1. Spirit Fanfics >
  2. James >
  3. James

História James - James


Escrita por: viper02

Notas do Autor


Eu achei essa história ache interessante e afiz uma fic que como ela seria se contassem mais coisas dela

Capítulo 1 - James


Fanfic / Fanfiction James - James

Meu chá já se esfriou, me pergunto por que, sai da cama. A chuva da manhã está sobre minha janela,e não consigo ver nada, e mesmo que pudesse estaria cinza, mas sua foto na minha parede isso me faz lembrar que não é tão ruim.

Caro Bobby,estou te escrevendo, mas você ainda não me respondeu, deixei meu celular, me beep e meu telefone da casa no fundo da carta. Mande três cartas no inverno, você não deve ter recebido, teve ser um problema no correio ou alguma coisa assim.

Às vezes escrevo o endereço muito relaxado, mas de qualquer maneira dane-se e sua filha?

FLASHBACK ON

A filha de bobby está muito doente e está num hospital mais caros de todo o mundo,por causa que tera um filho do ator Dolhp Lungreen

A filha do Bobby ta doente que pena dele.

FLASHBACK OFF

Minha namorada também está grávida, vou ser pai, seu eu tiver uma filha advinha como vou chama-lá? vou chama-lá de Bonnie eu vi sobre o seu irmão Jare também, eu tinha um amigo que também se matou porque uma vagabunda não o queria.Sei que você ouve isso todo dia,mas sou seu maior fã.

Eu até tenho um vídeo de você fazendo sexo com a Mayara III, aquela princesa da inglaterra, sei que deveria apagar, mas não consigo.Tenho um quarto cheio de seus posters e fotos suas mano, gosto que você deu aquela surra naquele paparazzi ele merecia, filmando sua filha, que babaca, aquilo foi louco.De qualquer maneira espero que você responda está carta, só pra conversar, porque sou seu maior fã nesse mundo.

Caro Bobby, você ainda não ligou ou escreveu, espero que tenha uma chance, não estou bravo, só acho uma sacanagem você não escrever aos seus fãs.

FLASHBACK ON 

JAMES ON

Bobby autografa pro meu irmão-falei num show que eu e meu irmão mais novo estavamos.

NÃO- O Boby gritou pro meu irmão que começou a chorar.

FLASHBACK OF

JAMES OFF

Se você não queria falar comigo naquele show, você não precisava, mas você poderia ter autografado pro meu irmão mais novo Luke,ele tem apenas seis anos, esperamos você naquele frio maldito por 6 horas e você disse apenas um simples "NÃO",isso é muita mancada mano, você é a porra do ídolo dele, ele quer ser como você cara, ele gosta mais de você do que eu, não estou tão bravo, mas mesmo assim não gosto das pessoas que mintam pra mim. Me lembro que quando nos conhecemos em Michigan, você prometeu que quando eu te escrevesse você me responderia, sou igual a você de um certo modo, nunca conheci meu pai também, ele costumava trair e bater na minha mãe. Consigo me identificar na suas músicas , quando eu tenho um dia péssimo ou ruim,  eu as escuto e elas me ajudam a  ficar relaxado, pois não tenho mais porra nenhuma e está porra me ajuda quando estou deprimido, a´te fiz uma tatuagem com seu nome no meu peito.Algumas vezes até me corto pra me ver sangra, aí fico com uma adrenalina, a dor é como uma briga pra mim, olha eu te respeito porque você diz só verdades em suas músicas, minha namorada tem ciúmes pois falo de você o tempo todo, mas ela não te conheço como eu te conheço Bobby,NINGUÉM TE CONHECE COMO EU CONHEÇO , ela não sabe como pessoas como nós crescem , você tem que me responder ou irá perder o  seu maior fãs e só mais uma coisa deveríamos ficar juntos.

Caro sr-sou-muito-superior-pra-escrever-e-ligar-pro-meus-fãs.Essa é a última vez que escrevo para você, já foram 1 ano e nenhum sinal, eu mereço esse frio?  sei que recebeu minhas últimas cartas,escrevi e endereço certo nelas. esse é o cd que estou te mandando, espero que escute eles,ei Bobby, eu bebi vários copos de whiski, estou numa estrada a 200km/h , voçê acredita nessa merda?

Tudo que queria era apenas uma carta ou ligação sua, quero que saiba que rasguei tudo que eu tinha de você na minhas paredes, eu te amo Bobby ,poderiamos ter ficado juntos, imagine isso, mas você estragou tudo,espero que você não consiga dormir pensando nisso,e quando dormir sonhar com isso, e grite,espero que sua consciência fique fudida sem mim por perto.E Bobby(gritando) Cala a boca puta! Estou tentando falar aqui no vídeo,essa é minha namorada gritando no porta malas, não cortei sua garganta ou a machuquei apenas a amarrei,viu não sou como você, pois ela sufocará e sofrera muito mais, e vai morrer também,bom já ta cabando a pista e estou vendo um caminhão adeus Bobby. Merda, agora que to pensando como vou mandar esse video pra você

      O CARO DE JAMES CAI PRA FORA DA ESTRADA QUANDO O CAMINHÃO BATEU NA TRASEIRA DO SEU CARRO MATANDO SUA NAMORADA GRÁVIDA E JAMES BATE NUMA ÁVORE OS DOIS MORERRAM NA HORA, OU TRÊS CONTANDO SUA NAMORADA GRÁVIDA DE 9 MESES.

BOBBY ON

Caro James, queria ter escrevido pra você antes, mas estive ocupado, você disse que sua namorada esta grávida, quantos meses?

Olha, estou muito orgulhoso que você chamaria sua filha assim, e aqui está o autográfo do seu irmão,coloquei numa bola de futebol,espero que ele goste,sinto muito não ter te visto de você,mas não te esqueci,não pense que quis te chatear ou algo assim, você também gosta de cortar seus pulsos? eu falei zuando, mas como você pode fazer isso? Você tem alguns problemas James, acho que você precisa de uns conselhos pra quando você estiver mal.Que porra é essa de nós ficarmos juntos? Esse é o tipo de coisa que me faz não querer te conhecer pessoalmente, acho que você precisa tratar sua namorada melhor, ela precisa de você e vice-versa, você precisa tratar ela melhor, você precisa ler esta carta, espero que ela chegue a tempo, antes que você se machuque, se você relaxar eu fico feliz em  te inspirar, mas James por que você está tão bravo? Entenda, eu só o quero como fã, só não quero que você faça loucuras,acabei de ver na televisão uma coisa que meu deixou mal, um cara tava bebâdo bateu seu carro num caminhão.Ele tava com a namorada no porta malas e ela estava grávida dele, no carro eles encotraram um cd, mas não disseram de quem era

pensando bem... o nome dele era... ERA VOCÊ

DROGA!    

 


Notas Finais


Espero que gostem dela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...