1. Spirit Fanfics >
  2. Jamais te esquecerei >
  3. Felizes para sempre

História Jamais te esquecerei - Felizes para sempre


Escrita por: Lizzy-PS

Capítulo 21 - Felizes para sempre


Fanfic / Fanfiction Jamais te esquecerei - Felizes para sempre

-o que você ta fazendo ?(falo dando um leve empurrão no scott)


-calma ai cara (fala com uma voz falha.

conversando e comendo algumas coisas e bebendo referi. Ela ficava questionando que sempre que queria beber alguma coisa eu ou o Justin sempre pegava pra, falei a verdade sobre a bebida alcoolica, e ela já sabia que tinha mais não fazia questão de dizer, ate que ficou um silencio entre a gente e então nos lembramos que Justin e Camila haviam desaparecido. Corremos atrás deles procurando-os em todos os lugares ate que achamos eles em um dos quartos.


-vocês sumiram. Porque não falaram o9qnde estavam ?


-não queríamos nos envolver no meio da "briga "


Fomos pra sala,e então eu e a Mila começamos a dançar ela falava algumas coisas impossíveis de serem ouvidas por cinta da música alta. Então os meninos vieram novamenre, percebi de cara que eles estavam bêbados mais fingi não me umporta, scott estava me irritando um pouco e eu tentava me afastar mais ele sempre vinha atrás de mim. Então Jack me puxa dizendo para ele ficar longe de mim enquanto me abraçava


-por que fez isso ?


-porque ele estava te atrapalhando


-eu quero a verdade! porque fez isso


-porquueeee.......porque.  EU GOSTO DE VOCÊ. e quero te ver bem. E vou fazer de tudo pra que você fique bem(fiquei Dem palavras e ficamos nos encarando ate que a Mila me puxa novamente para a pista de dança )


-tudo bem Laila ?


-sim podemos ir embora ?( falo meio confusa do que ouvi tentando não ficar em choque )


-tá claro vou chamar os meninos. Me espera no carro


-OK


Saímos da casa do henrique, fiquei o trajeto todo sem se quer olhar ou falar com Jack (não porque não gostava dele, porque eu gosto, mais sim porque eu não conseguia olha-lo nos olhos ). Chegamos na minha casa ele abriu a porta do carto e me levou ate a porta da minha casa


-tudo bem ? Eu não queria te deixa assim. Me desculpa (ele se vira e começa a andar mais para quando sente eu segurando sua blusa,)


-não precisa se desculpa (falo ainda olhando pra baixo ) eeeeeeee-eeee-eu também gosto de você (ele segura meu queixo o levantando-o devagar me vendo completamente vermelha )


Nos abraçamos e então percebemos a chuva começando a cair, as gotas de água nos molhando aos poucos. Nos dois no meio da chuva, no meio da noite, encarando um ao outro. Ouço sua voz baixa assim que volto a realidade,fugindo dos meus pensamentos.


-eu queria fazer algo. Algo que quero fazer a muito tempo. Desde o dia da piscina. Desde quando te vi


-o que e ?(ele se aproxima de vagar aproximando nossos lábios. Algo que foi realmente incrível. Eu desejava nunca parar)


ppppeeee !ppppppppeeeee! Ppepppeee!


-vamos Jack !


-Mila para com essa buzina. Deixa eles


-eu quero ir pra casa.  tá chovendo


-você esta no carro. Nem tá molhada (separamos o beijo o abracei novamente e entrei em casa. )


Subi as escadas e entrei no banheiro, fiquei alguns minutos parada no meio do banheiro me recuperando do choque. Mal podia acreditar que eu realmente havia beijado ele. Tomei um banho e fui pra cama dormi, ate que o dia amanhecesse.


P.V.MILA


Acordei com uma ligação do Justin, ele queria sair depois da aula, planejar alguma coisa só nos dois. Me troquei e fui pra escola cheguei la, com Justin no portão segurando um buquê de flores


-bom dia linda


-bom dia lindo (ele se ajoelha e me entrega o buquê )


-vamos entrar ?


-sim (ele me abraça e vamos juntos pra sala )


A aula passou normalmente, assim que saímos ele pega a bike e me pede para subir na mesma. Saímos e ele me leva para a casa para me trocar, quando voltei ele estava com uma moto muito bonita vermelha


-o que aconteceu com a bike ?


-em casa. Vamos ?


Subi e ele me levou para o parque passamos por vários brinquedos e ficamos vendo as diversas atrações que tinham, estávamos perto do palco de apresentações ate que ele levanta vai ate o palco e pega o microfone


-bem gente eu não quero dançar. Só vim aqui pra dizer o quanto eu amo uma garota. CAMILA EU TE AMO (ele fala apontando pra mim)


Eu estava vermelha de vergonha e ele fez questão de chegar e me levantar no colo me levando ate a saída do parque(todos não paravam de olhar pra mim e eu estava ficando cada vez mais vermelha) ele me coloca na moto dele entra no parque, ele sai carregando um ursinho enorme branco.


-como a gente vai levar isso ?


-a gente amarra atrás


-obrigada


-não foi nada


Sismos e ele me levou pro parque, e ficamos perto do lago que tinha ali. Ficamos conversando vendo o por do sol, era tudo tão calmo um dos melhores dias com ele. Eu nunca tive um dia com tairone, sorte minha ver que realmente aquilo tudo não estava funcionando, e é uma sorte maior ainda estar com o justin, ele me deixa calma, me deixa feliz, eu queria que esse momento nunca acabasse. Depois de ficar mais um tempo la fomos embora fui pra casa e minha mãe começou a falar comigo por causa do ursinho


-eai filha foi legal o encontro com o tairone ?


-mãe não estou mais namorando ele 😕


-não ! Então e um presente de um admirador ?


-mãe !?


-o que foi ?


-eu tenho namorado! O justin nao lembra ?


Continuamos conversando, depois de um tempo eu fui dormi ouvindo musica, assim que acordei começei a ouvir uma musica vindo do lado de fora e quando vi era Justin tocando uma musica do Justin bieber (Cold Water )


Notas Finais


Bem gente esse foi o capitulo de hoje
Bjs mel😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...