História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 19
Palavras 1.981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee, tudo bem? Tomara que sim. Mais um cap pra vcs ^-^ espero que gostem.

Capítulo 61 - Só me de atenção.



Depois de tanto tempo voando, parando pro Heart descansar e etc chagamos no tal lugar. Era uma caverna cheia de cristais e portais, no entanto. Em cima de cada portal tinha uma pedra de cores diferentes quebrada, exceto por um.
-Me pergunto como os seres humanos nunca acharam nada de origem Gem no planeta.- Disse olhando em volta do lugar.
-Humanos são Estúpidos.- Disse Evil e dessa vez tive que concordar com ela e segurar o riso.
-Pior que é.... Tipo a Galáxia Warp fica bem no meio do oceano... como não acharam ? Ainda acrescentando o fato de Steven Universo mostrar todos esses lugares.- Foi a vez de Charlie ficar abismada.
-Vamos ser justas Lie, 95% do oceano ainda não foi explorado e 90% não foi mapeado.- Defendi.
-Ok, mas como explica não terem achado o campo de batalha da Rebelião ? 95% de Terra firme não foi explorado também ? 
-É, aí já não tem como defender.- Disse voltando a olhar pra frente.
-Humanos sempre inventam um modo pra explicar alguma coisa e teimar que a magia não existe.- Disse Pérola rindo.
-São seres não muito inteligentes Pérola, deixa os burrinhos.- Defendeu Amy entrando na brincadeira. Olhei pra trás e vi Steven, Connie e Charlie estreitando os olhos pras duas.
-A Pérola só estava apresentando os fatos Amy.- Disse segurando o riso.
-E quem é você pra falar mal dos humanos ? Foi uma humana até os 13 anos e 7 meses.- Protestou Charlie.
-É, e viu como eu fiquei mais inteligente quando virei uma Gem ?- Disse rindo. Mas logo quando parei de rir olhei para Evil que flutuava meio entediada. Eu ficaria como as outras Gems corrompidas se me corrompesse completamente ? Evil não é idiota, muito menos irracional. O plano dela de me corromper teria funcionado se não fosse por minha mãe.
-Aaaaaaffffiiiiiiiii, que téééédio.- Choramingou Evil flutuando sentada em vez de deitada como antes.- Por que aquele portal está tão perto mas nunca paramos de andar ?- Ela perguntou com certa frustração, mas depois se tocou no que disse assim como eu e nos entre olhamos.
Olhei pra trás onde todos ainda discutiam sobre humanos serem inteligentes ou não. Poderia ser uma armadilha ? Estamos realmente andando há muito tempo. Olhei de novo para Evil que estava em alerta em vez de relaxada como antes.
-Garnet.- Chamei sua atenção e ela apenas acenou com a cabeça pedindo para que Continuasse.- É normal o portal parecer tão perto mas não chegarmos nele nunca ?- Assim que perguntei ela parou de andar instantaneamente assim como as outras Gems.
-Jade, veja se Eletric Jade consegue sentir algo nas ondas eletromagnéticas.- Pediu Garnet e eu desviei o olhar. Notei há pouco tempo que as Elemental Jades estavam quietas de mais, cheguei a conclusão de que não conseguia falar com elas por causa de Evil. Aliás não consigo falar com elas desde que Evil chegou.
-Não dá... Não consigo desde que....- Olhei para Evil que me olhava também.
-Fala... Alguma coisa... Vão suspeitar.- Ela disse alternando o olhar entre mim e os outros.
-Desde o que ?- Perguntou Charlie impaciente.
-Jade, está tudo bem ?- Perguntou Steven preocupado.
-Desde que a corrupção avançou.- Disse finalmente pensando em algo.
-Pra que todo esse suspense?- Ametista perguntou revirando os olhos e eu gelei. Como explicaria a demora pra falar isso ? Não era nada de mais.
-Diz que é por que eu avancei de uma forma ruim.- Aconselhou Evil.
-É que a Corrupção avançou de uma forma ruim... com um sonho ruim.- Disse fingindo estar abalada e parece ter funcionado.... Menos pra Charlie Claro.
-Tudo bem, agora não é hora, temos que prestar atenção daqui pra frente.
-Ainda vamos prosseguir?- Perguntou Evil como se Garnet fosse responde-la. Eu fui um pouco mais a frente conversando baixo com Evil.
