História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 825
Palavras 767
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E para satisfazer a nação ai está <3

Capítulo 27 - Te amo


*Jungkook's POV*
    Fiquei muito feliz que min~min aceitou ir comigo, ficamos esperando o motorista e ele logo chegou, entramos no carro e Jimin deito sua cabeça em meu ombro.    
   Chegamos na minha casa e parecia a primeira vez que ele vinha aqui, mesmo fazendo muito tempo ele ainda se lembrava de muita coisa, mesmo das que eu queria que ele esquecesse (isso seria impossível né).
   Nós jantamos e ele parecia muito feliz conversando com a minha vó e mãe. Elas se retiraram para dormir e nós fizemos o mesmo, perguntei se ele queria ir para o quarto de hospedes e ele só me olhou feio e entrou no quarto. Eu poderia morrer com tanta fofura.
    
~~~Atenção: se você é um daqueles estranhos que não gostam da parte do Lemon, pule essa parte. Isso não mudará em nada na história~~~
    -Min~min! Eu tomo banho primeiro ou você?
    -Que tal a gente ir junto- ele fala com um sorriso no rosto, isso poderia facilmente me matar.- Que é? Nós já fizemos isso antes!
    - É, quando nós tínhamos 10 anos.
    -Mas kook, seu banheiro é muito grande ele fala me empurrando para minha cama e se sentando no meu colo- Eu tenho medo de ir lá sozinho.- ele fala manhoso e inicia um selinho que se tornou uma luta entre as nossas línguas.
    Enquanto me beijava ele rebolava no meu colo, eu nunca pensei que ele fosse assim, mas tenho que admitir que gostei. Separamos o beijo por falta de ar, e começo a fazer uma trilha de mordidinhas, beijos e chupões partindo da sua boca até a gola da camisa dele. Que digamos, estava me atrapalhando.
    -Acho melhor deixar o banho para depois- falo tirando sua camisa.
    -Concordo, acho que vamos precisar- ele fala me beijando de novo e passando suas mãos por baixo da minha camisa, arranhando minhas costas.
    Em um movimento rápido tiro Jimin do meu colo o deitando na minha cama, eu esva em sima dele o beijando ferozmente. Abaixo meu quadril fazendo nossos menbras se chocarem, reparo que ele já está excitado.
    -Tão rápido- falo dando um sorriso malicioso.
    -Kook, me ajuda? Está doendo.- ele fala com um tom de infância que eu achava que ele tinha, mas ele sorri maliciosamente e eu abro sua calça. Tirando-a junto com sua cueca.
    Desço minha boca até seu membro e faço movimentos circulares em sua glade.
    -Ma.i.s..ko.ook!
    Quando ele geme meu nome coloco seu membro inteiro na minha boca fazendo movimento de vai e vem. Comecei de vagar mas logo fui aumentando a velocidade e ele goza na minha boca, eu engulo tudo.
    -Sua vez de me ajudar- falo sorrindo maliciosamente enquanto olho para a milhor imagem que já vi: Jimin todo ofegante e suado, por minha culpa.
    Ele inverte nossas posições e senta em meu membro ainda coberto pela calça, ele rebola bem devagar e chupa o meu mamilo direito depois o esquerdo . Ele para de rebolar e tira minha calça e aperta levemente meu membro que estava coberto pela minha cueca, que por sua vez já estava molhada pelo meu pré-gozo.
    Ele tira minha cueca e eu inverto nossas posições, me encaixando entre suas pernas 
    -Tem certeza?- falo e coloco dois dedos perto de sua boca.
    - Desde o dia em que te conheci- ele fala e coloca os meus dedos na boca, ele fazia barulhinhos sexs em quanto os chupava. Eu podia gozar só com isso.
    Tirei meus dedos de sua boca e coloque delicadamente um em sua entrada, recebendo um gemido de dor. Logo coloco o segundo e faço movimento de tesoura e seu gemido passa a ser de prazer.
    Tiro meus dedos e me posiciono em sua entrada, o penetro de vagar, é tão apertado tão gostoso. Ele movimenta o quadril indicando que posso começar.
    Dou estocadas devagar mas fundas, ele empurra seu quadril procurando por mais contato, eu aumento a velocidade das estocadas e sinto meu ápice, gozo dentro dele. Essa foi com certeza a melhor sensação do mundo, continuo as estocadas e ele goza melando nossas barrigas.
     Saio de dentro dele e caiu do seu lado, estamos ofegantes e suados. Precisamos daquele banho agora.
     -Acho um bom momento para tomarmos banho.
     -Também acho-ele fala e me beija, era um beijo calmo cheio de amor.- Te amo.
     -Eu te amo mais- digo e me levanto pegando ele no colo.
     Vamos até o manheiro e encho a banheira, me deito e ele faz o mesmo encostando suas costas na minha barriga. Terminamos o banho com algumas encochadas e beijos.
      ~~~~Fim do Lemon~~~~~~
Nos deitamos na cama e dormimos de conchinha.
 


Notas Finais


A parte que vocês tanto PEDIAM nos comentários finalmente chegou!
Espero que vocês tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...