1. Spirit Fanfics >
  2. Jamais Esquecerei Você >
  3. Introdução ..

História Jamais Esquecerei Você - Introdução ..


Escrita por: Florlista

Notas do Autor


Esperem que gostem e minha primeira fanfinc bjss ✿

Capítulo 1 - Introdução ..


Fanfic / Fanfiction Jamais Esquecerei Você - Introdução ..

Pv:Lucy

Meu nome e :

Lucy Yoshifume bem tenho 16 anos,meu cabelo e rosa e ondulado e meus olhos são azul como o mar, so uma garota sonhadora que gosto de vive no meu mundo e as pessoas me acham um pouco anti social. Tô no segundo ano do ensino médio e bom até agora ta sendo legal,  sou uma pessoa carinhosa e gentil e doce mais mesmo as pessoas mais doce tem seu lado obscuro e to bem curiosa pra acha o meu,  sempre  fui a garotinha do papai e sempre me chamaram de  mimada por ser assim tão eu,  mais não ligava até agora....

Pv: Akemi

Olá eu sou a Akemi Susumo (✿◕‿◕✿),tenho 16 anos to no segundo ano do ensino médio,tenho cabelos castanho mel,olhos pretos,sou baixinha,amo joga,ver anime,ouvi musica sonho em um dia pode ser uma cantora reconhecida sou um POUCO GROSSA,agressiva,reservada mais eu tenho minha melhor amiga Lucy para me ajudar mais eu sempre quis fazer certas loucuras minha família n ajuda muito ela é um pouco ''perfeitinha'' depois da morte da minha mãe tudo e todos lá em casa botão muita pressão em mim,a unica coisa que eu tenho de lembrança da minha mãe é um colar que ela me deu,nunca soube o que é esse amor,nunca tive muitos amigos espero um dia poder ter um deve ser bom ser amado por uma pessoa..

Yusuke: 

???


Notas Finais


Obriga por lê até aqui desculpa por qualquer errou e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...