1. Spirit Fanfics >
  2. James aquele que se cansou de ganhar >
  3. Os Cães de Diamante ?

História James aquele que se cansou de ganhar - Os Cães de Diamante ?


Escrita por: FusionXXM

Capítulo 2 - Os Cães de Diamante ?


Depois de ter lutado com o Super Chefe ele seguiu seu rumo e acabou chegando em um laboratório estranho e encontra um ''doutor''
- Olá então ''doutor'' estou aqui para lhe fazer uma pergunta.
- Oh Olá jovem pode dizer.
- Hum é que eu preciso de você para chegar em uma Guilda chamada Os Cães de Diamante e disseram que apenas você sabia como entrar lá.
- Ah então é isso meu jovem ok eu te ajudo a chegar lá, mas com uma condição
- Qual ? 
- Você me levar lá em segurança.
- Ah é uma mão com açucar.

Então James indo até essa Guilda chamada Os Cães de Diamante e como James já tinha previsto não tinha nenhum inimigo para lutarem então chegaram até o portão em segurança, chegando lá o doutor diz uma coisa.
- Então meu jovem só posso te levar até aqui pois eu tenho que terminar o meu super robô chamado The Battle Robot, Adeus e boa sorte na sua jornada.
-Tudo bem passei por aquilo tudo para chegar aqui então não vou abrir mão.Pensa o James

Chegando lá aparece o Dono da Guilda dizendo.
- Então meu caro, prevejo que você chegou aqui por ajuda do doutor Henry.
- Sim como você sabia cara ?
- Ah eu estava espionando vocês o tempo todo hahahaha 
- Hahahaha, Então quero entrar para os Cães de Diamante.
- Ok mas você terá de apenas fazer uma coisa, Ganhar dos meus 2 melhores homens caso você ganhe eu te deixo entrar, caso não ganhe teremos que deixa-lo do Afeganistão.

E ENTÃO COMO O NOSSO PODEROSO JAMES SE SAIRÁ ? VEREMOS NO PROXÍMO CAPITULO 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...