História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 735
Palavras 640
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Balas de ursinho


*Jimin's POV*
 
   Se eu já me assustei com o ato, não consigo nem explicar o ataque cardíaco que me deu quando eu vi que era o... Namjoom. O que ele tá fazendo aqui sem dar satisfação para ninguém? Não sei, mas a resposta do meu corpo foi me encolher mais ainda no colo do kook.
   -Você assustou ele- o Tae grita enquanto abraça o Suga.
   -Como assim assustou ele?- o kook diz tentado me soltar do seu pescoço (ele não conseguiu)- Ele devia estar aqui? Quem o convidou?- diz apontando para Namjoom.
   -Desde quando eu preciso de convite para vim para minha casa?- ele fala encarando o kook, mas pera, casa dele....essa não era a casa do Jin?
     -Como assim sua casa- o kook tirou as palavras da minha boca.
   -Nós moramos juntos- o Jin interrompe-Quer dizer, nossos pais são amigos, os dois divorciados, eles não namoram mas moram junto para conseguir pagar uma casa melhor e escola para nós dois.
   Isso explica o fato dele estar a qui, mas não me acalma nem um pouco.
   -E então fantasminha, ele esqueceu?
   -Eu..nã.o..s.ei- como eu ia saber? Eu nem sei o que ele não podia esquecer.
   -Ta aqui- o Jin fala jogando o Fini na cara dele, todo mundo o encara- que é? Outro dia eu comi o pacote de fini dele e falei que ia comprar um novo!
   Depois de tudo isso eu levantei do colo do kook (não totalmente seguro por causa do Namjoom), fizemos o trabalho, tenho que admitir que simpatizei com o Jin, ele vai ser um bom amigo.... Mesmo morando com o Namjoom. Percebi que o Hoseok não estava.
  -Por que o Hoseok não veio?
  -Verdade! Cadê a lombriga?- será que ele inventa um apelido para cada um?
  -Ele foi fazer trabalho na casa de uma menina, ele disse "eu vou se vocês suportarem o som dos gemidos"- ele fala e começa a rir, assim como todos, menos eu, estou extremamente vermelho (não estou acostumado a falar de sexo com alguém)
   Acho que o kook percebeu que eu corei, pois começa a acariciar meu cabelo para me acalmar. Olho pela janela e vejo que já está ficando escuro e puxo a ponta da blusa do kook para ele olhar la fora. Missão comprida! Ele olhou e acho que entendeu o recado pois ele assentiu com a cabeça.
   -Gente eu me diverti, mas temos que ir.-ele diz se levantando e eu levanto junto.
   -Fica mais, nós vamos pedir pizza!- Tae tenta nos convencer.
   -obrigado mas eu tenho que levar ele para casa e ir para a minha, se eu ficar para pizza vou demorar muito e minha mãe vai ficar preocupada.
   -Então ta- Jin fala e nos leva para a porta.
   -Tchau- eu e kook.
   -tchau- todos.
   Fomos a andando para minha casa, estava de mãos dadas com o kook e muito feliz (principalmente porque tenho amigos agora, mas também porque me sinto mais próximo do kook). Chegamos e a porta já estava trancada, então aperto a campainha e a diretora atende.
   -A, é você...-ela não parece ter gostado muito.
   -Aconteceu alguma coisa?
  -Não, tudo certo, mas você se importa de dormir no sofá hoje? Chegou um menino novo e não tive tempo de arrumar as coisas para ele hoje.
   Sinto kook me puxar para perto dele.
   -E tão eu posso levar ele para dormir na minha casa? Quer dizer, se você não se importar.- pera ai, eu...dormir fora, eu nunca fiz isso.
   -Ele faz o que ele quiser, já é grande para decidir.
   -Então eu vou arrumar minhas coisas- entro e ponho na minha mochila um pijama e um uniforme limpo, junto com os meus materiais das aulas de amanhã.
   Como a casa do kook é longe daqui ele ligou para o motorista vir buscar a gente. Ele logo chega e nós fomos para casa dele.
   
 


Notas Finais


Espero aue tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...