1. Spirit Fanfics >
  2. Jalexia is real (Reescrevendo) >
  3. Agência Strong

História Jalexia is real (Reescrevendo) - Agência Strong


Escrita por: jalexia

Notas do Autor


Olá amores e amoras, primeiro vamos pular pelos 325 favoritos.( Iuuupeeee, uhuuuul, yeeees \o/ \o/)
Segundo: Me desculpem por não ter postado nesses dois dias, minha casa lotou de gente e não deu.
Terceiro: Vamos a leitura do capitulo, que deixei bem grande para lhes recompensar.

PS: Leiam as notas finais.(Principalmente leitores antigos)

Capítulo 3 - Agência Strong


Fanfic / Fanfiction Jalexia is real (Reescrevendo) - Agência Strong

Alexia Canner:

Quem  diria que Alexia Canner, a dorminhoca de plantão, estaria em plena segunda - feira acordada as sete da manhã.  O que a necessidade de conquistar os sonhos não fazem com uma pessoa não é mesmo?!

Bem, a entrevista e o teste na Agência Strong se iniciaria as 9h, porém, enrolada do jeito que sou, achei melhor prevenir e acordar mais cedo, não queria chegar atrasada logo no primeiro dia.

Com muito custo sai da minha cama maravilhosa, e segui direto para o banheiro. Fiz minhas higienes básicas, tomei um banho ( só que dessa vez rápido), e voltei ao quarto para escolher uma roupa e terminar de me arrumar.

Como se trata de uma entrevista de emprego, preferi vestir algo mais formal. Meu pai sempre disse que a primeira impressão é a que  marca, então precisava caprichar. Certo? Certo!

Para dar uma cara de "Jornalista séria" ,vesti uma calça jeans preta, uma camisa de manga comprida de seda, em um tom gelo com algumas bolinhas pretas, e por fim, um blazer rosa por cima.Nos pés, coloquei minhas meias cinzas e  uma botinha de cano baixo de salto agulha.

Como o look estava mais formal, a maquiagem não podia fugir demais desse tema, então só fiz a pele, passei um batom mais rosinha, e deixei a atenção para os olhos, onde fiz uma sombra mais escura e abusei da mascara de cílios.

Dando uma olhada no espelho enorme ao lado da cômoda, até que estava bem pegável, não vou negar. Só faltava os detalhes, entre eles, meu cabelo. Pensei em ir com ele amarrado, mas no fim, deixei solto, ele estava com um ar de "desarrumado" bem bonito.

8h, ou seja, em uma hora precisava estar na agência. Pensei em tomar um café no caminho, mas o medo de ter que encarar lugares lotados me fez correr até cozinha e preparar algo prático, como um café preto e umas torradas com mel.

Ás 8h15 voltei ao banheiro, escovei os dentes , espirrei um perfume, voltei ao quarto, peguei minha carteira, minha bolsa, passei novamente o batom, corri até a sala, peguei a câmera fotográfica , a chave, o celular, e sai condomínio a fora.

Com ajuda do porteiro, seu James, um homem bem simpático para seus 50 anos que passava o dia lendo jornal, consegui chamar um táxi. Passei o endereço ao motorista todo uniformizado e com cara de quem estava odiando a segunda- feira, e exatamente 8h50 cheguei ao prédio da agência Strong.

Após pagar o motorista ranzinza, fiquei na calçada admirando o prédio. Ele era simplesmente maravilhoso , todo espelhado, com umas luzes amarelas , e uma fachada escrito Strong em vermelho.

Respirei fundo e segui em direção a porta que se abriu automaticamente assim que pisei no tapete escrito "Welcome". Tentei fazer uma cara de super acostumada com essas modernidades, mas tudo foi por agua abaixo quando dei de cara com a arquitetura da recepção.

As paredes brancas davam um contraste maravilhoso com a única parede vermelha, repleta de espelhos. Ao lado, outra parede repleta de frases motivacionais e algumas luzes amarelas. A frente, uma bancada onde estava uma moça de cabelos vermelhos em um uniforme social preto,e com um crachá escrito Marie.

Marie: Bom dia, no que posso ajudar senhorita? - Indagou a moça simpaticamente.

Alexia: Bom dia, sou Alexia Canner, tenho uma entrevista marcada para as 9h com Sofia Harter .

Marie: Aaah sim, só um minuto que irei chama-la Pode se sentar - Apontou para uns sofás avermelhados ao seu lado esquerdo - Deseja um café, uma agua?

