História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 37
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeee. Tudo bem com vocês? Tá aí mais um capítulo, espero que gostem =3

Capítulo 24 - Primeira Missão Gem



Já estávamos na praia a caminho do pizza peixe cozido enquanto steven ia me contando animadamente o que viram com o Heart. Como se eu já não soubesse, mas deixei ele continuar. Era até engraçado e fofo o jeito como estava animado. Já estávamos entrando no restaurante e procurando uma mesa.


-Hey que tal aquela ali.- Apontou Connie para um mesa que tinha 4 cadeiras.- É só pegar maais uma cadeira e...


-Não vai ser preciso Connie. Eu uso as ondas eletromagnéticas do ar.- Disse e fui em direção à mesa me “sentando no ar” enquanto os outros nas 4 cadeiras que tinham.- E aí?  Vão querer de que ?


-Humm.. Eu não sei.- Respondeu Timy.- Sou péssimo pra escolher comida. Escolham vocês que já estão habituados ao lugar.


-Escolham steven e Connie. Sempre achei a pizza daqui bem fraquinha.


-Ok. Que tal a de metade Americana e metade Calabresa com Cheddar.- Sugeriu Steven


-Eu curti.- Disse me espreguiçando e deitando.


-Isso não vai fazer mal pra você e pra Ice Jade ? Usar seus poderes enquanto ela se recupera ?-Perguntou Connie e Timothy também me olhou interessado na minha resposta.


-Nhaaa. Enquanto Ice está se recuperando o corpo é praticamente meu. Sem falar os poderes dela são de gelo. Se eu estivesse usando  o gelo aí sim faria mal.- Respondi sentando de novo.


-Entendi. Hey  kiki.- Steven chamou.- Queremos um a pizza d....- Ele Pediu e depois de algum tempo esperando e logo a pizza chegou. Depois de comermos pagamos e fomos pra casa.


-Até que é boazinha, não é tão ruim Ametista.- Disse Timy.


-Nha, é “comível”, já vi melhores.- Disse Amy.


-Então... Você é diferente da Ice ?- Connie perguntou e eu assenti positivamente com a cabeça.


-Tirando aparência, Somos bem diferentes. Já que o predomina em mim é a Alegria eu sou tipo.... O steven e a Ametista misturados. Não....isso seria Smoky Quartz. Mas você me entendeu.- Disse e ela riu.-Timy sabia que hoje é segunda ?- Perguntei e ele fez que sim com a cabeça.- Não deveria estar na escola ?


-Eu sou rebelde. Brincadeira pedi minha mãe pra faltar hoje. Além do mais as aulas hoje são ciências, inglês e espanhol. Quem liga pra espanhol ? Acho que só ciências e Inglês seria importante mas minhas notas são boas nos dois.


-Graças à um alguém incrivelmente inteligente e linda.- Disse fechando os olhos e sorrindo.


-Pois é.- Ele disse e nós dois rimos. Eu sempre ajudava ele nas matérias que ele não sabia.


-CHEGAMOS!!- Gritou steven ao entrar no templo.


-Ah que ótimo queríamos saber se você e Connie querem ir em uma missão comigo.


-SIIIIIIM.- Gritaram os dois em uníssono.


-Hey Pérola, e eu ?- Perguntei fingindo ofensa.- Ainda não participei de nenhuma missão.


-É verdade.... Bom então venha conosco.


-SHOW.- Gritei dei um beijo na bochecha de Timy e sussurrei um “já volto” pra ele. E corri pro transportador. Quando chegamos ao lugar era uma caverna sinistramente escura.- E então P. Oque procuramos ?


-Garnet disse que sentiu atividade Gem por aqui. Pode ser uma Gem corrompida.- Disse ela ativando a luz que saia de sua pedra como uma lanterna. 


-Certo. Essa caverna tem ondas elétricas por todas as paredes.- Disse olhando em volta.


-É um tipo de mutação que a Gem corrompida cria. Ela faz com que seu Habitat fique elétrico para que sobreviva.


-Ah Pérola que droga. Por que não disse antes ? Essa caverna tá infestada de ondas eletromagnéticas. Se esse troço usa eletricidade e saberia onde estamos a quilômetros de distância.- Disse batendo minha mão na minha testa.