-Por que me ajudou ?
-Não quero que me descubram. Vão fazer o possível e o impossível pra me parar mais rápido e isso só vai me atrasar.- Ela disse olhando em volta. Ainda estava alerta.
-Acha mesmo que é uma armadilha ?
-Não tenho certeza, se fosse Jadeíte ou qualquer outra Gem de Homeworld poderia ter nos atacado quando paramos ali.- Ela disse olhando pra trás.
-Se fosse Jadeíte esperaria o momento certo, ela é paciente, poderia acabar com a gen.... JADEÍTE!!- Gritei e logo saí correndo atrás dos outros.
-O que ? Onde a viu ?- Perguntou Pérola olhando em volta.
-Não vi. Vamos embora!!- Disse tentando empurra-la.
-Por que ?- Perguntou Connie.- Se não viu nada por que acha que devemos ir embora ?
-Porque sim,  agora não dá pra explicar.- Disse mas já era tarde logo ouvimos uma risada e eu olhei pra frente entrando em posição de ataque.
-É mais inteligente que pensei Jade..... ou será que teve ajuda.- Ela disse e segui seu olhar até encontrar Evil. Ela iria me entregar ?
-Não vou pra Homeworld.
-Mas é claro que vai. Foi criada pra isso.
-Onde estão o Leão e o Tanza.- Perguntou Steven.
-Presos, pra evitar problemas.- Ela disse calmamente. Agora sei porque a Rubi se irrita com a calma da Safira quando estão brigadas.
-Jadeíte quando eu corrompe-la você volta, mas agora está atrapalhando meu trabalho.- Disse Evil.
-Claro, claro... Mas Yellow Diamond não quer ela completamente Corrompida.- Ela falava com Evil e todos olharam pra ela sem entender nada.- Sabe seu lindo cachorrinho Gem ? Queremos fazer com você o que fizemos com ele.- Ela agora falava comigo.
-Como assim ?- Perguntou Charlie.
-Vamos fundir a Corrupção.. ou Evil como você gosta de chamar, a você. Vai ser magnífico o resultado... se der certo claro, tomara que não fique como Nefrite.
Quando ela disse isso lembrei das palavras de Nefrite quando lutei com ela no planeta de Freddy. “Eu lidei bem com a corrupção.” Agora faz sentido.
-Yellow Diamond é um monstro, Jade nunca seguiria ela.- Gritou Steven.
-Ok, mas meu assunto não é com vocês.- Ela disse e logo em seguida estalou os dedos fazendo com que os outros exceto eu ficassem completamente parados, a não ser pela cabeça que ainda se mexia.- Evil você está demorando de mais, A mente dela não vai decair sozinha e Yellow Diamond perdeu a paciência.
-E-eu estou fazendo o mais rápido que posso.- Evil se justificou nervosa.
-QUEM É EVIL AFINAL?- Gritou minha irmã.
-Nem esquenta Lie, essa daí é louca.- Disse Ametista.
-Está do lado de Homeworld?- Perguntei para Evil que olhou pra mim mas logo desviou o olhar.
-O que você esperava ? Estou aqui pra fazer da sua vida um inferno. Por que acha que escolhi “Evil” pra ser meu nome ?
-Sinceramente ? Esperava tudo de ruim de você, mas que estivesse do lado de Homeworld não é uma dessas coisas.
-Agora que já acabaram a discussão, vou sequestra-la agora Jade.- Ela disse e já vinha pra cima.
-Não, calma, calma, calma, queria só quero dizer uma coisa.- Disse botando as mãos em frente ao corpo.
-Pois bem, diga.- Depois que ela disse isso botei minhas mãos atrás das costas e fiz gestos para as Crystal Gems entenderem que iria solta-las.
-Belas correntes elétricas né?- Disse apontei pra baixo vendo ela ficar surpresa.
-Mas... o que ? Você.... desde quando ?
-Desde que prendeu as Gems.- Disse e pisei com força no chão quebrando as correntes elétricas que prendiam todos e na mesma hora as Gems, Steven e Connie foram pra cima de Jadeíte. Devo admitir que sentia certo medo de olhar pra trás e ver Charlie com ódio.
Virei pra trás e quase não desviei de um objeto não identificado que ela jogou em mim. Procurei a coisa que ela havia jogado e vi um facão cravado na terra. 
-O QUE ESTÁ ESCONDENDO DE MIM ?- Ela gritou com raiva e eu tentei normalizar a respiração mesmo não precisando respirar. Que susto filho da puta que eu levei com aquela faca.