Alexia: Não, não precisa, obrigada.

Marie: Ok, fique a vontade. - Falou sorrindo e discando um numero qualquer em um telefone ao seu lado.

Enquanto a moça chamava Sofia, me sentei no sofá admirando mais um pouco aquela bela arquitetura. Aquele lugar era muito lindo, nunca imaginei pisar em um local tão chique para tentar uma vaga de emprego.

Pensei em dar mais uma olhada na parede com as frases motivacionais, mas logo avistei uma moça alta, de pele clara e cabelos longos, negros,  desfilando pelo corredor.

XX: Olá, você deve ser a Alexia Canner – Disse sorrindo estendendo a mão – Sou Sofia, Sofia Harter. Tudo bem?

Alexia: Olá, sim, sou a Alexia. – Estendi minha mão - Tudo bem sim e contigo? Preciso comentar que amei a decoração - Comentei sorrindo.

Sofia: Tudo ótimo - Respondeu - Gostou? Demetria tem um ótimo bom gosto, e acredite, o estúdio é ainda mais legal. Você vai adorar. - Comentou empolgada - Bem, podemos fazer o teste antes de conversarmos? Assim já lhe mostro as instalações.

Alexia:  Sim, claro, sem problemas.- Respondi empolgada.

Sofia: Ótimo. Vem, vamos fazer um pequeno tour enquanto lhe explico sobre o teste.

Sofia além de linda e simpática, tinha um ótimo bom gosto para roupas. Ela vestia uma camisa social de manga curta,branca, com alguns desenhos, uma calça social bordô, e um sapatinho baixo, bege. Simples e linda.

Bem, seguimos por um corredor todo branco, com lustres e alguns quadros preenchendo as paredes. Até então tudo ok, até me tocar que todos os quadros tinham a imagem de apenas uma pessoa: Demi Lovato.

Alexia: Meu deus, não acredito que a decoração tem até a deusa Lovato - Falei animada - Amei esse lugar de verdade.

Sofia: É fã da Demi?

Alexia: Não no nível fanática, mas sou - Confessei rindo - Ela me serve como uma grande inspiração.

Sofia: Bem, então vai gostar de saber que a agência pertence a ela - Revelou sorrindo parando em frente a uma porta.

Como assim a agência pertencia à Demi? Desde quando Demi tem uma agência? Por quanto tempo eu dormi?

Alexia:Sério ? - Indaguei em choque - Não sabia que ela tinha uma agência. Sabia da gravadora, mas não de uma agência.

Sofia: Os dois são aqui - Sorriu - Porém, a mídia soltou somente como uma gravadora, pois era mais polêmico que anunciar só como uma agência de publicidade. Coisa de holofotes - Falou abrindo a porta- Vem, aqui é a sala da administração.

Ok, mais um pouco e vou entrar em estado real de choque. Eu acabei de me mudar para Atlanta, e minha primeira entrevista de emprego era na agência de uma das minhas idolas? É isso mesmo produção?

(...)

Sofia: Então Alexia, está gostando das nossas instalações? - Indagou se direcionando a ultima porta do imenso corredor.

Alexia: Sim, estou amando - Respondi animada

Sofia: Esse aqui - Falou abrindo a porta - É o estúdio onde faremos o teste. Pode entrar e ficar a vontade. Tem mais dois candidatos a espera, espero que não seja um problema.

Alexia: Imagina, problema nenhum - Sorri adentrando na sala onde se encontrava um casal de candidatos.

Sofia: Ótimo - Soltou sorrindo - Pode ficar a vontade, vou recepcionar o ultimo candidato e logo volto para explicar o sistema de teste. - Comentou fechando a porta.

Poderia estar bem nervosa por estar na agência de Demi, e concorrendo a vaga com mais três pessoas, mas por incrível que pareça, eu estava bem. Tudo o que sentia era alegria. Aquilo tudo era maravilhoso, e só de ter sido escolhida para o teste já estava mais do que ótimo.

Enquanto Sofia foi recepcionar o ultimo candidato, fiquei na sala toda branca, com algumas cadeiras, alguns cenários fotográficos prontos e várias câmeras, com Bruno e Thamires, os candidatos bem simpáticos e  tão empolgados quanto eu.

Após algum tempo, Sofia adentrou na sala com mais um rapaz, o ultimo candidato.

Sofia: Bem, o sistema será simples, só precisarei que ajam com calma. - Deu uma respirada pesada - Demi está lançando um novo álbum promocional com feats. É um bônus aos fãs, e deve chegar as bancas no final do ano. - Falou sorrindo - O trabalho de vocês de hoje,consiste em fotografar justamente essas parcerias.

