História Jamais te esqueci (jikook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 884
Palavras 257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Quem?


*Jimin's POV*
 Acordei com as outras crianças gritando e correndo no dormitório, estava sonolento então desci para tomar leite com chocolate.
 -Parabéns Jimin- uma menina mais nova que eu me falou, então percebi que tinha me esquecido que hoje era o meu aniversário.
 -Obrigado ####!-falo sorrindo para a ela.
Acabei de comer e por onde eu passava as pessoas me parabenizavam e eu as agradecia. Mas na verdade não gosto muito de aniversário, para mim nada nunca aconteceu de especial nessa data (além do minha chegada no orfanato, eu não sei exatamente o dia que eu nasci, então adotamos essas data mesmo), nunca passei ele com meus "pais" nem com ninguém além do pessoal do orfanato.
 Resumindo eu não tenho nenhuma expectativa no dia de hoje.
Fui para o banheiro tirar o meu pijama e me arrumar, mesmo não gostando do meu aniversário todo ano a vó-Jeon (como chamamos a diretora do orfanato, ela é a figura mais próxima que eu tenho de uma mãe) faz um bolo para mim é a única coisa legal desse dia.
 Quando saio do banheiro escuto a voz dela me chamando lá na porta, quando chego na sala abro a porta e ela está lá sorrindo com um bolo de chocolate nas mãos.
 -PARABÉNS JIMIN!
 -Obrigado- digo sorrindo, mas reparo que do lada dela tem um menino um pouco mais alto que eu, ele segurava um urso de pelúcia grande nas mãos-... Mas quem é ele?
 -é o meu neto Jungkook! Meu neto- ela diz ainda com um sorriso no rosto.
 


Notas Finais


Espero que gostem 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...