História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 20
Palavras 2.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee, tudo bem ? Tomara que sim, mais um capítulo pra vcs espero que gostem ^-^

Capítulo 64 - Vingança Parte 2



-Como escaparam ?- Ouvimos sua voz fraca perguntar.
-Nós... O cachorro aqui pode teleportar.- Respondi apontando para Taz.
-O que aconteceu com você?- Perguntei perplexa.
-Blue e Yellow se voltaram contra mim e Pink Diamond.
-Rose Quartz não quebrou Pink Diamond?- Perguntou Jade com os olhos arregalados.
-Não, fizeram parecer que foi um dos soldados próximos de Pink.
-“Lugar errado na hora errada.”- Disse pensando que devem ter visto Rose com Pink Diamond quebrada e concluíram ter sido Rose.
-Por que fariam isso ?- Jade parecia Horrorizada. Era a primeira vez que via ela com outro sentimento que não fosse a sede por sangue desde que pirou. Ainda resta uma gota de sanidade e humanidade num mar de loucura e  desumanidade ? 
-Queriam a Autoridade Diamante só para elas. Quando menos esperava, recebi a notícia de que Pink havia sido quebrada... acreditei na mentira. Um tempo depois Blue e Yellow disseram que queriam uma reunião para falar sobre Pink... mas usaram o Dano das Diamonds e me prenderam aqui. Desde então venho lutando contra a corrupção.
-Boa sorte com isso.- Disse Jade rindo sarcástica.
-Vejo que parou de lutar, não? 
-Nhé... sofrer torturas já estava ficando chato.
-Vamos solta-la, o que pretende fazer para  curar a corrupção?- Perguntei enquanto examinava o aparelho que mantia a cela fechada.
-Temos que matar Yellow e Blue.- Ela respondeu.
-Ah, claro... A cura pra corrupção é o.... sangue de quem corrompeu.
-O QUE?  EU PRATICAMENTE MERGULHEI NO SANGUE DA GIRAFA DE HOMEWORLD!!!- Gritou Jade.
-Eu te avisei, se fizer a mesma coisa com Blue Diamond eu morro.- Disse cansando de analisar aquele troço e o quebrando de uma vez.
-Não sabia que Diamonds podiam se corromper.- Disse Jade e eu dei um tapa sem eu braço com um olhar de repreensão.- O que ?
-Está tudo bem. Ninguém sabia.- Ela disse saindo da Cela.
-Vamos até Yellow primeiro... se estão juntas nisso Blue deve vir correndo e antes que ela chegue Yellow Diamond tem que estar quebrada.- Disse e começamos a andar pelos corredores seguindo White. Ela parecia conhecer o lugar.
-Que estranho.- White sussurrou.
-O que ?- Respondi no mesmo tom.
-Pérola não está em sua porta como de costume.- Ela respondeu e olhou pra mim. Eu apenas revirei os olhos e apontei pra trás onde Jade brincava com Taz de pegar a pedra.
-Vão acabar fazendo barulho!!- Repreendi com raiva. Credo parecia criança.
-Vamos só entrar lá logo.- Jade disse já pronta pra sair de onde estávamos escondidas, quando White pega-a pelo capuz.
-Eu cansei de repetir a frase “ Não seja inconsequente”.- Disse com raiva.- Cadê a merda da inteligência quando precisamos dela ? Foi embora junto com a Sanidade?!- Suspirei me acalmando, brigar com ela não resolveria nada.- Está bem na cara que atrás da porta vai ter um exército de Quartzos. Não fugiríamos e logo depois soltaríamos White Diamond, sem que Yellow notasse.
-O que sugere ?- Perguntou White.
-Não faço ideia. Não vi muito como é a sala... o pouco que vi foi quando Jade se corrompeu.... Mas logo depois foi lançada de volta pra Terra.
-Vamos abrir um buraco e entrar.- Disse Jade.
-Jade qual parte do “temos que ser silenciosas” você não entendeu?- Perguntei sarcástica.
-Não precisa ser um buraco grande... Eu só preciso entrar e depois abrir a porta pra White. Você pode distrair os soldados Quartz dentro da sala de Yellow para que eu deixe White entrar. Depois atacamos Yellow.
-É um bom plano.- Disse White.
-Parabéns.- Disse batendo palmas silenciosas.- Merecia um bolo. Vamos!!
Fomos até um canto da parede e começamos a quebrar devagar com medo de fazer barulho.
-Por que não usam a ventilação?- Sugeriu White e olhamos pra ela que apontava pro teto.
-Boa ideia.- Disse e flutuei até lá vendo Jade vir de quatro pelo teto.- Me pergunto se é humanoide ou animal.- Brinquei e ela revirou os olhos rindo.
-Vamos logo. Tive uma ideia melhor! Ninguém vai nem notar a gente lá.- Ela disse ainda rindo e arrancou a tubulação de uma vez.
Entramos lá e logo chegamos na sala de Yellow. Ela andava de um lado a outro.
-Um pouco mais pra lá é a sala de reuniões.- Avisou Jade e fomos pra lá vendo que realmente tinham muitos soldados Quartz.- Deixa comigo... Só me diz quantas são.
