História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 35
Palavras 1.377
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee ^-^ aqui pra vocês um novo capítulo e vou tentar postar os outros 3 hoje. Espero que gostem.

Capítulo 23 - O subconsciente



POV PÉROLA 


Ninguém entendeu muito bem o que aconteceu só vimos Jade caindo de repente e logo depois suas asas quebraram e ela botou a mão no coração ofegante como se estivesse sentindo dor. Eu e Timothy fomos os primeiros a sair do transe de pânico e correr até Jade, nós falávamos com ela mas ela não respondia e as outras partes de Dragão também foram derretendo e quando tudo já havia derretido ela desmaiou e quando ia cair Timothy segurou ela


-Hey, Jade ? Vai ficar tudo bem.- Ele disse e olhou em volta para o resto do pessoal como se perguntasse o que deveria fazer. Logo ele a pegava no colo.- Vamos para o templo.- Ele pediu com uma certa dificuldade de levantar com Jade no colo, então Garnet a pegou e foi andando até o templo acompanhada de todos. 


Quando chegamos ao Templo todos se acomodaram do mesmo jeito que estavam antes na noite anterior. Só que dessa vez estavam no sofá comigo Timy e Jade com aa cabeça apoiada em seu colo.


-Alguém pode me dizer o que aconteceu? -Ele perguntou olhando pra todos na casa.


-Ela disse que não conseguia segurar por muito tempo os poderes e elétricos e a Armadura congelada.


-Ela nunca chegou a esse ponto. Sempre que via que ela ficava lenta nos reflexos, sentidos e movimentos eu a obrigava a parar. Não sei o que pode estar acontecendo.


-Mas ela vai ficar bem né?- Perguntou Steven preocupado.


-Não sabemos steven.- Respondeu Garnet. Parecia pensativa.- Mais alguma coisa que deixava ela cansada assim Pérola? 


-Não,  nada.


-O que vamos fazer ? Não sabemos se é sério o que pode acontecer e nem podemos perguntar para ela o que está sentindo.- Disse Lápis se desesperando.


-É mas eu sei de alguém que pode!!- Exclamou steven sorrindo e correu para Geladeira one pegou uma garrafa de refrigerante de 2 litros com água dentro.


-Mas é claro. Water! Tinhamos esquecido dele.- Disse Ametista batendo a mão na testa.- Boa steven.


-Então.... é só perguntar pra garrafa?-Perguntou Timothy.- Não faz sentindo.


-Ah claro. Timothy ainda não estava com a Jade quando Ice Heart fez o Water. Garnet queria sempre saber como Jade estava, se tinha alguma nave de Homeworld por perto dela então pra não ter que vir morar no Templo e ficar no celeiro com a gente Ice Heart fez um mini Dragão de água  que mostra o qualquer coisa que quisermos em alta definição. Então Water veio morar aqui e nunca mais ouvi falar dele.- Explicou Peridot.


-Isso não é invasão de privacidade?- Perguntou Timothy.
-Um pouquinho sim, mas o coração de Jade acelera quando vemos o que ela vê.-Expliquei e ele fez uma cara de quem entendeu.


-Certo. Vamos lá.- Disse steven jogando a água da garrafa no chão.- Water nos mostre o que a Jade está vendo.- Ordenou steven e logo a água começou a se mover tomando a forma de Water.


Então ele fez um Holograma com cores mostrando a visão da Jade que estava vendo... Ela mesma ? Só que versão elétrica, a Eletric Jade parecia dizer alguma coisa.


O que elas estão dizendo ?- Perguntou Lápis.


-Hummm. Eu resolvo. Water mostre o que Jade está ouvindo e dizendo.- Peridot disse e o pequeno Dragão abriu a boca fazendo com que saísse som.


-“Então o que é esse lugar ?- Perguntou a Ice Jade.


-Se você não sabe, eu vou saber ? Eu sou você. Só que mais legal.- Eletric Jade respondeu sorrindo.


-Mas e Garnet, Lápis, Timy, Pérola todo mundo ? Eu estava sentindo dor e do nada minhas asas quebraram e eu apaguei e acabei de acordar aqui com você.


-Humm, se não treinarmos não vai ser bom. Acho que vou ter que te substituir.- Disse Eletric Jade botando a mão no queixo.


-Como assim ?- perguntou Ice Jade confusa.


-Eu passo o tempo todo aqui. Menos quando você me ativa. E com isso eu fico muito tempo com Ice e Eletric Heart então eu....


-Fala alguma idiotice e descobre alguma coisa toda Hora.- Terminou Ice Jade.