-Primeiro, louca é você que sai atirando facas nas pessoas. Segundo, agora não é hora e Terceiro, em casa te explico.
-JADE!!- Chamou Garnet lutando com um monstro que acho que Jadeíte tinha invocado e eu olhei pra frente só pra levar uma pedrada no meio da testa.
-VADIA!!- Gritei e saí correndo atrás de Jadeíte.
Pulei em cima dela que só deu um passo pro lado desviando de mim. Péssima ideia, caí com tudo no chão.
-Respira, inspira, não pira.- Sussurrei pra mim mesma e invoquei minha espada fazendo um gesto com a mão que fez a mesma voar em direção à Jadeíte que novamente só deu um passo pro lado desviando da espada que acabou acertando Ametista.
-Ametista.- Gritou Steven indo em sua direção antes dela pufar.
-Desculpa!!- Pedi e voltei minha atenção à Gem na minha frente. 
-Ela está sorrindo?- Perguntou Evil que estava ao meu lado.
-Não é boa coisa.- Disse e me abaixei no chão ficando de quatro, era mais fácil lutar assim e acabei me apegando à esse modo de luta. Ela estalou os dedos e todos fomos parar bem em frente ao portal que tanto queríamos chegar mas nunca conseguíamos. Lá estavam Tanza e Leão presos numa espécie de tubo de ensaio gigante tendo suas energias sugadas.
-Leão.- Steven Gritou e já ia correr atrás dele se não fosse por Garnet segura-lo.
-O que está fazendo com eles ?- Perguntei a Jadeíte com raiva.
-Não é óbvio?  Leão e Tanza tem o poder de criar portais usando seus poderes. Os capturei e suguei sua energia.
-A energia que contém o poder de teletransporte para abrir o portal.- Concluiu Evil entendendo.
-Precisamente Evil.
Não esperei mais nada pra fazer minha espada se chocar contra o vidro quebrando o mesmo e soltando Meu Cachorro o Leão seria o próximo se eu tivesse ouvido um estalar de dedos e logo depois o portal começar a sugar tudo que estava em sua frente, ou seja: Nós.
Cravei minhas garras no chão e olhei pra trás vendo Garnet levando todos pra trás de uma coluna que tinha lá. Olhei em volta procurando por Jadeíte e não a vi. Melhor assim, facilita o meu trabalho para chegar até onde todos estavam. Cheguei lá e vi todos menos minha irmã.
-Cadê a Charlie ?- Perguntei entrando em desespero mas logo passou para confusão.
-Eu tô aqui.- Ela disse aparecendo do nada bem na nossa frente.- Jadeíte me deu isso.- Ela disse mostrando um frasquinho com um líquido azul.
-O que é isso ?- Disse incrédula dela ter aceitado algo de Jadeíte.
-Ela disse que a cura pra corrupção!!- Ela disse alegre.
-E acreditou nela ? Você é maluca ?- Disse pegando o frasquinho de suas mãos.
-Jade devolve, podemos curar você e as outras Gems.- Ela disse pulando pra tentar pegar assim que notou que eu jogaria no portal. Mas com a sorte que temos ela acabou pisando em falso e caiu pra fora da circunferência da coluna, mas segurei ela pelo capuz do moletom que ela usava, me mantendo presa com as garras do pé na coluna enquanto a puxava com os braços. 
-Charlie me dá atenção, é só o que eu preciso.- Pedi e ela me olhou.- A Corrupção não avança quando estou com vocês, é mais difícil pra ela me dominar quando estou feliz com meus amigos e família.
-Como pode saber disso ?
-Ela me disse, eu só preciso estar com vocês, me afastar da solidão. Entende ?
-Não me convenceu, uma hora isso não vai mais funcionar.- Ela disse conseguindo pegar a tal cura que tinha ficado presa em uma pedra no chão.- Pronto,  agora é só....- Só tive tempo de puxar Charlie de uma vez e jogar para Garnet antes dos meus pés soltarem. Acabei batendo em Tanza que se segurava em uma pedra com a boca e levei ele junto comigo pro portal. A última coisa que ouvi foi Charlie gritando meu nome.

 

CONTINUA 

 


 


Notas Finais


E aí? O que acharam? O que será que vai acontecer com a Jade ? E essa burrada da Charlie ? :/
Humanos são mesmo burros :v
Em fim espero que tenham gostado, até amanhã... eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...