-Certo.- Disse e fiquei invisível pra elas e fui voando por cima de cada uma e contando.- São 40.
-Ok.- Jade disse e vi Sua espada surgir e logo depois se tornar várias lâminas menores atrás das Gems lá em baixo.
-Boa ideia!- Elogiei surpresa pela inteligência ter voltado de repente. Jade fechou a mão e as pequenas lâminas perfuraram cada uma das Gems ali, que pufaram mas não fizeram barulho pelas lâminas terem equilibrado suas pedras.
Jade foi fazendo acenos de mão e logo cada uma das pedras estava num cantinho e embolhadas pra não causar problema e sua espada voltou a ser uma só. Não sabia que ela podia embolhar através da espada, muito menos que a espada multiplicava. Logo a espada sumiu e eu fiquei visível flutuando até a porta enquanto Jade mais uma vez vinha pelo teto.
Abrimos a porta silenciosamente para White e ela entrou sorrateira junto com Tanza.
-Olha Taz, um montão de Pedras pra gente brincar depois.- Sussurrou Jade mostrando a bolha para Tanza que abanou o rabo. “Duas crianças”. Pensei revirando os olhos com um sorriso.
Jade estava inquieta e parecia que ia arrancar a cara da primeira pessoa que passasse em sua frente de tão agitada .
-Jade fica quieta.- Sussurrei.
-Eu entro primeiro.- Ela disse suspirou e botou um sorriso debochado no rosto entrando logo em seguida enquanto Taz ia atrás dela com a bolha equilibrada do nariz.
-Como você ?- Yellow Diamond olhou para Tanza com a bolha e o cachorro fez uma cara de lavado. Tal dona tal cão, os dois debochavam de Yellow. Mas pensando bem.. Taz era só um cachorro normal, foi por culpa de Yellow que ele virou um Gem. Será que ele sabia disso e guardava rancor? 
-Oi, quanto tempo né?- Disse Jade animada e num tom sarcástico, enquanto Yellow estava perplexa olhando para White Diamond.- Eu preciso do líquido que circula pelo seu corpo.- Ela disse e deu um impulso no chão e ficou voando em frente à  Yellow.- “Você sangra ?”.- Me limitei a revirar os olhos.
Tanza deixou a bolha no chão e logo pulou pra cima de Y.D e mordendo um de seus dedos. Yellow saiu de seu transe e jogou o cachorro longe, assim como Jade que havia furado seu braço com a espada. 
Desespero foi o que tomou conta de mim quando Yellow Diamond ativou alguma coisa com seus poderes e uma estaca de ferro saiu do chão perfurando a pedra de Jade.
-Não.- Sussurrei perplexa.- Mas... eu deveria estar morta também...
-White Diamond, se eu fosse você voltari...
-Você não sou eu.- White a Interrompeu e pulou em cima de Yellow Diamond e as duas começaram uma batalha. Eram raios pra todo lado e socos, arranhões e etc.. Corri até a pedra de Jade vendo a mesma partida ao meio e Tanza a olhando curioso, fiquei com o mesmo olhar ao ver que a pedra brilhava e apagava ficando nisso por um tempo até que eu pegasse as duas partes do chão e encaixasse. 
Fiquei mais assustada, curiosa e desacreditada ainda quando vi as duas partes se juntando e fechando a rachadura. Fiquei tão entretida naquilo que nem notei um raio que vinha em minha direção. Se não fosse por Tanza, já era Evil.
-Taz cuida da Pedra ok ?- Disse entregando a pedra de Jade a ele e o mesmo deu um pequeno latido e com todo cuidado pegou com a boca a pedra já consertada.- Muito bem.
Fiz meu corpo virar uma gosma negra e rastejei até os pés de Yellow onde prendi os mesmos fazendo ela cair e White ter vantagem enquanto atravessava uma de suas mãos com garras na barriga de Yellow. Na mesma hora saí de perto quando começou a jorrar o “Sangue” de Yellow. Se aquilo pegasse em mim eu estava morta, e talvez Jade também. Vai saber o que os meus poderes influenciavam em Jade, ela poderia ter consertado a pedra com a junção dos nossos poderes.... se eu morresse agora a pedra poderia rachar de novo.
-Você e Blue Diamond não tinham o direito de fazer isso!! A Autoridade Diamante não deve ser regida por duas Gems gananciosas Como vocês.- Disse White com raiva e remexendo a mão dentro de Yellow Diamond que tossia o líquido/sangue dela... Ainda vou descobrir o nome desse troço.
-Minha vez.- Ouvi a voz de Jade e vi ela pulando em cima de White e puxando sua espada de sua pedra. Ela afundou um pouco a espada na pedra de Y.D causando uma rachadura.- Não tem noção do sofrimento que me causou nos últimos três anos.- Ela disse afundando mais a espada.- Isso é pelos meus pais, meus irmãos, tios, tias, avós... Pela minha família.- Ela disse e afundou a espada toda sobrando apenas o cabo e logo depois  vi Yellow Diamond ficar com o corpo mole e em seguida explodir enchendo a sla daquela substância. 
