1. Spirit Fanfics >
  2. Jam Jam >
  3. Cp.8

História Jam Jam - Cp.8


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


I'M BACK
Advinha quem voltou das trevas para atualizar?
Eu mesma Neko Mello kkkk
Para os antigos, me perdoem pela demora ;-;
Para os novatos, me deem amor e não se acostume com att, vai ser repentina e pode demorar séculos para acontecer kkk
Ai que saudade de vocês meus gatinhos <3333
Mas agora vão ler, pq tem coisas interessantes acontecendo hehe
Boa leitura meus gatinhos !!!

Capítulo 9 - Cp.8


Fanfic / Fanfiction Jam Jam - Cp.8

P.O.V Joshua

 

Estava na casa de Jeonghan junto dele e de Hoshi, nós estávamos fazendo algo que tínhamos planejado a tempos, maratona de "todo mundo em pânico", por que era divertido e gostamos dos atores, além de ter várias referências de outros filmes que já vimos. Eu e Jeonghan estávamos no sofá enquanto Hoshi estava no chão, nós dávamos muitas risadas e por vezes alguns gritos, eu particularmente não por que Deus é mais e eu tenho fé, mas era divertido pois nesses momentos Jeong se agarrava em mim e eu passava a acariciar seus fios para confortá-lo, depois de alguns minutos ele voltava a sorrir. Eu adorava seu sorriso, era o que o deixava mais belo, seus olhos transformavam-se em mini sorrisos e seu rosto se iluminava o que o tornava uma imagem quase surreal, ele é tão lindo que parece um anjo. Sim, um anjo! Ele olhou para mim de repente e ficamos nos encarando, eu admirando sua beleza e ele como se perguntasse o que eu tanto olhava. Hoshi nos olhou e pigarreou levantando-se de onde estava e nos fazendo desviar os olhares.

 

- Bom eu já vou indo, acho que minha mãe pode estar precisando da minha ajuda. - Hoshi pronunciou-se indo até a porta. Jeong se levantou e o acompanhou até a porta.

- Até amanhã Hoshi. - me despeço, ele acena a mão e sai.

- Está com fome? - Jeonghan me pergunta.

- Acho que não, mas acho melhor arrumarmos esse lugar antes da sua mãe chegar, se não estaremos mortos.

- Nem... Estou com preguiça, a gente arruma depois!

- Nada disso, vamos dividir as tarefas que acabamos mais rápido. Eu lavo a louça e você varre o chão. - disse já pegando os copos, limpamos tudo e ficamos conversando coisas aleatórias até a mãe dele chegar.

- Acho que já está na hora de ir. - digo ao perceber o horário.

- Ah não fica mais um pouco! - disse a senhora Yoon.

- Eu realmente não posso, já fiquei o dia inteiro. Não quero preocupar meus pais.

- Tudo bem então, mande um abraço para eles!

- Pode deixar senhora Yoon, boa noite! - me viro em direção a saída.

- Deixa que eu te acompanho até o ponto Josh. – Jeong disse e assim o fez. Estávamos esperando o ônibus quando ele me fez uma pergunta – O que você olhava tanto em mim?

- Nada, só estava te admirando. – sorri – É que agora que está loiro, você parece um anjo. – suas bochechas ficaram vermelhas e ele desviou o olhar, ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Olha o seu ônibus está vindo. – ele se virou e eu o puxei para mim, eu ia lhe dar um abraço mas no momento uma força maior me impulsionou a fazer outra, então o beijei, foi um selo simples e não tão demorado. Fiz o sinal para o ônibus e ele parou abrindo suas portas para que eu adentrasse, já no segundo degrau do mesmo eu olhei para trás e sinalei um tchauzinho.

- Até amanhã, Angel! – e fui embora deixando um Jeoghan corado, paralisado e provavelmente confuso para trás.

 

P.O.V Hoshi

 

Depois do clima muito estranho com meus amigos, eu resolvi ir embora para casa porque não sou obrigado a ficar de vela para ninguém, mas ao chegar na porta de casa notei algo estranho, eu ouvia risadas, e não eram apenas as risadas da minha mãe tinha mais alguém ali. Entrei cautelosamente para que não me percebessem chegar, aos poucos entrei na sala que era de onde vinha o barulho e me deparei com uma surpresa, era meu amigo.

- Jun!?

- Ah Soonie, que bom que chegou. Olha quem veio nos visitar!

