1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Im JaeBum - Next Door >
  3. Pensamentos Impróprios

História Imagine Im JaeBum - Next Door - Pensamentos Impróprios


Escrita por: KBoraUnnie

Notas do Autor


Hi everybody, queria fazer um fanfic hot maior com mais detalhes, então comecei essa, vai ter mas alguns capítulos, espero que gostem. Vemos a leitura.

Capítulo 1 - Pensamentos Impróprios


Fanfic / Fanfiction Imagine Im JaeBum - Next Door - Pensamentos Impróprios

[S/N on]

Estava chegando à portaria do meu prédio quando o Sr° Henrique me avisou que eu teria um vizinho, já que o apartamento de frente pro meu foi alugado, estava pensando mil coisas sobre o tal vizinho quando entrei no elevador... ~ Deve ser gordo, feio e chato, por quê? Comigo? O que foi que eu fiz? Não basta o dia que tive hoje? ~ A porta do elevador abriu e dei de cara com uma pilha de caixas em frente à porta. ~ Ainda é desorganizado ~ *Reviro os olhos e suspiro fundo*

S/N: Mas que bagunça é essa aqui? *disse alto, devido à surpresa logo depois de um dia estressante no trabalho*

Vejo alguém com uma caixa na mão, ~ Uau definitivamente tudo o que tinha pensado a respeito do meu vizinho estava errado ~  Ele vestia uma regata branca que estava suada, seus braços pareciam fortes, estava com uma calça que deixava o tamanho das suas pernas visível, até me arrependi de ter reclamado... Seu cabelo estava molhado nas pontas, tinha um sorriso no rosto que deixava seus olhos como dois risquinhos de tão pequenos que ficaram.

___: Ah, então você é minha vizinha? Desculpa a bagunça, prometo que não vou demorar muito.  *disse com um sorriso*

~ Nossa aquele sorriso, maldito sorriso, me deixou ainda mais sem graça ele ser tão gentil, depois da minha grosseria, sorri de volta sem jeito. ~

S/N: Ah não, tudo bem, me desculpa por ter gritado, só tive um dia ruim no trabalho e descontei em você, mas deixa isso pra lá, meu nome é ____ prazer, o seu é?

----: Jaebum, mas pode me chamar de JB, estou aqui pro que precisar.

S/N: Ok. Vou me lembrar disso. *dei um sorrisinho*

Ele retribuiu. Peguei a chave do meu apartamento e me despedi do meu vizinho incrivelmente gato.

S/N: Se precisar de ajuda ou alguma coisa pode chamar.

JB: Ah okay, obrigado.

Fecho a porta, paro por um instante, sem acreditar que meu vizinho poderia ser tão lindo, aquilo me fez até esquecer o porquê de está de mau humor, tento parar de pensar no meu vizinho e vou tomar um banho, eu estava merecendo uma ducha, tirei a roupa entrei no Box, sentir a água gelada foi como se todo o meu corpo relaxasse, lembrei do meu vizinho seu corpo suado naquela regata branca, seus braços, pensei no gosto que sua boca teria, ele me pegando no colo, foi então que me dei por mim e nas coisas que estava pensando disse a mim mesma PARA! *dando tapinhas no meu rosto* acabei meu banho, me vesti e fui procurar algo para comer.

Deparo-me com a geladeira praticamente vazia, tinha se esquecido de passar no mercado na volta pra casa. *Suspiro fundo* olhei pro que estava vestindo, uma bermuda e uma blusinha, dou de ombros  ~ vou assim mesmo ~ prendo o cabelo em um coque bagunçadinho, pego minha carteira, calço os chinelos, abro a porta e dou de cara com JB prestes a bater na mesma.

- Uma hora antes.

[JB on]

Estava arrumando meu novo apê, pegando algumas caixas que os entregadores fizeram questão de deixar no corredor e deixar tudo uma bagunça foi então que conheci minha vizinha e nossa que sorte a minha, ela é tão linda, fiquei até sem jeito, já que estava tudo bagunçado, não foi uma boa primeira impressão, depois que ela entrou no seu apartamento, não conseguia tirar ela da cabeça, estava pensando em uma forma de “me desculpar” na verdade era mais uma desculpa pra poder está com ela.

Depois de colocar todas as caixas dentro do apartamento, arrumei algumas coisas, pensei no que podia fazer pra pode ficar um tempo com ela tive uma idéia, peguei o celular, liguei fiz meu pedido, fui tomar um banho, entrei no Box e não tinha como parar meu pensamentos, fiquei confuso comigo mesmo, já que nunca sou assim, meus relacionamentos nunca duraram muito e na verdade, nunca gostei muito de alguém, mas ela, nossa foi diferente, foi à primeira vez que a vi e estou assim. Acabei o banho, coloquei minha cueca box, a campainha tocou era meu pedido, peguei o cartão abri a porta, peguei a entrega, coloquei  a sacola em cima da mesa da cozinha, fui pro quarto colocar um roupa, me arrumei, peguei a sacola, sai de casa, estava no corredor de frente pra porta da ___ e quando eu ia bater a mesma se abre, e vejo ___, ela estava tão linda.

JB: Oi, estava saindo? Comprei comida, mas erraram no pedido e me deram duas poções pensei em comer com você se não tiver problema, assim me desculpo pela bagunça mais cedo. ~ Sim eu menti, tinha comprado pensando nela, mas ela não precisava saber disso ~

S/N: Ah, *dou um sorrisinho* Obrigada, eu ia sair pra comer algo pra comer mesmo, pode entrar...

[S/N on]

~ AI MEU DEUS como isso pode está acontecendo? ~ pensei enquanto me virava, escondendo o rosto para que JB não percebesse minha alegria e nervosismo...

- Continua.

 

 

 

 


Notas Finais


Queria soltar esse capítulo logo, então ficou pequeno... Espero que tenham gostado.
Obrigada por ler até aqui, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...