Thamires : Espera, nós vamos fotografar famosos? - Indagou a moça morena, tão em choque quanto eu.

Sofia: Sim - Respondeu - Cada colaborador terá uma foto individual no catalogo do CD, e outra com Demi, porém,hoje, o teste será com os colaboradores em individual. - Explicou - Como estão em quatro, preciso que ajam com calma, porém, sem demora. Vocês serão julgados pelo comportamento diante das celebridades, ideias de poses e qualidade das fotos. No fim, cada celebridade clicada dará uma nota, que também será contada na soma final.

Alexia: Meu deus - Murmurei espantada.

Sofia: Parece complicado, eu sei, mas juro que não será nenhum bicho de sete cabeças. E também vou estar aqui auxiliando vocês, então não precisam se assustar  - Falou sorrindo - Cada um de vocês terá cinco minutos para tirar as fotografias, vamos seguir uma fila por ordem alfabética, Alexia primeiro, Bruno em segundo, Diogo em terceiro e Thamires em ultimo. Ok?!

É aqui, bem nessas horas, que a vontade de amaldiçoar meus pais por me darem um nome justamente com a primeira letra do alfabeto, aparece. Só por hoje eu não podia me chamar Zefrida?!

Bem, Sofia deu os recados paroquias e saiu da sala nos deixando ajustar as câmeras e raciocinar sobre as táticas de poses. Bem, nunca fotografei nenhum famoso na minha vida, o máximo de experiência que tinha era com fotos de eventos políticos, ou seja, não tinha a mínima ideia de que tática se usava para aquela situação.

Respirei fundo, tomei um gole de agua gelada do bebedouro ao fundos da sala, ajustei minha câmera, e fiquei encostada na parede tentando me lembrar de fotos que são usais em revistas, e imaginando como poderia aproveitar os quatro cenários que estavam prontos.

Logo Sofia voltou a sala com ninguém menos do que a própria Demi Lovato. Ok, eu sabia o quanto Demi era maravilhosa, mas acreditem, pessoalmente ela era muito mais.

Demi nos cumprimentou  e conversou um pouco sobre o álbum, nos explicando a sua ideia de tema, o que obviamente facilitava muito na hora de tirar as fotos.

Demi: Bem, o álbum conta com musicas bem pop, porém, bem sexys, ou seja, pensei em fazermos algo com essa pegada  de mulherão e homão da porra. Entendem? - Indagou rindo - Os feats são com amigos bem jovens, mas gostaria que na foto eles aparentassem ser mais maduros, as roupas já serão mais formais, então é só abusarem na criatividade das poses. Para deixar vocês mais soltos, eu vou primeiro ,e assim, já vou dando algumas dicas a vocês.Pode ser?- Indagou se direcionando até um fundo todo branco.

Eu já era Lovatic antes de conhecer Demi pessoalmente, e querem saber? Que orgulho da porra sinto por ter bom gosto. Ela não era só maravilhosa, ela era incrível, simpática, divertida, solidária, humilde, linda e talentosa.

Ficamos alguns minutos a fotografando, enquanto ela, toda atenciosa, foi dando dicas e tirando algumas duvidas. Após um tempo,  se despediu nos desejando boa sorte, e deu a vez a primeira colaboradora: Ariana Grande.

Apesar de a algum tempo eu ter tido vontade de amaldiçoar meus pais, agora gostaria de agradecer. O tema apesar de ser algo bem instigante, era complexo, pois se tratava de fotos sexys, em roupas bem formais, e inventar poses para isso chegava ser bem difícil. Ou seja, tinha uma vantagem bem grande em ser a primeira.

Bem, Ariana, ( que é tão simpática e maravilhosa quanto Demi), apesar de ter o rosto todo meigo, tinha uma sedução incrível, o que me facilitou bastante em conseguir um resultado de fotos bem legais diante do segundo cenário, também todo branco, mas que continha uma cadeira de madeira bem chique.

O segundo a entrar na sala foi ninguém menos do que o gato Nick Jonas. E por mais estranho que pareça, ele era bem mais fechado do que a melhor amiga  Lovato, então confesso que estava com um certo medo, porém, acho que consegui lhe agradar, pois assim que pedi para que ele seguisse até o cenário com alguns blocos brancos, ele me soltou um sorrisinho bem simpático.

