1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Im JaeBum - Next Door >
  3. Quero que me chame de Senpai

História Imagine Im JaeBum - Next Door - Quero que me chame de Senpai


Escrita por: KBoraUnnie

Notas do Autor


Hi, tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - Quero que me chame de Senpai


Fanfic / Fanfiction Imagine Im JaeBum - Next Door - Quero que me chame de Senpai

[JB on]

Estava saindo de casa, quando vi ___ com um cara, ela sorriu pra mim, mas dei de ombros queria saber quem era esse com ela e então ele disse que é namorado dela, não soube nem como agir, o vi puxar ela pelo braço e entrarem no apartamento, fiquei sem entender nada, passei a mão no cabelo coçando a nuca, entrei no elevador e Jungkook me esperava lá embaixo, nós cumprimentamos e fomos ao shopping.

Depois de algum tempo conversando com ele, ele me contou sobre o tal cara que ele estava afim, a descrição me parecia familiar e foi quando juntei uma coisa com a outra, o tal cara com a ___ era o mesmo que Jungkook estava falando, então tudo aquilo no corredor não passou de um mal entendido, ele provavelmente só queria ajudar à amiga, perguntei mais sobre pra Jungkook...

JB: Então esse cara é gay né? ~ Queria ter certeza ~

Jungkook: Que foi? Ficou interessado?  *Rindo*

JB: Cala boca. Eu acho que o vi, quando saia do apartamento, ele estava com minha vizinha...

Jungkook: Sério? Ah ___ verdade, acho que são amigos faz tempo.

Comemos, compramos algumas coisas, fomos ao cinema, já era de noite quando saímos da sala, me despedi de Jungkook e fui pra casa.

Quando cheguei em casa e só queria um banho, tomei uma ducha e quando sai do Box ouvi a campainha tocar, me enrolei na toalha e fui abri a porta.

[S/N on]

Depois de pensar muito, tomei coragem, levantei e fui até a porta de JB, hesitei muito para tocar a campainha, mas já que estava lá não ia da pra trás, apertei e esperei que JB abrisse, queria explicar o que tinha acontecido mesmo que eu não devesse explicações a ele.

A porta abre, eu entro sem olha pra ele direito, começo a me explicar...

S/N: Então eu queria conta o que aconteceu hoje mais cedo, eu não estou namorando o Jimin tá, ele é meu melhor amigo, só falou aquilo porq... *Finalmente olho pra ele*

 Ficou difícil continuar me explicando com a visão que tinha na minha frente, ele estava apenas com uma toalha pendida a cintura, com os cabelos, molhados e havia várias gotinhas de água perdidas por todo seu peitoral, não me controlei e mordi o lábio inferior vendo ele, mas então ele falou e eu voltei a si.

JB: Você está bem? Parou de falar do nada... *Sorrio*

S/N: E-Eu ... parei ? Jura ah, euuu... nem percebi, o que estava falando mesmo eeeeh, então... *Tentei desfiar o olhar do seu corpo* Desculpa, por sair entrando assim, normalmente eu não faço essas coisas. *Sorrio sem graça* Acho melhor ir embora, desculpa. *Olho pra baixo andando em direção a porta*

[JB on]

___ de repente entrou e começou a falar, mal olhou pra mim, fiquei olhando pra ela, enquanto falava coisas tão rápido que nem pude acompanhar direito, ela é tão fofa, acho que ficou preocupada com que eu estava pensando, por isso veio aqui assim, quando ela me olhou ficou com as bochechas coradas, tão linda, quando ela estava prestes a sair, puxei sua mão fazendo com que ela ficasse de frente pra mim, dessa vez eu não ia me segurar.

JB: Não quero vá embora agora. *passei a mão no seu rosto fazendo carinho, fui me aproximando do seu rosto e a beijei*

[S/N on]

 AIN MEU DEUS ELE ME BEIJOU, ELE AINDA ESTÁ ME BEIJANDO, respira você sabe fazer isso, respira, parei de pensar e apenas aproveitei o momento, o beijo dele era mil vezes melhor do que eu imaginei, coloquei uma mão na sua cintura por cima da toalha e a outra na sua nuca, nosso beijo se encaixava de uma forma tão perfeita, por mim ficaria ali sem cansar, mas tivemos que parar por causa da falta ar, demos alguns selinhos com o rosto ainda próximo um do outro, sorrimos.

