História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 787
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Entrelaçando nossos dedos


*Jungkook's POV*
   Vou para casa extremamente feliz pelo que aconteceu hoje, queria ter beijado ele na boca mas ele estava dormindo então achei melhor não. Quando abro a porta vejo um bilhete em sima do balcão da cozinha.
  "Fomos viajar em nossa segunda lua de mel e não sabemos quando vamos voltar.
                            ~mamãe e papai."
    Isso me deixou mais feliz ainda, eu não ia ver eles por um bom tempo. Subo para o meu quarto e entro no chuveiro. Enquanto a água escorre pelo meu corpo não paro de pensar que quero beijar o Jimin. Vou dormir com um sorriso no rosto.
   Acordo e tomo café da manhã com a minha vó e vou para escola, não presto atenção na aula e quando eu lia os exercícios a única resposta que vinha na minha cabeça era Jimin. Isso esta me deixando louco.
    Quando o sinal bate saio correndo para a escola dele espero um pouco pois cheguei muito cedo e quando eu vejo correndo até mim fico sem expressão, eu queria beijar ele aqui e agora mas tem muita gente olhando então não posso.
     Fomos até a casa dele e eu não parei de encarar ele, encapas de dizer uma palavra. Almoçamos e ele parecia mesmo preocupado comigo.
     -Me conta o que aconteceu kook!
      Eu não consegui pensar em algo para responde-lo, então fiz o que não conseguia parar de pensar. Eu simplesmente me inclinei para frente e o beijei.
      Seus lábios eram macieis e quentes, ele pareceu se surpreender mas logo cedeu fechando seus olhos e retribuindo o beijo. Paramos pela falta de ar e ficamos nos encarando com nossos rostos a sentimentos de distância.
      -Jimin e.u- te..a-mo.-falo gaguejando realmente estou muito nervoso.
      Ele me olha e sorri de um jeito fofo.
      -Eu também te amo kook- ele fala e me puxa para outro beijo.
     Nos separamos de novo por conta da falta de ar e eu me deito com a cabeça no travesseiro dele. Quando percebo ele se deita usando o meu peito como travesseiro, deitando de lado e cruzando nossas pernas. Seguro na mão dele, brincado com seus dedos enquanto o encaro.
     Eu me sinto realmente muito sortudo!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...