História Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 71


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Connie, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universo
Exibições 19
Palavras 1.944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Genteeeeeeee, beleza ? Mais um cap pra vcs e preparem os baldes de Arco-íris que esse tá desnecessariamente fofo :3

Capítulo 71 - Morangos.


Fanfic / Fanfiction Jade a pedra do gelo - Steven Universo - Capítulo 71 - Morangos.


No dia seguinte acordei mais cedo e fui a padaria com Garnet para comprar o café da manhã. Decidimos ficar naquela casa mesmo, se Aragonita pode dar vida aos monstro, tem sempre uma forma de dete-lo, né? Para espíritos, Demônios ou Anjos a casa está cheia de sigilos e sal, em todo lugar tem algo de ferro caso o fantasma passe pelo sal. O único problema mesmo são os Creepys, monstros ou pessoas não tem como impedir que entrem na casa então só Botamos em volta coisas que vimos na internet que afastam esses monstros.
Quando chegamos na padaria eu procurei em tudo, mas não achei nada que a Jade pudesse comer que não tivesse Lactose. Ta bom que ela ama café, mas a garota já é agitada, virou psicopata e ainda tá vivendo de café?  Não vai dar certo.
Charlie me avisou que eu devia ser cuidadoso com o que digo ou faço em relação a Jade, porque ela fica como se estivesse de TPM quando tá doente. É uma bipolaridade sinistra.
-Garnet o que eu faço pra Jade não viver a base de Café?- Perguntei olhando as prateleiras.
-Faça algo com frutas.- Ela sugeriu.
-GARNET, VOCÊ É UM GÊNIO.-   Gritei e todos na padaria olharam pra gente.- Eu posso fazer uma vitamina... Não... tem leite... Por que tudo que é bom nessa vida tem que ter leite ou derivados? 
-Essa preocupação toda pra Jade se alimentar bem ?- Ela perguntou sorrindo pra mim.
-É.. ela é minha amiga... melhor amiga na verdade, quero que ela estaja sempre bem... Mudando de assunto, precisamos dar um jeito de botar internet naquela casa, eu não sei viver sem isso.- Disse enquanto saíamos da padaria.- Aliás, sabe de alguma fruta que ela goste ?
-Ela é viciada em morangos, se der um pote de morangos pra ela nem chegue perto.- Ela disse rindo.
-Pode arrumar morangos pra mim Garnet ?- Perguntei sorrindo envergonhado.
-Posso sim. E vou ver sobre a internet, Steven também reclamou.
-Você é dez.- Elogiei passando pela certa de estacas, pra prevenção de zumbis. Vai que né? Ela me entregou a sacola com os pães e depois deu um pulo auto pra caramba e sumiu de vista. Fechei o portão e entrei em casa.
-Finalmente.- Disse Jack quase avançando em mim.- Por que a demora ?
-Tava procurando coisas sem lactose.- Expliquei fechando a porta.
-Nada ?- Perguntei Lie já sabendo a resposta.
-Nada.... Pedi pra Garnet comprar morangos.- Disse e Todo mundo ali com exceção de Jack me olharam assustados.
-Nem chega pert..- Ametista ia me avisar mas a Interrompi.
-Não pegar morangos, eu sei, Garnet me avisou. Ela tá acordada ? 
-Quando fui lá ainda estava dormindo.- Disse a Loira passando requeijão em um pão.
-Vou checar, bota o café pra fazer ?- Pedi.
-Você tá mimando ela de mais.- “Reclamou” Lie botando o pó de café na cafeteira.
-Tô nada.- Antes que começasse uma discussão desnecessária, saí da cozinha subindo as escadas e indo para o quarto. 
Cheguei lá e vi Jade encolhida na cama olhando para Tanza que brincava com Katlyn no chão, tinha um sorriso bobo no rosto e logo eu adquiri um igual, fiquei com pena de atrapalhar essa cena fofa então, tão silencioso quanto cheguei saí.
-Acordada ?- Perguntou Steven e eu co firmei com a cabeça.
-E nada de gritos de “cadê meu café” ?.- Dessa vez perguntou a Loira abismada.
-Isso é novidade.- Disse Jack levantando um pouca a mascara, mas só até que sua boca aparecesse para que ele conseguisse comer.
