História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 774
Palavras 410
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada por todo o apoio nos comentários, estou muito feliz que vocês estejam gostando.

Capítulo 11 - Machucados


*Jungkook's POV*
   Após a escola fui andando até a escola do Jimin, a escola dele não era tão longe e ele sai depois de mim, então eu ia com ele até o orfanato.
   Chegando na escola dele as meninas ficam me encarando e me seguindo, isso me da um pouco de medo mas eu não ligo, afinal não estou aqui para falar com elas. Vejo Jimin chegando e ele pula no meu colo me dando um abraço.
   -Oi kook!
   -Oi, vamos?
   -Vamos!
   Seguimos conversando sobre o dia, fomos almoçar e fomos para o quarto onde ficamos na cama do Jimin eu deitado deita no colo dele com as minhas pernas na cabeceira e com a cabeça nas pernas dele, enquanto e lia sentado com as costas curvadas (por não esta encostado em nada), fico observando ele mas ele me ignora por completo.
   -Eu to aqui tá!?- falo tentando chamar atenção dele.
   -Tá e eu to lendo.
   Coloco minha mão na frente de onde ele estava lendo, ele a tira e eu coloco la de novo, dessa vez puxando o livro da mão dele.
   -Kook me devolve!
   -Não.- me levanto e saio correndo do quarto.
   Passo pela sala e pela cozinha com Jimin ainda correndo atrás de mim, vou para o quintal onde tinha uma árvore bem grande, pulo uma de suas raízes que ficam para sima e sai correndo, mas paro quando escuto Jimin caindo.
   Vou até ele que estava chorando sentado no chão todo machucado, pego ele no colo estilo noiva sem dizer nada. Ele passa seu braços em volta do meu pescoço e esconde a cabeça no meu ombro para que eu não o visse chorar.
    Levo ele até o banheiro e o sento no balcão da pia, ele estava tentando se acalmar, deixo ele lá e vou até minha mochila e pego alguns curativos com desenho (que deixo na mochila só para se acontecer alguma coisa com ele) e volto para o banheiro. 
    Ele ja tinha parado de chorar e encarava o chão balançando suas pernas que não encostavam nele. Pego alguns algodões molho e passo pelo seus machucados no joelho, cotovelo e perto da boca.
     Ponho curativos em tudo menos perto da boca e fico encarando ele enquanto ele ainda olha para o chão.
    -Desculpa.
     Ele não me respondeu nada só levantou a cabeça e me deu um beijo na minha bochecha, desceu da pia e foi em direção a sala, me deixando sozinho no banheiro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...