-Blue deve chegar a qualquer momento.- Disse me afastando da poça de líquido amarelo.
-Só pra ter certeza que virá, vamos fazer um soldado Quartz Chama-la.- Sugeriu White.
-Certo.- Disse Jade com um Bom Humor descomunal.
-Tanza cadê a bolha ?- Perguntei e ele correu até um cantinho atrás da cadeira de Y.D e pegou a Bolha com as pedras das Gems.
-Bom garoto.- Elogiou Jade e logo depois ela desfez a bolha pegando uma pedra de Rubi rapidamente e fechando a bolha de novo para evitar que as outras se formassem.
Logo a Rubi saia gritando e correndo de um lado pro outro chamando por Y.D para avisar sobre nossa chegada.
-Argh, fica quieta.- Mandou Jade pegando a Rubi pela gola da camisa.- Eu quebrei sua Diamond, e vou fazer o mesmo com você se não ligar agora para Blue Diamond pedindo que ela venha aqui imediatamente.- Ela disse séria e assustadora e a Rubi engoliu em seco e chorou um pouco olhando pra poça do líquido amarelo que jazia ali. Como ainda tinham Gems aue gostavam de Yellow Diamond? 
-C-certo.- Ela gaguejou e assim que Jade a soltou ela saiu correndo para chamar B.D.- Senhora Diamante.- Disse a Rubi assim que Blue atendeu.
-Sim ?
-Minha diamante requisita sua presença na corte imediatamente.- Ela disse um pouco nervosa.
-É sobre Jade ?
-Sim senhora.- Ela respondeu.
-Estou a caminho.- Ela disse desligando e assim que a Rubi virou de costas, Jade a pufou de novo atravessando sua mão pela barriga da pequena Gem.
-Agora é só esperar.- Disse e deitei no ar com as mãos atrás da cabeça.- Jade não vai nem poder chegar perto de Blue.
-Por que ?- Ela perguntou com raiva.
-Pelo simples fato que você já encostou no “Sangue” de Yellow Diamond, se encostar no de Blue também eu morro.
-Eu posso usar minha espada! Eu controlo ela de longe.- Ela lembrou e eu concordei. Ouvimos barulhos de passos vindo do corredor e entramos em posição de ataque.
-Yellow Chegue...- Ela parou assim que viu o estado do lugar.- O que ?...- White não deu empo nem de ela pensar e já foi pra cima perfurando sua barriga e então brilhando e voltando a ser uma Gem normal.
-Separar!!- Gritou Jade e logo pude ver sua espada se separando em pequenas lâminas, deveria ter centenas.- White, se pudesse sair da frente eu agradeceria.- Ela disse calmamente e White Diamond saiu da frente de Blue e tirou sua mão de seu estômago. Com um estalar de dedos todas as lâminas voaram em direção à B.D e perfuraram cada centímetro de seu corpo. Jade parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce com um sorriso de orelha a orelha. Depois que B.D caiu no chão ela juntou a espada de novo e fechou a mão fazendo a lâmina atravessar a pedra de Blue Diamond.- Foi divertido.- Ela disse animada.
-É, Até que sim.- Respondi rindo de seu entusiasmo por matar alguém.
-Seria mais legal se a batalha tivesse sido mais intensa em vez de só pegarmos as duas de surpresa... nem teve tempo delas pensarem.- Ela disse aborrecida e eu ri mais.
-White, você está bem ?- Perguntei vendo ela se limpar e pegar um pouco do “Sangue” de Blue  e Yellow Diamond.
-Agora que não estou mais corrompida.. Então acho que perfeitamente bem. Podem aguardar aqui ? Darei o comunicado de que Blue e Yellow não estão mais no poder e que eu regerei Homeworld sozinha, depois mandarei vocês de volta a Terra. Jade será Embaixadora da Terra, podemos negociar as coisa entende?  Sou muito grata por ter me ajudado.
-Sim senhora, vamos esperar que nos leve de volta a Terra.- Ela disse com um sorriso inocentemente sinistro.
Depois de algumas horas White voltou dizendo que tudo tinha dado certo e que as Gems de Homeworld aprovaram dizendo não aguentar mais Blue e Yellow no poder. Logo em seguida ela nos mandou de volta pra Terra mas antes de sair ela me deu escondido os frascos com o Sangue que havia coletado de Y.D e B.D. “Sei que Jade não é assim, não sei o que aconteceu mas acho que na hora certa ela vai perceber que a corrupção não vai ajuda-la.” Foi o que ela me disse antes de eu entrar na nave.
Fiquei pensativa todo o caminho de volta. Eu sou a corrupção, se Jade perceber que não precisa de mim... ela se curaria sem pensar não é?  Acho meu pensamento egoísta, mas eu não quero morrer.
 

CONTINUA!!


Notas Finais


E então? O que acharam? O que será que vai acontecer quando Charlie e Jade se virem ? Jade psicopata do jeito que está pode acabar culpando a Lie :v
Em fim, espero que tenham gostado, até o próximo cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...