-Cheguei.- Ouvi a voz de Garnet e quase teleportando eu fui parar na sala.
-Tá errado Garnet,- Dizia Freddy, corrigindo Garnet do suposto erro.- você em que gritar bem auto.- disse o pequeno Ratinho.
-Garnet, trouxe o Mo...
-Tá aqui.- Ela disse tirando da sacola os morangos e me dando.
Fui pra cozinha e lavei os morangos, cortando as folhas e depois separando todos os morangos que tinham ali em um prato. Então subi as escadas correndo e ignorando os comentários de “boa sorte” “Você consegue” e “foi bom te conhecer”.
-Toc, Toc.- Disse batendo no portal de madeira e Jade que olhava pra Janela submersa em pensamentos olhou pra mim e deu um lindo sorriso.
-Bom Dia Harry.
-Bom Dia. Tenho uma surpresa pra você.- Disse me aproximando com o prato atrás das costas. Sentei na cama ao seu lado e mostrei o prato com a fruta vermelha. 
Os olhos de Jade chegaram a brilhar vendo o conteúdo do prato.
-Obrigada Harry.- Ela disse pegando o prato e já comendo um.
-São, só frutas.- Disse e ela me olhou espantada.
-Não ouça ele bebê.- Ela disse abraçando o prato. Agora além de sangue e lama o moletom que costumava ser branco também está sujo de morango.
-Mas é, são só frutas... Não precisa me agradecer.- Disse rindo de sua reação.
-Já comeu um morango ?
-Já.
-Então como você pode não achar a melhor fruta do universo ?- Ela perguntou gesticulando e depois mordendo um morango e logo em seguida fazendo uma careta muito fofa. Me segurei pra não fazer um “oooowwn”.
-Viu como é ruim ? Você até fez careta.- Provoquei e ela me olhou estreitando os olhos. Pegou um dos morangos e me deu. Admito ter ficado sem reação. Deu tela azul. Eles não me disseram a Jade avançaria em mim se pensasse em chegar perto de um morango ?
-Come, ué.- Ela disse me tirando do transe e eu mordi o morango.- Agora diz na minha cara que “é só uma fruta”.- Ela duvidou e eu devolvi pra ela a outra metade do morango que tinha mordido e disse:
-É. Só. Uma. Fruta.- Disse pausadamente.
-Você não é humano.- Ela sussurrou estreitando os olhos e ficando séria de repente.
-Por que está tão séria? 
-Virou o Coringa agora ?
-Nossa que engraçada você é.- Falei rindo falsamente e me atrevi a pegar um morango de seu prato pra ver no que dava. Eu comi e ela só ficou olhando pra mim com um morango na boca como se esperasse que eu dissesse algo. Então só pra agrada-la eu fiz a voz mais animada que consegui e disse:
-Nossa! É muito bom!- Ela deu um sorriso com  “boca de gatinho” ainda com o morango na boca e foi roendo ele que nem uma ratinha toda feliz.- Eu vou lá em baixo.- Fiz menção de levantar mas ela agarrou meu braço e me puxou de volta.
-Fica aqui comigo.- Ela pediu e eu reparei mais nela.
-O seu... cabelo.- Disse perplexo pegando uma mecha.
-Estava esperando você notar, como você não notou que de azul foi pra castanho ?- Ela perguntou rindo.
-Não sei,... Bom dizem que homens não de notar essas coisas.- Me justifiquei e ela riu mais. Mordeu outro morango fazendo uma careta.- Parece que tá comendo limão.- Disse rindo.
-Me empresta alguma roupa sua ? Acho que meu casaco já deu né?- Ela perguntou vendo o estado do casaco.
-Claro.- Tirei o moletom que estava usando, era cinza com a gola e as mangas em um tom de verde e azul.
-Combina com seus olhos... é verde e azul misturados.- Ela falou tirando seu casaco sujo e mostrando uma blusa amarela com um gatinho, mas logo ela colocou meu casaco.- Obrigada Harry.
-Vou lavar isso pra você.- Quando ia levantar ela puxou meu braço e me deu um beijo da bochecha, olhei pra ela que tampava o rosto com as mãos escondidas pelo meu casaco, acho que ficou um pouco grande nela.- E...eu..eu... Já volto.- Saí do quarto com um sorriso idiota na cara. Fiquei tão feliz que parece que todas as Células do meu corpo resolveram liberar endorfina. (pra quem não sabe, é um hormônio que deixa a pessoa feliz/agitada.)
