1. Spirit Fanfics >
  2. Jam Jam >
  3. Cp.6 pt.2

História Jam Jam - Cp.6 pt.2


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Alô Alô graças a Deus
Tem alguém aí ainda??
Estou muito feliz com os 122 favoritos, sério eu amo vocês do fundo do meu kokoro <3
Quero dedicar o final desse cap a @WooziLover <3
Boa Leitura meus gatinhos

Capítulo 7 - Cp.6 pt.2


Fanfic / Fanfiction Jam Jam - Cp.6 pt.2

 

- Olá, eu sou Hansol Vernon Chwe, mas pode chamar de Vernon. 

- Oi eu s-sou Seungkwan, Boo Seungkwan. Mas pode me chamar como quiser... quer dizer, do jeito que preferir. 

- Ok então, Boo ou Kwan? - me perguntei e vi que sua pronuncia tinha um sotaque. 

- Me desculpe, mas você não é daqui, certo? De onde veio? 

- EUA, pois é eu sou americano, meu pai que é coreano, o que faz de mim um mestiço. E você, é daqui mesmo? 

- Na verdade sou de Jeju, isso me faz o garoto da ilha. - sorri. 

- Parece ser legal. 

- Analisando você, acho que sou o mais velho de nós. 

- É... isso faz com que, segundo os costumes, eu tenho que te chamar de hyung, certo? 

- Sim, mas no caso não precisa, pode me chamar de Kwan. Somos amigos agora né, então não precisa de ter todas essas complicações. 

- Você é engraçado, acho que vamos nos dar bem. - ele sorriu, e meu deus que sorriso maravilhoso. 

- Se depender de mim, não haverá complicações. 

- Ok e que tal, você me passar seu número... sabe, pra gente marcar um dia para nos encontrar, pro trabalho. 

Desde então marcamos encontros para discutir idéias e trabalhar na projeção do dia da apresentação, algumas vezes eu ia na casa dele pois ele gostava de me mostrar suas idéias e eu pude conhecê-lo melhor, vi que ele era esforçado e tinha ótimos equipamentos. Sua presença se tornou muito agradável para mim e nos tornamos mais íntimos, mas não tão íntimos como eu gostaria que fosse, a verdade é que eu desenvolvi sentimentos por ele, me apaixonei e conforme nos aproximávamos mais ficava cada vez mais impossível para negar aqueles sentimentos. 

Um dia ele marcou para eu ir em sua casa, estava tudo bem e ele me mostrava as músicas e temas sugestivos para a apresentação, ele me chamou para mais perto para mostrar as referências que tinha e para eu escolher a que mais me agradava, num momento as nossas mãos se tocaram e nossos olhares também. ele estava tão perto que eu não pude resistir, aproximei meu rosto do dele aos poucos e ele também, meu nariz tocou a tez do seu pescoço aspirando aquele cheiro inebriante levemente amadeirado. Aquilo era a melhor fragrância que eu já havia sentido, dei-lhe um beijo e vi seus pelinhos se eriçarem e aquilo me motivou a distribuir vários outros, cada vez mais molhados e intensos.  Ele me puxou para que eu lhe olhasse então foi a vez dele se aproximar e para a minha surpresa ele iniciou o beijo, na verdade era apenas um selar, apenas seus lábios encostados no meu, sua mão deslizou pela minha cintura segurando-a firme me fazendo arfar e nos separamos quando o ar fez falta. Ele me olhou e depois de alguns segundos ficou atordoado, se afastou de mim passou as mãos entre o cabelo e falou que estava com calor, antes de eu pensar em formular qualquer frase ele correu para dentro do banheiro. Enquanto ele se banhava eu tentava processar tudo o que aconteceu e cheguei a conclusão de que talvez eu tenha feito algo muito errado, eu não pensei nos sentimentos dele e agi por impulso e ele deve estar confuso, com certeza está confuso, acho que vou fingir que nada disso aconteceu para que o clima não fique pesado entre nós. Ele saiu do banheiro já vestido e atendendo o celular, ele me explicou que um amigo estava vindo visitá-lo e desceu para atender a porta logo depois, voltou ao quarto e eu já havia arrumado minhas coisas. O acompanhei até a porta e antes de ir embora ele me chamou. 

- Kwannie, eu... 

- Não precisa dizer nada Vernon. Só esqueça o que aconteceu ok. - falei e entrei no meu carro, fui embora sem esperar uma resposta.


 

---*---
 

 

 

Havia alguns meses que a empresa onde eu trabalhava estava tentando conseguir uma parceria com a Céci da Coréia do Sul, já que a marca é mundialmente famosa e os maiores consumidores são os chineses, quando meu maneger disse que eu seria indicado para o trabalho que consequentemente eu teria de ir para a Coréia eu fiquei muito animado pois fazia tempo que eu ido ia para lá. O tempo que eu havia passado antes por lá foi na época em que meus pais tiveram de se mudar devido ao trabalho, eu ainda estava no fundamental e na nova escola foi um pouco difícil para adaptar ao coreano. Eu só consegui melhorar por causa de Soonyoung, ele se tornou meu melhor amigo e me ajudava bastante quando eu não conseguia pronunciar ou entender algo direito, e cá entre nós a letra dele não era a mais bonita tampouco a mais legível, mas eu era e sou muito grato por ele ter se esforçado para me ajudar. Foi um pouco difícil me despedir dele mas as coisas mudaram e eu tive de voltar para a China, mesmo com essa separação nós mantivemos o contato seja por mensagens de texto ou pelas do kakao, então não me sentia tão triste ou sozinho, nem sofria tanto pela partida, ta bom, as vezes eu sentia muita falta dele mas afinal quem não sentiria falta do seu melhor amigo?! 

