História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 799
Palavras 506
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como eu já escrevi MUITO hoje esse é o último cap. do dia.
E como eu sou malvada só vai ter Lemon amanhão (não me matem) <3

Capítulo 22 - Chorando


 *Jimin's POV*
   Eu estava sentado na minha carteira digamos "de boa", quando um maluco vem me perguntando o meu nome e me beija.  O engraçado é que ele era o mesmo cara que me ajudou na cantina certeza que alguém obrigou ele a fazer isso.
   O empurrei para longe com força e reparo que ele estava chorando, o sinal bate e ele sai da minha sala deixando todo mundo me encarando. MEU DEUS! Que vergonha. Mas tenho que admitir que o beijo foi bom, foi como se a minha boca já conhecesse a dele. Mas isso era impossível na minha vida inteira eu só beijei o... Kook.
   Não era ele, era? Impossível, o pai dele nunca deixaria ele estudar aqui. Isso pronto Jimin tira isso da cabeça e presta atenção na aula... Impossível... E se for ele mesmo?
    A aula passa infelizmente bem devagar, eu queria ir para casa logo pensar no que aconteceu. O sinal toca anunciando que é hora da aula de educação física, me troco no vestiário junto com os outros meninos e fomos para o campo de futebol, dando que cara com outra sala.
    Eram os meninos do terceiro colegial um pouco já soados, pois sua aula era antes da nossa.
    -Então, o professor de biologia faltou hoje, então eles irão participar da aula com vocês, tudo bem?- o professo de educação física pergunta, mas não presto muita atenção, estava encarando o menino que me beijou a pouco.
    -Vamos começar então?
    O jogo começou e tenho que dizer que até em esportes sou excluído pois sou péssimo. Um menino do meu time joga a bola para mim já que sou o único livre, mas quando reparo um menino do outro time corre em minha direção. Ele não consegue parar e nós dois caímos no chão.
     Estou todo machucado e segurando o choro na frente dos outros, não quero parecer mais fraco do que já pareço. Até que alguém me pega no colo estilo noiva me levando para o vestiário.
    Ele me senta no banco que havia lá dentro e se ajoelha na minha frente.
    -Por quê você se machuca tanto?- ele fala assoprando o ralado da minha perna.
    Ele levanta  molha um papel e vai até uma mochila que imagino ser a dele. Se senta novamente no chão na minha frente, com sua mochila do lado, passa o papel molhado devagar no meu machucado para limpa-lo. Ele para e abre sua mochila, tira lá de dentro um curativo com desenhos.
     -Hum... Acho que o machucado é grande de mais.- ele fala e eu começo a chorar, eu realmente não acreditava que era o meu kook.
     -Não chora min~min- desabei em choro ainda mais, ele se senta do meu lado no banco e me abraça, ele também estava chorando.
     -Kook? Como você tá? encosto minha cabeça em seu peito, apertando sua camisa com a minha mão.
     -Eu to bem, mas vamos falar disso depois. Se acalma que os outros devem estar sentindo a nossa falta- ele fala enxugado suas lágrimas seguidas das minhas.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...