A terceira candidata se tratava de Iggy Azalea , que me deixou ainda mais nervosa do que o gato Nick Jonas. Não quero falar mal de ninguém, mas ela parecia não estar nem um pouco a vontade com o fato das fotografias. E foi diante desse detalhe, que fiquei somente com o cenário simples, e nas poses clichês.

Ok. Estava indo bem e até conseguindo manter o nervosismo controlado. Havia colocado em minha mente que tudo era uma situação normal, e que as celebridades eram somente pessoas comuns, o que na real, é o que elas eram.

Assim como Sofia falou, não era nenhum bicho de sete cabeças, desde que conseguíssemos manter nossa mente e emoção em ordem, coisa que eu tinha, mas foi embora assim que o terceiro colaborador adentrou naquela sala.

Perdi o ar, os movimentos, os pensamentos, os sentidos, simplesmente tudo. A única coisa que me fazia acreditar que ainda estava viva, era o fato dos meus batimentos cardíacos estarem pulando no meu peito.

Eu devia ser profissional e não agir dessa maneira, certo? Errado.

Não podia ignorar o fato de que o ídolo da minha vida, o que passava todas as noites comigo em meus sonhos, estava ali, na minha frente. Não... Eu não podia ignorar o fato de que ele, JUSTIN BIEBER, estava ali, justamente me encarando...

Sofia: Alexia, está tudo bem?! – Indagou baixo, surgindo ao meu lado.

Olhei para Sofia que estava com uma feição confusa, e tentei dizer que estava tudo bem, porém, as palavras não saiam. O máximo que consegui foi afirmar com a cabeça.

Sofia: Tem certeza? Não, quer uma água, um remédio? quer descansar um pouco? - Indagou passando a mão por meu ombro - Se quiser podemos passar o Bruno na frente, e depois você volta... - Sugeriu

Alexia: Não - Respondi rápido me assustando com minha própria capacidade de  falar - Está tudo bem, foi só minha pressão que baixou - Menti

Sofia: Pressão...sei - Repetiu desconfiada - Bem, tem certeza mesmo?

Alexia: Sim, claro - Respondi timidamente.

Sofia: Ok - Sorriu - Justin, essa é Alexia Canner, a primeira candidata que irá te fotografar. Ela é quem irá conduzir a sessão, mas qualquer coisa estarei aqui ao lado - Explicou sorrindo.

Justin: Ok - Assentiu - Prazer Alexia, sou Justin - Falou me estendendo sua mão.

Ok. Alguém o avisa que eu sei bem quem ele é, e que ele está, por sinal, me fazendo perder toda e qualquer credibilidade nesse teste? Obrigada.

Alexia: Ahh... Oi - Disse após Sofia me dar uma cutucada disfarçada - Sou Alexia Canner - Falei segurando sua mão.

E que mão, e que toque, e que homem...

Justin: É, eu sei - Riu sem jeito - Onde quer que eu me posicione ? - Indagou olhando para os cenários.

Dãr, é claro que ele sabe, Sofia já os apresentou Alexia.

Alexia: É ... Bem - Olhei ao redor respirando fundo - Pode ser no primeiro, todo branco...

Justin: Ok - Concordou com a cabeça.

Assim que ele se virou e começou a andar em direção ao cenário,eu  fechei os olhos afim de conseguir controlar meus batimentos e achar a válvula que me devolvia os sentidos, e a capacidade de locomoção.

Respirei fundo, abri os olhos, e me posicionei calmamente em frente ao cenário. Em frente a Justin, que estava ali, parado, passando a mão por seu conjunto social em um tom de cinza claro.

Justin: É aqui mesmo? - Indagou se referindo ao cenário - O que quer que eu faça?

Tudo. Literalmente tudo.

Alexia: Bem ... Que tal só acompanhar  o ritmo da música? - Sugeri nervosa

Justin: Ok, pode só mudar para uma um pouco mais agitada?

Alexia: Claro ... Sim, como quiser - Respondi mais rápido do que pretendia - Sofia, você tem Michael Jackson na playlist? - Indaguei

Sofia, que era quem estava cuidando da música ambiente, apertou alguns botões e logo a música The Way You Make me Feel tomou conta do estúdio.

Justin: Ótima escolha - Sorriu se balançando ao ritmo da música - É meu cantor favorita por sinal.

Eu sei. Hoo se sei meu bem !

Sorri com seu comentário e fiz um sinal para Sofia começar a contar o tempo. Esses seriam os cinco minutos mais bem gastos da minha vida. Podem anotar.