Eu estava em casa sem fazer nada, jogado no sofá assistindo um filme do Jack Chan quando minha mãe veio até mim e me entregou o telefone, era o meu maneger e ele disse que a empresa havia conseguido o trabalho e me escolheram para ir. Acho que nem preciso dizer o quão feliz fiquei com a notícia, já estava tudo programado e só de pensar que veria meu amigo novamente me deixava ainda mais ansioso. Foi tratado tudo com a minha mãe os assuntos da viajem, da escola e tudo mais, eu não parava de sorrir e tive um tempo para ajeitar as coisas no colégio e me despedir dos amigos. Como eu só ia para lá  daqui a duas semanas e minhas provas bimestrais estavam chegando também, eu tive que fazê-las antecipadamente para que não atrapalhasse o rendimento escolar. Eu tive a semana toda para estudar e quando chegou o dia da tal prova saí de lá com um oitenta e cinco maravilhoso como resultado. Os dias se passaram rápidos e na madrugada do final de semana antes da viajem eu resolvi contar para o Soonie que estava indo pra lá.
 

 

MENSAGEM ON

Jun: Mano você não vai acreditar

Surgiu um trabalho incrível pra mim

Estou tão animado e vc não sabe o melhor

Advinha quem vai pra Coréia??

 

---*---
 

 

*/Atualmente/*

 

 

Jeonghan olhava-se no espelho e sentia-se incomodado, apesar de ser lindo ele achava que já estava na hora de mudar e analisando suas madeixas longas e acastanhadas, viu que seria ali que iria mexer. Passara a tarde inteira olhando e pesquisando as diversas variações que poderia fazer, ficando na indecisão ele ligou para o amigo e pediu ajuda, na manhã seguinte saiu em direção ao salão de um amigo. Ele tinha total confiança para deixá-lo mexer na preciosidade que era o seu cabelo, chegado no estabelecimento ele o avistou e acenou, vendo-o se locomover em sua direção.

- Olá Honey. - abraça-o - Está lindo como sempre.

- Olá Tae, você também está lindo. Amei essa cor do seu cabelo, ficou tão lindo.

- Num ficou, eu também amei. Mas é claro que não chega nem aos pés desse tesouro. - falou passando os dedos nos fios de Jeonghan.

- Pois é, da trabalho, mas é o meu orgulho! - sorriu - E é sobre ele que vim falar.

- Então vamos, sente-se ali. - apontou para uma das cadeiras - O que está pensando?

- Eu estou com essa cor a séculos, apesar de ser bonita já perdeu a graça.

- Humm... entendi. Então você quer mudar a cor. - assentiu.

- Eu só não sei qual, então eu deixo nas suas mãos. É o único que eu tenho total confiança para me fazer ficar lindo.

- Own baby, mas isso eu nem preciso fazer nada, você já é maravilhoso. - falou beijando as bochechas do outro - Já sei o que vou fazer, mas vou ter que vendar seus olhos, vai ser uma surpresa. Prometo que ficarás muito mais lindo do que já é.

- Isso é quase impossível. - sorriu - Mas eu acredito em você.

Levou mais ou menos seis horas até Tae falar que estava pronto. Ele olhava para o amigo e só conseguia admirar a obra de arte que tinha feito, virou-o para o espelho.

- Olha, você pode me contemplar porque eu sou incrível. Você está glorioso Honey, uma perfeita obra de arte. Ta de matar qualquer um. Está pronto? - assentiu - Então pode ver!

Jeonghan puxou a venda que cobria seus olhos e ao mirar seu reflexo no espelho arregalou-os, seus lábios formaram um perfeito círculo. - Oh. My. God! Eu... e-eu... Ai meu santo G-Dragon, Tae... - passava a mão pelos fios admirado - Eu estou magnífico, ficou perfeito!

- De nada. Só tome cuidado quando sair para não causar problemas no trânsito. - sorriu e abraçou-o.

- Não prometo nada. - retribuiu o abraço - Eu acho que vou fazer uma visitinha.

- Olha lá ein, juízo.

- Nunca tive. - saiu do estabelecimento mandando beijos para o amigo que se divertia com a risada sapeca do outro.

Ele andava pelas ruas recebendo olhares de todos, mas ele não ligava sabia que era lindo e que estava deslumbrante. Continuou o trajeto tão bem conhecido por si e ao chegar no destino tocou a campainha e aguardou ser atendido, ouviu os passos se aproximarem da porta e seu sorriso aumentou ainda mais quando a porta foi aberta e a figura a sua frente ficou estático o observando.

- Oi, posso entrar?

- C-Claro, me desculpe. - sorriu sem graça e abriu passagem.

Jeonghan foi para a sala sendo acompanhado pelo outro, este que não desgrudava os olhos de si - Como estou? Você gostou? - não recebeu nenhuma resposta - Joshua? 

- Me desculpe, é que... você está lindo! T-Tipo, mais do que já é. - minhas bochechas coraram - Você parece um anjo Hannie, não consigo parar de te olhar.

Sorri fraco - Percebe-se, desde que entrei você está babando. - ele coçou a nuca.

- Me desculpa. - me olhou e estendeu sua mão tocando no meu cabelo - Mas você está realmente muito lindo. - acariciou minha bochecha e meu coração falhou uma batida.


Notas Finais


Bom por enquanto é isso
Não desistam de mim please T.T
Amo todos vcs
Beijokas da Neko >^.^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...