- E aí cabeça de vento! – ele se levantou e me abraçou e eu correspondi é claro, afinal ele é o meu melhor amigo e não o via, pessoalmente, há anos.

- Como você está cara? Que surpresa! Você podia ter avisado que vinha... Ai! -  sinto ele dar um tapa em minha cabeça.

- Eu avisei sim seu idiota! Você que não leu a mensagem. – dito isso eu peguei o celular para checar e realmente tinha.

- A-ah me desculpa, eu não estava muito legal no dia. Mas vamos subir, quero saber e contar muitas coisas.

- Verdade, então vamos! Com licença Sra Kwon.

- Tudo bem, vou preparar o jantar. Soonie mostre a ele o banheiro para que possa tomar um banho.

- Ok omma. – disse já subindo as escadas, fomos para o quarto e eu ajeitei os lugares para dormir enquanto ele tomava banho. Depois ele se trocou e nós jantamos, voltamos para o quarto e ficamos conversando, contei ele sobre tudo, a escola, meus amigos, até sobre Jihoon eu falei e o infeliz só ficou rindo da minha cara, e depois fomos dormir porque amanhã tem aula e minha mãe praticamente me ameaçou caso eu não fosse, e como eu tenho amor pela minha vida obedeci.

 

No dia seguinte eu me levantei e fiz minhas higienes matinais, me arrumei para a escola e tomei café, me despedi de minha mãe e Jun e fui para o colégio. O começo das aulas foram tranquilos, eu aprendi muito e observei que Jisoo e Jeonghan estavam mais esquisitos ainda, Jeonghan não parava de olhar para o Josh e quando o mesmo notava o outro desviava o olhar com o rosto vermelho. Outro detalhe é que hoje o Jihoon resolveu vir a aula, mas eu o ignorei facilmente e pretendo continuar assim, mas falando de coisa boa, depois do intervalo teremos dois horários de educação física e bom... Eu adoro educação física, melhor matéria ever. Na hora do intervalo eu fiquei meio que sozinho pois os meus amigos resolveram conversar em particular, na verdade Jeong chamou Jisoo para conversar e cá estou eu comendo sozinho nessa mesa solitária. Até Jihoon passou por aqui com sua cara de deboche e zombou de mim, mas eu nem dei bola, como havia dito, vou ignorá-lo e por enquanto está sendo um sucesso.

O sinal bateu e me dirigi a sala para em seguida encaminhar os alunos para o ginásio, todos devidamente vestidos nos apresentamos ao professor, foi decidido que jogaríamos basquete. O meu time contra o de Jihoon, e não é que o baixinho joga bem pra altura dele, foi uma disputa acirrada e eu estava prestes a fazer o ponto decisivo quando ouço o apito do professor tocar. Me viro e vejo um Jihoon no chão e o professor me pedindo para leva-lo a enfermaria, af mereço? Mas parece que eu o machuquei, o mesmo alegou não ter forças para se manter de pé então o levei nas costas, chegando lá chamei pela enfermeira, mas não obtive resposta, eu já ia o colocando na cama quando ele me puxou e eu caí sobre ele. Me levantei preocupado, mas senti suas mãos me jogar novamente na cama e ele se colocar sobre mim, mais especificadamente sobre a minha pélvis.

- O que você está fazendo? – perguntei nervoso.

- Calma, é só um pequeno castigo por ter me ignorado, sabe eu não gostei disso. Eu gosto quando recebo atenção... A sua atenção.

- Você é louco? Sai de cima de mim, se alguém nos ver aqui vamos estar encrencados. – o olhei com raiva.

- Ai, relaxa Soonyounguie. A enfermeira já foi embora, não tem ninguém aqui. Mas se quiser podemos ir para outro lugar. –  ele sorri sacana e começa a passar suas mãos por meu corpo – Eu realmente estou chateado pelo que você fez. – faz um biquinho – Mas posso esquecer rapidinho se você brincar comigo.

- Que? Você tem problema? Me solta e sai de cima de mim agora! Eu não vou fazer nada com você!

- Jura!? Ah, mas eu queria tanto... Era uma brincadeira tão legal... – me olhou com malícia e rebolou em cima do meu membro, se apoiou em meu peito e chegou mais perto para sussurrar - aposto que você também quer... 


Notas Finais


Ai como é bom voltar, mas não sei por quanto tempo kkkk
Enfim, o que acharam?
Espero que não desistam de mim, pf.
Beijokas da Neko >^^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...