História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Visualizações 61
Palavras 756
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTEEEEEEEE DESCULPAAAA. Eu sei que demorei ;-; meus pais, me deixaram sem celular no fim de semana porque tirei nota baixa em matemática :/. Mas estou aqui, espero que gostem, eu sei que ficou pequeno e tals, mas é que eu fiz esse capítulo correndo, eu não vou poder ficar no celular durante umas 4 ou 5 horas pq tenho que ir num avião pra Santa Catarina. Maaaas vou parar de enrolar vocês, espero que gostem.

Capítulo 26 - Eu e Eletric



Estávamos no final a aula de história, como sempre a turma quase toda dormia. Eu não sei que poder é esse que a professora tem que faz geral dormir. Bárbara exlicava alguma coisa sobre Napoleão Bonaparte que sinceramente não ligava, estava com a cabeça a mil tentado pensar em alguma coisa pra ir para Ceres. Eu disse que Yellow Diamond traria uma nave para nos buscar mas acho que eu mesma tentava ne convencer dessas palavras. Literalmente.


<Eletric- Não precisa ficar tão preocupada. Ela vai mandar uma nave, Yellow Diamond é super baba ovo nossa, nem imagino pra que ela quer tanto nossa presença em Homeworld.>


<Ice- Mas se ela não mandar é capaz dela invadir a Terra por nossa ausência.>


-Jade ?


<Eletric- Ela vai mandar. E se não mandar nós…..>


-Jadeeee.


<Ice- Eles tem razão. Não podemos ir para Ceres voando. É suicídio.>


-JADE.- Levantei minha cabeça olhando para Timothy.


-O que ?


-Tá tudo bem ? Eu tô te chamando a um tempão.


-Ah eu só me destraí conversando com Eletric Jade.


- Já temos que ir. Me leva em casa ?


-Ahn… Claro. Heart?- Chamei e minha pedra já ia começar à brilhar mas Timy tampou a mesma segurando minha mão.
-Dá pra você ficar na Terra e sair do mundo da Lua ?....  Bom quer dizer…. Deixa de ser distraída, não chame o Ice dentro da sala.


-Tá claro.- Disse rindo.


Saímos da sala e fomos andando até lá em baixo, todos os alunos já estavam lá em baixo. Quanto tempo eu fiquei falando com Eletric Jade ? Quando já estávamos na quadra eu vi Agnes, Ellen, Theo, Tom e Vivi. Benjamin já havia ido embora.


-JADEEEEE JÓIA RARA, COMO VOCÊ TÁ ?- Gritou Theo vindo em minha direção enquanto eu revirava os olhos, mas não negava o Abraço, fazia realmente bastante tempo que não nos víamos.


-Oi Theozinho. Eu tô bem.


-Doeu ?


-Muita coisa. Parecia que meu coração ia explodir. Mas depoia ficou tudo bem.


-Eletric Jade parece ser legal. Posso conhece-la ?- Ele disse com olhos brilhando.


-Não é assim que funciona.


-É sim, eu sei como funciona.


-Aff não dá pra enganar você. Maldito seja você fã de SU.


-Kkkkk. Agora me mostra.


-Desculpa Theozinho, mas…. Não quero ativar a toa.


<Eletric- Mentir é feioooo.>


-Hum. Entendo. Tudo bem.


-Obrigada por entender.


<Eletric- Sabe que mais cedo ou mais tarde, e digasse de passagem vai ser mais cedo, vai ter que ativar né?  E não sei pra que esse medo. Suas asas não vão quebrar logo de cara se você ativar.


<Ice- Eu sei. Fica quieta.>


Revirei os olhos e Theo me olhou sem entender, e depois que percebi que tinha feito isso do nada corei um pouco e impurrei ele para sentar na mesa com o resto dos retardados para disfarçar a vergonha. Levei Timothy em casa e depois voltei para escola passar mais um tempo com todo mundo. Primeiro foi embora Tom, depois vivian e ficamos eu Theo, Ellen e Tony até que chamaram o turno da tarde pra formar quando deu 1:00 H e Theo e Ellen foram formar. Apesar de Ellen estudar de manhã ela em que fazer dependência. Eu e Tony conversamos por mais algum tempo mais especificamente 30 minutos e disse para Tony que o levaria em casa pois agora que não tinha mais minha condução para me chamar e ele ir embora depois que eu fosse, eu tenho marcado de ir embora sembre 13:30. Deixei ele em casa e depois fui para o templo, mas Heart saiu na praia como eu queria.


<Ice- Eu tava pensando….>


<Eletric- Se quando desbloquearmos o resto dos elementos eles vão ficar falando na nossa cabeça que nem eu ? Possivelmente.>


<Ice- As vezes me esqueço que você sou eu.>


<Eletric- Eu sei. É divertido né? Ter companhia mesmo que seja eu mesma..>


<Ice- É divertido por que são personalidades quase diferentes, mas são as mesma idéias…>


<Eletric- O que tira um pouco a magia. Mas…>


<Ice- Não deixa de ser divertido. Tipo falar assim com uma conpletando a outra… É.>


<Eletric- Divertido.>


Ficamos… quer dizer.. Fiquei falando assim: uma interrompendo a outra e conpletando as frases e eu rindo sozinha que nem uma louca. Mas era bom, era como sempre er alguém por perto, mesmo que fosse eu.


Cheguei no templo e não vi ninguém. Teriam saído pra uma missão? 


-Pérola?- Chamei e não obtive resposta.-Amy ? Steven ? Garnet.- Dei de ombros e fui jogar videogame, acho que steven não se importaria.



CONTINUA!!


Notas Finais


E então? O que acharam? Eu sei que não foi nada de mais e tals mais esse cap foi só pra hoje não ficar sem. Desculpa de novo e juro que tento postar mais quando der. Eu vou esatr viajando e meus pais não vão querer que eu fique muito ausente na viajem só mechendo no celular. Em fim foi isso até amanhã ou até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...