-ah não, melhor voltarm...- Antes que Pérola terminasse um bicho desnecessariamente feio pulou em cima dela.


-PÉROLA!!- Gritamos eu, steven e Connie indo ajuda-la. 


-Onde estão?  Estavam bem na nossa frente.- Disse Connie.


-Como é possível ?- Perguntou Steven 


-Ele pode ter a mesma Habilidade que eu. Virar eletricidade. Talvez por isso não tenha conseguido senti-lo as ondas magnéticas se misturaram.


-Você vira eletricidade? – Perguntou Steven.


-Não exatamente. Mas quando me movo muito rápido ou correndo, Cuidado com a pedra Steven.- Disse mas ele já tinha tropeçado.- É como se me misturasse com a eletricidade do meu corpo. 


-E como sabe onde estamos indo ?- Dessa vez perguntou Connie.


-Meu instinto.- Disse e os dois se olharam assustados provavelmente achando que estamos perdidos.- kkkk brincadeira. Posso não sentir o monstro mas sinto a Pérola. Ele está me levando até ele carregando a Pérola.


-Mas é claro.- Afirmou ela como se a pergunta que a mesma fez fosse idiota.


Andamos por um tempo até chegar em um tipo de lago subterrâneo onde no teto do lugar Pérola estava pendurada no teto por uma gosma verde. 


-Quero só ver a cara dela quando acordar.- Disse rindo.- Ok Regras. Stevn fique alerta bota a bolha em volta de você e Connie. E por tudo o que é mais sagrado não caiam nessa água . A menos que queiram morrer tostados. 


-Certo.- Eles disseram e eu fui “andando no vento “ e depois “subi uma escada” aquele lugar tinha tanta densidade elétrica que eu nem precisa controlar. Cheguei até Pérola que estava desacordada e ativei garras elétricas em minha mão cortando aquela gosma com cuidado para não dar um choque em Pérola. Quando cortei a parte da frente o suficiente pra tirar o resto com a mão mesmo desativei as garras e segurei no ombro de Pérola para que não caísse.


-Consegui.- Disse pra mim mesma já pegando Pérola no colo.


-JADEEEEEE.- Ouvi Steven gritar e olhei pra baixo vendo aquele bicho mais feio que um Rato-Toupeira estava indo pra cima da bolha de Steven. Não me desesperei invoquei minha espada e  com um gesto da minha mão ela voou direto no monstro monstruosamente feio pufando o mesmo.


-Vocês estão bem ?- Perguntei descendo até eles e colocando Pérola no chão.


-Estamos.- Responderam em uníssono enquanto steven desfazia a bolha. E logo depois embolhava a Gem corrompida.


-Pérola?- Chamei e ela apertou os olhos e os abriu lentamente e do nada levantou.


-STEVEN CONNIE!!- Ela sentou gritando e olhando em volta.


-Obrigada pela preocupação Pérola.- Disse pelo fato dela só ter chamado por Steven e Connie.


-Você sabe se cuidar. Não precisa mais da minha proteção.- Ela disse se levantando. 


Guiei todos de volta ao transportador enquanto Steven contava o que aconteceu junto com Connie. Andamos por bastante tempo, nem me lembro de ter andado tanto, mas logo chegamos ao transportador e fomos para casa. Onde Timothy, Ametista e Peridot jogavam videogame e Peridot reclamava por perder, Pérola Mabi só ria da cena sentada na cama junto com Ametista. Lápis e Garnet conversavam sobre alguma coisa e... Quem diria ? Tanza estava em casa correndo pra lá e pra cá junto com o Leão. Esse cachorro parecia o Leão ele aparecia quando queria, ficava um tempão sumido. Mas fazer o que ?


Steven e Connie logo pularam do Transportador dizendo um oi apressado e pegando a bola que Tanza estava na  boca e correndo para fora sendo seguidos por Taz e Leão. Pérola se juntou a conversa de Garnet e Lápis e eu fui jogar vídeo game com Amy, Tim e Dot.


Notas Finais


E então? O que acharam ? Espero aue tenham gostado ^-^ Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...