História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 1.236
Palavras 664
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa ter demorado TANTO para postar, eu achei que ia ter tempo de escrever durante a semana. Me iludi, então só vou escrever nos fins de semana e o maximo de capítulos que eu conceguir no dia.

Capítulo 29 - Compensa


Fanfic / Fanfiction Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 29 - Compensa

"Jungkook's POV*
   Estou sentado com Jimin em meus braços, ele está rindo das palhaçadas dos meninos e a cada sorriso dele sinto como se tivesse levado um soco no estômago. Eu estou completamente apaixonado por ele.
   Não presto muita atenção nos meninos, decidi pedir o min~min em namoro, eu só tenho que pensar como. O sinal bate e infelizmente tenho que me separar dele, o levo até a sua sala e dou um selinho nele, voltando para a minha.
    Me sento na minha carteira e Tae se senta ao meu lado.
    -Você está bem? No intervalo parecia que sua mente estava na minha casa...quer dizer, outro planeta.- ele fala dando um sorriso quadrado.
   -É Tae....eu preciso da sua ajuda. Quero pedir o Jimin em namoro!- falo sorrindo com a minha decisão.
   -Pera aí! Vocês ainda não namoram?...Eu jurava que já.
   Eu ia responder mas a professora entra na sala, a aula hoje era prova e como a matéria era fácil saio logo da sala.
   Vou para o corredor e me sento no chão com as costas encostadas na parede, pego meu celular e ligo o 3G. Começo a pesquisar o melhor jeito de fazer o pedido, eu queria que fosse tão fofo e romântico quanto o min~min.
    Tae logo sai da sala e se senta ao meu lado, começo a mostrar as ideias que mais gostei e ele preferiu a ideia de um pedido na praia.
    Ai vocês me perguntam... Como você vai fazer um pedido na praia se em Seul não tem praia. Simples, o hospital se estabilizou  novamente e digamos que faz tempo que eu não gasto.
    Geralmente não gosto de ficar comprando coisas caras e de marca, mas com o min~min eu sou diferente. Tudo será perfeito, independentemente dos custos (isso para pedir ele em namoro, Imagina em casamento ou no casamento em si)
    Logo voltamos para sala e a aula não demora muito para acabar. Quando saio o Jimin estava me esperando.
    -Vamos?- ele pergunta sorrindo enquanto me abraça.
    -Vamos, só que eu vou ter que eu te deixar e ir embora, tenho.. Que ir ajudar minha mãe com algumas coisas do hospital- É eu menti podem me julgar, mas eu quero organizar tudo como surpresa para ele.
    -ok- ele fala meio desconfiado.
    O acompanho até a casa dele, lhe dou um selinho demorado antes dele entrar. Volto para minha casa e já entro pegando o telefone, vamos dizer que eu tenho meus contatos que podem me ajudar com o pedido.
    Procuro pelas melhores ilhas (sim ilhas, não quero que tenha muitos turistas), achei uma perfeita ela se chama Bamboo. Mas tem um problema... Ela fica no sul da Tailândia e vamos dizer que o Jimin não tem pais que eu posso simplesmente pedir autorização. Como vou fazer? 
    Depois de muita pesquisa e perguntas para minha vó (já que ela conhecia bastante coisa sobre o sistema), descobri que se ele já tivesse 17 anos, seria responsável por esse tipo de coisa (autora: eu não pesquisei então tem 99,9% de chance de isso não existir).
     Ótimo ia ter que esperar o aniversário dele, ainda bem que faltava menos de um mês, não ia adiar tanto os meus planos.
      Continuo pesquisando e com os meus contatos alugo um super iate com quatro quartos de casal, acho que isso vai dar um pouco de problema no futuro, mas nada que mereça atenção agora.
      Planejo o resto do cronograma da viagem, vou levar o resto dos menino também para o Jimin não desconfiar, vou falar que é por nossa formatura (minha, do Hoseok e do Tae- já que nos formamos esse ano). Os meninos vão saber a verdade, mas eu vou mentir para o Jimin, não que eu goste da ideia, mas eu ainda quero que seja uma surpresa.
     Eu nem acredito que fiz tanta coisa em apenas uma tarde, e com "fazer tanta coisa" eu quero dizer "gastar tanto dinheiro", mas pelo Jimin compensa.
      Agora é só aguardar o aniversário do meu min~min!
    
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...