História Jaehyun, are you dumb? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT U
Personagens Hansol, Jaehyun, Johnny, Kun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Jaeyong, Johnten, Kunwin, Tenny, Winkun, Yusol
Exibições 122
Palavras 683
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


esqueci de avisar que ontem entrei de férias GLÓRIA AMEM IRMÃOS!!!!1

Capítulo 18 - Qian Kun as TekPix


Fanfic / Fanfiction Jaehyun, are you dumb? - Capítulo 18 - Qian Kun as TekPix

SiCheng acordou com irritantes barulhinhos, eram os barulhinhos de mensagens chegando. Abriu levemente os olhos, o quarto estava claro, a parede azul claro ajudava a clarear mais ainda. Parede azul claro?

Quase soltou um “Onde é que eu estou?”. Mas o barulhinho das mensagens o fez lembrar onde estava. Virou para o lado e viu Kun...na verdade as pernas dele, já que ambas estavam ajoelhadas no travesseiro ao lado, enquanto Kun se apoiava na janela e mexia distraidamente no celular.

Se lembrou de algo e então pegou o celular.

Yuta adicionou Johnny Bravo ao grupo.

Kunshine: [Mídia]

Kunshine: tão fofo dormindo

Kunshine: nem parece que morde as pessoa

Taeil: berro que winwin dormiu na sua casa

Yuta: o que rolou aírsrsrsrsrsrs?

Kunshine: ué

Kunshine: nada

Chittaphon 10: porra esperava mais de você

Kunshine: que

Hansol: alo alo

Hansol: que que ta conteseno

Jaehyun: meu ship

Jaehyun: ninguém sai

Taeyong: “meu ship ninguém sai” rt

Johnny Bravo: porque ele tá na sua casa?

Taeil: ai carwlhp

Kunshine: ué

Johnny Bravo: ué

Kunshine: ué oq

Johnny Bravo: que ué que

Kunshine: porque sim

Johnny Bravo: ave

Kunshine: ave

Taeyong: mas então

Taeyong: vamo fala da nova tekpix

Yuta: a camera mais vendida de todo o país

Yuta: [Mídia]

Hansol: dá um close no Yuta de ponta cabeça mexendo no celular

Hansol: [Mídia]

Yuta: ave que afrobte

Yuta: vose para

Chittaphon 10: porque o Yuta tá na sua casa essas hora da manhã

Hansol: noa sei

Hansol: ele só apareceu aqui na minha porta as 8

Hansol: nem pediu pra entra já foi se jogano no sofá das pessoa

Jaehyun: winwin podia acordar na moralzinha

Kunshine: winwin podia acordar na moralzinha

Taeyong: winwin podia acordar na moralzinha

Chittaphon 10: winwin podia acordar na moralzinha

Johnny Bravo: winwin podia acordar na moralzinha

Taeil: winwin podia acordar na moralzinha

Hansol: WinWin podia acordar na moralzinha

Yuta: vai cagar Hansol

Yuta: estragou a corrente com essa letra maiúscula

Jaehyun: po Hansol

Johnny Bravo: caralho em Hansol

Hansol: po desculpa galero foi o corretor

Chittaphon 10: corretor de cú é rola

Kunshine: ave

Kunshine alterou o nome do grupo para “po hansol”.

Taeyong: po

Taeyong: nem participei da corrente

Taeyong: nois num pode nem comer que já perde as porra tud

Johnny Bravo: na moralzinha kunzinho não quer acordar o sicheng?

Kunshine: ele já acordou

Kunshine: ele tá lendo as mensagens

câmera webcam ao vivo 24 horas ele mesmo qian kun :WinWin

Yuta: po ele podia ser uma tekpix

Taeyong: po migo

Taeyong: me ajud eu noa sou engraçado

Taeyong: esses rola no cu ficam me ignorando

Taeil: meu amor se voce nao fala algo de interessante nois ignora

vocês por acaso são parentes do Kun? :WinWin

só dão vacilo eu em :WinWin

se eu criei Taeyong foi pra ele ser bonito e popular :WinWin

vocês nao ignora minha cria :WinWin

Kunshine: mas então

Kunshine: rsrsrsrsrsrsrsr

Kunshine: adorei o nome do contato winwin

como voce ta vendo :WinWin

Kunshine: prazer galero Kunshine eu mesmo

Kunshine: rsrsrsrsrsrsrsrs

Jaheyun: rsrsrsrssrrsrsrsrsrsr

Taeyong: rsrsrsrsrsrsrs

Yuta: rsrsrsrsrsrsrs

Chittaphon 10: rsrsrsrsrsrs

Taeil: rsrsrsrsrsrsrs

Johnny Bravo: rsrsrsrsrsrsrs

Hansol: rsrsrsrsrsrsrsrs

po :WinWin

aproveita e fala a senha do meu celular tbm :WinWin

Kunshine: po se eu soubesse eu falava

Kunshine: mas vose sabe que eu te amo

Kunshine: e que eu achei deveras very muito marashow esse nome de contato

Chittaphon 10: ave que gay

Chittaphon 10: gostei

Hansol: nois é gay

Chittaphon 10: o Johnny não

Yuta: eita berg

Johnny Bravo: vose nao me afronta

Chittaphon 10: rsrsrs

ué :WinWin

seis noa tava brigado :WinWin

to confuser :WinWin

Johnny Bravo: colocou bem o verbo “tava” no passado

Johnny Bravo: Chittaphon é Sunshine noa é possível viver sem

Yuta: rsrsrsrsrsrsrsrs Sunshine

Hansol: rsrsrsrsrsrsrs Sunshine

Taeil: rsrsrsrsrsrsrs Sunshine

Taeyong: rsrsrsrsrsrs Sunshine

Jaehyun: rsrsrsrsrsrsrs Sunshine

Chittaphon 10: rsrsrsrsrsrs Sunshine

vocês não me afronta :WinWin

Privado WinWin e Kun.

po tekpix olha o que você fez :WinWin

Kunshine: desculpa rsrsrsrsrs

vou até mudar seu nome de contato :WinWin

Kunshine: NÃO

Kunshine: noa faz issp comifo

me dê um motivo :WinWin

Kunshine: eu te amo a senha do meu celular é winkun


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...