ?
-Eu posso...
-Não gaste suas energias. Vamos lutar até não aguentar mais. Steven pode fazer um escudo gigante  pra proteger vocês ?-Garnet disse me interrompendo.
-Sim senhora.-Disse steven.-Mas acho melhor só fazer isso quando alguma coisa vier em nossa direção, ou eu posso ficar muito cansado.
-Certo. Prontas ?- Eu e Lápis assentimos e entramos em posição de combate. Seria um versus sem aliados umas contra as outras.-Agora.
Gritou Garnet e eu logo fiz minha Armadura Dragão mas sem congelar. Quando eu fui voltar minha atenção à luta de novo só um punho d’água praticamente na minha cara, voei longe e bati perto da maquina de lavar do templo e logo voltei voando com certa raiva enquanto Lazuli Ria.
-Jade não se distraia. Faça a Armadura sem tirar a atenção da luta.-Disse garnet lutando contra um clone dela.
Eu ia pular em Lazuli mas quando cheguei perto uma parede de água se formou. Como ela está fazendo isso ? Tentei ficar alerta à luta e ao mesmo tempo tentando descobrir como ela fazia pra água aparecer do nada. Estava alerta sobre tudo à minha volta e olhando pra Lápis tinha que ter alguma maneira de “quebrar” a defesa dela. Apear de não ter nada em volta dela eu sei que se chegar perto vai aparecer uma parede e eu vou dar de cara nela. Estava pensando até que senti alguma coisa se mexer atrás de mim. Quando eu me virei uma mão gigante de água estava já descendo na minha direção eu não sei como mas eu dei um impulso e fui parar lá do lado da Garnet. 
-Sabia que você se entregou Lazuli ?-Perguntei botando as mãos atrás da cabeça e sorrindo cínica pra ela. Parecia que não mas estava prestando atenção na Garnet.
-É eu notei.- Ela disse levantando os ombros  e as mãos.-Vai copiar ?
-Nhaaa, não ia ter graça.-Disse indo em direção à ela calmamente eu já tinha entendido o que ela estava fazendo. Ela estava usando a água que tinha na areia nas camadas mais baixas não muito baixas mas um pouco abaixo de nossos pés para tirar as coisas do solo. E agora que eu descobri ela não pode mais fazer isso agora que eu já sabia poderia ativar minha forma elétrica e como todo o solo estava com água em volta dela ela levaria um choque e mesmo que tentasse voar dali, eu fico ridiculamente e desnecessariamente rápida, como se fosse realmente um raio, mas não consigo atingir a velocidade da luz exata, quase isso. Ativei minha forma elétrica e já ia dar um soco no chão.
-JADE NEM PENSE EM FAZER ISSO VAI PEGAR NA GENTE TAMBÉM!!-Gritou Peridot.
-Sugiro que aprendam à voar.-Disse e todos se assustaram e steven botou todos numa bolha gagante. Já  ia socar o chão de novo mas Garnet vinha em minha direção eu bufei e revirei os olhso parece até que gostam de me interromper.
-Já disse pra prestar atenção.-Ela disse e ia me daar um soco mas invoquei minha espada e a transformei no escuto do steven.
-O que disse ?-Perguntei sorrindo cínica.-Eu olhava de canto de olho e via Lazuli parecendo se decidir se voava ou não. Vendo que poderia não haver outra chance do raio por baixo da areia pegar as duas eu dei um toquezinho de leve com o pé na areia que foi o suficiente pra eletrocutar tudo numa voltagem baixa pra mim pra elas era até que um raio bem dorte mas não as pufaria. Como esperado de Garnet e Lápis elas se machucaram mas não tanto pelo fato de Garnet ser uma fusão e Lápis ter resistência física.
-É só isso Jade ?-Perguntou Garnet Lazuli ainda se levantava com dificuldade mas parecia estar disposta à pagar na mesma moeda.-Quando olhei pra frente de novo sentindo o perigo Garnet Havia feito suas manoplas crescerem e quebrado meu escudo e logo depois me deu um soco e logo depois Lazuli apareceu com uma mão gigante de água.
-TOMA AQUI O SEU TROCO.- Ela gritou direcionando o lucho gigante em minha direção.
-Pode ficar.-Disse botando as mãos na frente do corpo esperando pelo impacto que não veio eu olhei e vi que tinha parado o punho gigante olhei para Lápis pra ver se ela só queria me assustar mas parecia tão confusa quanto eu.-Eu parei o soco. Kkkkk.-Disse e congelei a Armadura Dragão e botei a mão em cima da minha cabeça fechada num punho na mesma hora que Garnet ia me dar um soco. Olhei pra cima sorrindo pra ela e logo peguei sua mão e joguei ela em cima de Lápis. E fiquei rindo. Mas logo eu parei e botei as mãos em frente ao meu corpo em forma de X e me defendi de um ataque de Garnet que me fez voar bem longe mas não me machucou.
-O que Houve Jade ? Parece lenta.-Disse Garnet zombando de mim. Não respondi sabia que era verdade eu usei a forma elétrica e congelei minha Armadura. Meus sentidos e reflexos ficam mais lentos. Eu nunca soube o que acontece depois que eu fico mais lenta. Pérola sempre me mandava parar um pouco quando isso acontecia.
-pois é. MAS EU  AINDA VOU ACABAR COM VOCÊ.-Gritei pra ela que riu.
-Da última vez que ouvi alguém gritar isso esse alguém apanhou feio. Ela disse e eu tentei segurar risada olhando pra Pérola que revirou os olhos. Eu ia avançar pra cima da Garnet mas cometi o pequeno não tão pequeno assim erro de esquecer da existência de Lazuli. Que logo me esmagava com uma mão gigante e depois Garnet veio e me deu um soco.
-Timinho Não Vale.- eu cai no chão meio zonza e fiqui de joelho no chão e logo depois me apoiei com as mãos no chão preparada pra dar impulso e pular nelas mais aí senti uma fraqueza repentina e caí de 4 no chão apesar de não precisar mais respirar era como se do nada meu corpo pedisse por tal ação.
-Jade está tudo bem ?- Pérola perguntou com o Tom preocupado mas não respondi eu sentia uma dor enorme no peito, mas especificamente no coração . Logo ouvia um barulho como see vidro tivesse quebrado e eu olho por cima do ombro vendo minhas asas agora de água. O Gelo quebrou ? Eu não conseguia distinguir muita coisa só sei que acho que Pérola estava do meu lado e os outros também. Falavam comigo mas eu não entendia até sentir o gelo das minhas garras na minha mão e pés derretendo assim como a cauda os espinhos na bochecha e os chifres assim que o Gelo derreteu eu senti minhas costas molharem e apaguei.
Sendo que a última coisa que ouvi foi um “Vai ficar tudo bem” mas não sei quem disse.

CONTINUA!!


Notas Finais


E então? O que acharam ? Espero que tenham gostado. O que será que vai acontecer com a nossa Querida Jade ? Só amanhã pra vocês saberem :P
Tchaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...