História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 830
Palavras 416
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Um beijo


*Jungkook's POV*
   Vou até a sala com Jimin e me sento do lado dele, que estava assistindo um filme na TV, ele não desviou o olhar para mim então decidi prestar atenção no filme também.
   No meio do filme reparo que ele tinha dormido e que sua cabeça estava tombada sem apoio, chego mais perto encostando nossos quadris, passando meu braço por trás de seus ombros e apoiando sua cabeça no meu ombro. Fico encarado ele, com passar de tantos anos ainda acho que ele é muito fofo mesmo quando dorme.
   Não vejo o final do filme estava muito entretido olhando para ele, até que decido olhar as horas, já estava tarde precisava ir embora senão meu pai me mataria.
   Pego Jimin no colo tentando não o acordar, vou com ele até sua cama e o deito lá, o cubro e vou sair do quarto, mas paro na porta olhando para ele. Volto até perto, me baixo e beijo sua testa.
   Volto para casa, esse realmente foi um ótimo dia.

  *Jimin's POV*
    Sinto kook me pegar no colo mas não abro meus olhos, ele me coloca na minha cama e sai, mas volta rapidamente me dando um beijo na testa. Nesse momento eu juro que o meu coração parou.
    Somos amigos a tanto tempo mas nunca tive coragem de dizer para ele o quanto gosto dele, e se ele não gostasse de mim isso ia acabar com a nossa amizade e eu não suportaria ficar longe dele. Hoje eu reuni todas as forças do universo e beijei a bochecha dele, tenho que admitir estou muito feliz! Abraço o urso de pelúcia que ele me deu no dia em que nos conhecemos e durmo (sim, eu durmo todo dia abraçado com esse urso).
      Acordo tão feliz vou para escola e meus amigos até estranham essa felicidade toda, mas não ligo. Eu só quero que a aula termine logo para eu encontrar o kook de novo.
     Logo que acaba a aula vou correndo lá para fora e ele estava me esperando como sempre, mas ele não parecia muito feliz...
     -oi kook... Ta tudo bem?
     -oi Jimin, depois eu te conto. Vamos?
     -Vamos!
    Andamos em silêncio até em casa (o orfanato, depois de tanto tempo lá eu só chamo de casa). Assim que chegamos almoçamos e fomos sentar na minha cama, para tentar evitar as outras crianças.
    -Me conta o que aconteceu kook!- falo sorrindo olhando nos olhos dele.
    Ele não me responde só se aproxima e me beija.
    
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...