1. Spirit Fanfics >
  2. James aquele que se cansou de ganhar >
  3. Me Cansei De Ganhar

História James aquele que se cansou de ganhar - Me Cansei De Ganhar


Escrita por: FusionXXM

Capítulo 1 - Me Cansei De Ganhar


James um lutador de artes marciais o melhor do mundo em Karatê e Kung Fu.
  - Me lembro do primeiro dia que lutei artes marciais, eu era um bosta hahaha lembro de quando fui dar o chute da garça e me espatifei no chão hahaha bons tempos quando eu perdia,agora que dominei as tecnicas não tem graça, ah quer saber, vou sair dessa ''carreira'' de lutador profissional e sair para procurar inimigos fortes.

James que nunca revelou o nome para ninguém foi buscar lutadores ''não humanos '' para ver se ou ele é forte de mais ou é fraco, dois dias se passaram e ele acabou com a comida e com a aguá procura um vilarejo por perto mas para o azar dele acaba achando uma especie de humano-réptil, James não sabia como acabar com ele.
- Humano-Réptil pare agora de estraçalhar esses humanos inocentes e eu serei seu oponente! 
- Você ? Esse Humano Comum fracote acha que vai me ganhar,pode parar seu filho da puta por que aqui é minha areá,eles atrasaram o aluguel então irei mata-los e foda-se. diz o Humano-Réptil
- Então pode partir para cima de mim pois eu não irei deixar isso acontecer.

Começa a luta entre James e Huret (Huret é como James chamava esse Bixo),James cansado de procurar um vilarejo começa a socar o Huret de raiva, Huret se camufla como um camaleão e deu aquela mordida no James,Mas James não é burro e sentiu a presença dele e meteu um chute nele e acabou com a briga mais rápido que imaginava.
- Filho da puta não acredito que você conseguiu fazer oque mais de 300 lutadores não conseguiram, me ganhar! bom saber que você é forte assim posso lutar com alguém forte, irei treinar e quando você menos esperar eu estarei do seu lado, Adeus seu cuzão.
- Hump,Você não é tão forte como imaginei,mas dá para o gasto nunca suei desse jeito, pelo menos alguém conseguiu fazer eu suar né. 

Como James não achou oque queria continuou seguindo o seu caminho, até que ele achou um vilarejo, ele chegou na casa mais próxima e pediu aguá
- Moça, pode me dar um copo d'aguá um Homem-Réptil nunca mais ira incomodar você nem sua família pois ele está nocauteado e se ele aparecer novamente me ligue esse é o numero 4002-8922
- Obrigado moço, e você pode passar a noite aqui comigo e com a minha família para jantar. Diz a moça
- Muito obrigado mas me chame de James

No dia seguinte James segue seu rumo para achar alguém tão forte quanto ele. 

Ele segue para o próximo vilarejo mas não chega lá pois aparece 5 homens armados. 

Passando para a próxima estrada ele acha uns 10 bixos estranhos e luta com eles e ganha mas sobrou um que saiu correndo e contou para o super chefe dele.

James seguiu ele e vendo o super chefe dele achou que era fraco mas ele era muito mais forte que James,Quando eles lutam cada um perde algo mas James devido as 11 lutas dele ele está realmente exausto e desmaia. Quando ele acorda ele está pendurado em um vulcão,Rapidamente ele se solta e Da um soco na cara do Super Chefe, No meio da luta James Chuta o super chefe no vulcão e ganha a luta e segue eu Rumo.

 

MUITO OBRIGADO POR TEREM LIDO A PRIMEIRA EDIÇÃO E James o lutador que sempre ganha e SE GOSTAREM EU FAÇO MAIS ATÉ MAIS E FUIIII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...