-E aí como é que foi ?- Perguntou Charlie assim que eu apareci na escada.
-Ótimo.- Respondi simplesmente e fui lá nos fundos onde coloquei o casaco dela em uma máquina de lavar.- De onde as Gems tiram essas coisas ?- Perguntei pra mim mesmo. Tratei de voltar rápido pra dentro de casa, aquela floresta nos fundos não me trás boas lembranças.
Voltei lá pra cima e vi Jade lutando contra o sono. Tadinha, nem conseguia deixar os olhos abertos muito tempo e já os fechava de novo. Ao me ver ela sorriu e estendeu os braços em minha direção, abrindo e fechando a mão como uma criança chamando seus pais.
-Por que não dormiu ?
-Estava te esperando.- Ela bocejou e coçou os olhos. Meu Deus que coisa fofa!!
-Como você tá com sono ? Acabou de acordar.- Perguntei deitando ao seu lado, ela deitou em meu peito.
-É efeito da anestesia.... acho que vou sentir sono o dia todo.
-Pra que anestesia? 
-Minha mão estava doendo,  então Charlie aplicou pra parar de doer
-Entendi.
-Harry ?
-Hum ?
-Eu sou psicopata? Eu sei que minha saúde mental não é mais como antes mas...- Ela perguntou com um tom de voz num misto de sono e tristeza.
-Claro que não.- Olhei pra ela e vi um sorriso em seu rosto.- Por que a pergunta ? Você mesma não tinha dito ser psicopata?.... Na floresta.
-É o único que não me disse isso desde que voltei.- Ela disse e senti um aperto no peito, hoje mesmo eu pensei isso.- E se todos dizem que eu sou... eu devo ser, não é ?
-Você deve ser o que quiser, não são as pessoas que decidem.
-Você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
-Você também.- Olhei pra ela e vi que já dormia.
Saí lentamente de baixo dela colocando o travesseiro no meu lugar. Olhei para o chão onde Taz e Katy dormiam. Era engraçado de ver, Katy era no mínimo do tamanho da pata de Taz.
Desci as escadas e vi todos conversando, parecia sério.
-Ela dormiu ?- Perguntou Pérola.
-Dormiu.- Sentei ao lado de Charlie e percebi que ela me olhava torto.- O que é ?
-Por que ela te deu um morango e não deu pra mim ?- Perguntou a Loira com certa raiva.
-Deixa de ser infantil.- Pedi rindo.- Continuem a conversa.
-Recebemos uma mensagem de Jadeíte.- Começou Garnet.
-Ela pediu que fossemos pra essas coordenadas.- Disse Peridot virando a tela de seu tablet.- Tem uma pizzaria nessas coordenadas, abriu recentemente.- Ela estreitou os olhos em dúvida.
-E estamos tentando adivinhar por que ela nos quer em uma pizzaria.- Terminou Lápis.
-Pensem em algo de terror que tenha haver com pizzarias.- Pedi e todos ficaram em silêncio aparentemente pensando.
-Jack... das Pizzas ?- Perguntou Charlie.
-Ow, não manche o nome “Jack” só pessoas sinistras têm esse nome.- Brigou Eyeless Jack.
-E o Jack da lanterna ?- Perguntou Steven rindo.
-Ele é sinistro!- Defendeu Jack.
-E você?  Não deveriam ser só “pessoas sinistras” a terem esse nome ?- Desafiou Charlie.
-Você vai ver o quanto eu sou sinistro quando acordar sem os rins.- Jack ameaçou com um sussurro bizarro.
-Da pra pararem ? Foco!- Pedi apesar de estar me divertindo com a bobeira.
Ficamos bastante tempo ali até que desistimos e fomos deitar. O que teria na pizzaria ? Que frustrante não saber o que vamos enfrentar.
Decidimos que todos sairiam amanhã bem cedo e eu ficaria cuidando de Jade junto com Taz. As Gems deixaram Katy na casa de um casal de idosos que morava um pouco longe... Aliás, nem tão perto e nem tão longe de nós, disseram que seria mais seguro pra ela. Eu concordei totalmente, da última vez ela jogou Slender com a gente.
Depois de um tempo pensando em tudo que aconteceu ontem, acabei pegando no sono.

CONTINUA!!
 


Notas Finais


E então? O que acharam? O que será que é de terro e tem uma pizzaria ? :v acho que ficou bem óbvio kkk. Nunca mexam no morango das pessoas! Ela podem avançar em você :P
Espero que tenham gostado, até o próximo cap ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...