JB: ___ Eu quero você. *A coloquei contra a parede e comecei a beijar seu pescoço*

Eu não acreditava no que estava acontecendo apenas, acenti.

S/N: Eu também quero você. *Mordi o lábio inferior quando o senti beijar meu pescoço*

[JB on]

Peguei___ pelas coxas e ela as entrelaçou na minha cintura, ela tinha um corpo que me tirava à razão, queria explorar cada centímetro dele, a levei até o quarto, caímos em cima da cama, tirei sua blusa, apertei seus seios e logo comecei a chupá-los acho que deixaria algumas marcas ali, tirei sua bermuda e calcinha de uma só vez em um puxão, joguei em algum lugar do quarto, olhei pra ela e estava deitada na cama nua só pra mim, comecei a dá alguns selinhos no seu clitóris, a ouvi gemer e senti passar a mão nos meus cabelos, aquilo só fez minha excitação aumentar, chupei com vontade, fazendo movimentos rápidos com a língua ela gemia alto e se contorcia na cama.

Levantei-me ficando de frente pra ela, tirei a maldita toalha da minha cintura, fiz com que ela se sentasse na cama, peguei seus cabelos e coloquei a sua boca em encontro do meu membro duro, ela passou a língua na minha glande em movimentos circulares, aquilo me fez gemer arrastado, logo ela começou a chupar meu membro por inteiro, fazia um vai e vem tão gostoso, que minha vontade era de foder a boca dela de tão bom que aquilo estava, eu pendia a cabeça pra trás e às vezes forçava sua cabeça no meu membro fazendo ela se engasgar, aquilo estava me deixando louco então segurei seu rosto fazendo com que ela se levantasse.

JB: A partir de agora quero me chame de Senpai.

S/N: *Acenti, dando um sorrisinho malicioso*

JB: Fica de quatro pra mim *Fazia ela ficar de costas e subi na cama*

Só de ver ela naquela posição fazia com meu membro pulsasse, posicionei o mesmo na b*ceta dela e penetrei de uma vez com força.

S/N: AWWWN! *Gemi alto e manhosa* Senpai...

A ouvir gemer me deixava ainda mais excitado, ela é tão apertava, comecei as estocadas lentas, colocando e tirando meu membro, queria a ouvir pedindo mais...

S/N: Awwn... Isso é... Maldade, me fode senpai.

JB: Com todo prazer... *mordi os lábios*

Dei um tapa na sua bunda o que deixaria uma marca, segurei sua cintura, comecei a aumentar a velocidade das estocadas, ela rebolava no membro me fazendo pende a cabeça pra trás, tão gostosa, segurei sua cintura com força e hora ou outra dava tapas na sua bunda, penetrando cada vez mais rápido, gemíamos alto e arrastado, nossa respiração estava ofegante, troquei de posição e dessa vez a deitei na cama, ficando por cima dela, dei um beijo quase que desesperado pra sentir seus lábios nos meus, mordi e puxei seu lábio inferior, desci pro seu pescoço dava beijos e chupava ele com tanta vontade, penetrei sua b*ceta de vagar dessa vez.

S/N: Aaarh *Gemia baixo e arrastado* Mais rápido... vai.

JB: Ah! Você é tão gostosa... *Mordi o lóbulo da sua orelha*

Vi ___ se arrepiar, comecei a meter com força, fazendo a cama bate na parede, o som do nosso corpo se chocando um com o outro era bem pornográfico, o quarto cheirava a sexo e suor, ia cada vez mais rápido, dava beijos na sua boca, respirava ofegante, passava a mão em todo o seu corpo, parando no seu seio, massageando-o e descia até ele para chupá-lo.

S/N: Senpai, aaah... Continua, vai aaarh, mas rápido, eu estou quase gozan... Ah

Estava chegando ao meu limite também, meti mais rápido que pude, segurei sua cintura dava estocadas com força, gemíamos e logo gozamos juntos.

S/N: Arrrn... Isso foi tão... 

JB: Aaanh! Incrível... *Beijei sua boca enquanto meu liquido a preenchia*

S/N: É... *Sorri*

Deitei-me ao seu lado e não demorou muito para cairmos no sono.

Continua... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...