-Exatamente. Descobri que se usarmos muito nosso poder misturado é como se criasse uma sobre carga, aí suas lindas asinhas de cristal quebram e você desmaia vindo pro nosso subconsciente bom eu acho que é nosso subconsciente.


-Então aqui é tipo o lugar onde o Kurama fica dentro do Naruto ?-Perguntou Ice Jade como se a pergunta fosse só pra afirmar o que pensou.


-É.... eu acho que é mais ou menos isso.


-E por que você teria que me substituir? 


-Tenta fazer a Armadura de Gelo.- Ela disse e Jade fechou os olhos e ficou um tempão assim.-Há entende ? Suas forças estão esgotas Ice Heart nem está mais aqui. Está no nosso coração tentando e conseguindo estabilizar as coisas. Eu não estou com pleno poder por causa da Luta mas estou bem mais forte que você.- Explicou Eletric Jade.


-E quando eu estiver melhor ?


-Você vem pro meu lugar automaticamente. E sai do modo elétrico se quiser. E o mais legal é que agora que descobriu isso podemos conversar e eu não vou ficar sozinha com dois Dragões idiotas.


-Mas se você sou eu.... como fica sozinha ?


-Pense em mim como metade do Chakra da Kyuubi é como se você ne usasse mas não tivesse total controle sobre mim tanto que tem que entrar no modo elétrico pra usar os meus poderes. Somos a mesma pessoa mas é como se não fossemos é meio complicado. Você tem todas as emoções equilibradas eu não, eu tenho alegria como sentimento predominante e os outros sentimentos são muito difíceis de se sobressaírem. Em fim acho que já ficamos aqui tempo de mais. Devem estar preocupados mesmo.- Eletric Jade disse e expendeu a mão em direção à Ice Jade que a olhou confusa com uma sobrancelha levantada.- Vai me deixar no vaco ?


-Ah N-Não  desculpe é que eu não entendi....-Ice foi interrompida por uma risada de Eletric.


-Eu tô só brincando, pra eu tomar o seu lugar eu tenho que encostar em você mas meio que tem que ter o consentimento de nós duas pra trocarmos de lugar.-Ela explicou e extendeu novamente a mão em direção de Ice.


-Entendi.


-Tomara que não tenha ninguém encostando na gente, se não vai levar um belo choque”.- Ela disse rindo e eu e Timothy nos entre olhamos levantando rápido do sofá na mesma hora que o corpo de Jade se eletrocutou.


-Jade ?-Perguntou Timothy.- E ela abriu os olhos lentamente e logo depois sentou-se e se espreguiçou.


-Oi Gente.- Ela disse simplesmente e senti alívio e raiva tomarem conta de mim ao mesmo tempo.


-“OI GENTE” ? DEPOIS DE QUASE MATAR TODO MUNDO DO CORAÇÃO É ASSIM QUE VOCÊ VOLTA ?- Gritei e ela revirou os olhos.


-Hey Pérola. Sem  piti. Eu tô bem.


-Hora sua.... -Disse e suspirei.- Mas que bom que está bem.- Disse e via que Water ainda mostrava as coisas repetindo o que disse.- Water já pode voltar pra garrafa. – Disse ele voltou para sua forma líquida e foi para dentro da garrafa.


-JADE QUE BOM QUE ESTÁ BEM.- Disseram Steven e Timothy juntos correndo em direção à Jade que fez uma cara de espanto e logo já estava do outro lado da casa perto da porta dos quartos.


-Hey se quiserem levar um choque até podem me abraçar.- Ela disse faiscando um pouco.


-Como assim ? Desde quando você nos machucaria ?- Timothy perguntou e tanto Peridot quanto Jade bateram na própria testa. 


-Ela tá encharcada seu estúpido.

-Obrigada Dot. Não sei se vocês sabem mas... água e Eletricidade não dá muito certo quando estão juntas e minha roupa ainda tá molhada por causa das asas de água que se desfizeram.


-Ah é.- Disseram em uníssono com um pouco de vergonha e desviando o olhar.


-Hey eu estou faminta. Vamos no Pizza peixe Cozido ?- Ela sugeriu sorrindo e eu tratei de contrariar:


-Não pode, não sabemos se está bem de verdade.


-Pérola deixa de ser estraga prazeres. Pausa pro lanche, Pausa pro lanche, PAUSA PRO LANCHE.-Ela começou a torcer e logo Ametista, Timothy,  steven e Connie estavam grita do também e assim saíam de casa. Eu só pude revirar os olhos e sorrir.


CONTINUA!!


Notas Finais


E então? O que acharam ? Espero que tenham gostado, até o próximo cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...