Justin se deixou levar pela musica, mas não deixava de olhar para a câmera e de dar umas "paradinhas" para as fotos não saírem tremidas. Ele sabia o que fazer, era um profissional maravilhoso.

Alexia: O que acha de seguirmos para o cenário musical? Acho que vai combinar com o clima - Sugeri sorrindo

Justin: Como quiser - Respondeu se direcionando em seguida para o cenário aos fundos.

Aquele era o único cenário que não havia usado até então. Ele também tinha o fundo todo branco, mas estava enfeitado com alguns instrumentos musicais, como uma guitarra , uma bateria e um piano.

Alexia: Sente se em cima do piano por favor - Pedi, tentando conter meu sorriso.

O sorriso não saia dos meus lábios e era por mais puro nervosismo. Minhas bochechas já começavam a doer, assim como meus dedos que pareciam estar travados no botão.

Porém, ao contrário de mim, Justin parecia estar bem vontade, tanto, que tirou o seu blazer e o deixou ao lado do piano que lhe serviu como banco. Ok, ele todo de formal já estava mais sexy do que devia, mas com aquela camisa de manga curta, toda quadriculada em preto e branco, chegava a ser um pecado.

Bem, ele era um pecado. Alto, mas não muito, com os cabelos loiros, um pouco mais compridos alinhados para trás, formando um topete mais alto. Suas tatuagens a mostra, sua boca rosada, seus anéis e correntes. Tudo, absolutamente tudo,  se encaixava perfeitamente nele.

Confesso que já havia lhe visto pessoalmente a alguns anos atrás, quando tinha meus 16 anos e praticamente vendi um fígado pra conseguir assistir seu show no Brasil. Era na sua fase "Bizzle", mais magro, com menos cabelo, menos músculo, mas tão lindo quanto.

Lembro de ter conseguido tirar uma foto com ele, logo no fim do show, quando ele estava saindo e tentando chegar em seu carro. Foi rápido e nem conversamos. Ele apenas juntou seu rosto mais perto do que conseguia (e do que o segurança permitia), e após o clique voltou seu caminho fazendo a mesma ação com outras beliebers.

Eu devia estar menos nervosa, mas não, só de olhar uma foto nova sua, meu coração já se apertava, então não podia simplesmente conter a emoção de lhe ter tão próximo. Não podia, e simplesmente não conseguia. Era muito mais forte do que eu!

Sofia: Falta um minuto - Alertou

Balancei a cabeça em sua direção e me preparei para registrar a ultima foto. Era mais uma dele sentado no piano, com as mãos pousadas em sua perna cruzada, e seu olhar penetrante em uma feição séria.

Era para ser a ultima, mas não consegui. Mal tirei a câmera de meu rosto, e logo me abaixei novamente posicionando a lente mais uma vez em direção aquele homem, que quase que instantaneamente sorriu...

Não tenho certeza se consegui tirar a foto, pois minhas pernas ficaram bambas no mesmo instante, e minhas bochechas travaram em mais um sorriso. Tenho certeza que havia entrado em um transe, pois só senti o ar entrar novamente em meus pulmões, assim que ouvi a voz de Sofia ao meu lado.

Sofia: Agora é a vez de Bruno Disonni lhe fotografar, eu precisarei me ausentar um pouco para começar a entrevista de questões, mas Marie estará supervisionando - Explicou a Justin que somente balançou a cabeça em positivo. - Vem Alexia, vamos até a sala de reuniões.

Alexia: Ah.. Sim, claro - Respondi confusa lhe seguindo em direção a saída.

Ok. Eu não lembro do momento em que Marie adentrou na sala, e muito menos que Sofia lhe chamou. A única imagem que surgia em minha mente, era aquele sorriso espontâneo e lindo.

Bem, como sentia que não voltaria a aquela sala tão cedo, dei uma última olhada para trás, conseguindo lhe flagrar me seguindo.

Justin: Tchau - Gesticulou devagar me pegando novamente de surpresa.

Eu juro que quis responder, mas não deu tempo, Sofia logo fechou a porta e suspirou pesadamente enquanto ainda segurava o trinco.

Sofia: É, precisamos conversar Alexia ....

 


Notas Finais


Babys da Gi, vamos as recados paroquiais.

Leitores antigos: Por favor, se manifestem. A história está com a mesma trama, porém, com um enredo mais detalhado. estão curtindo?
Leitores em geral: EU AMO VOCÊS, e quero saber : O que fariam na situação da Ale?

Beijos, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...