1. Spirit Fanfics >
  2. James aquele que se cansou de ganhar >
  3. Uma Personalidade ?

História James aquele que se cansou de ganhar - Uma Personalidade ?


Escrita por: FusionXXM

Capítulo 5 - Uma Personalidade ?


Depois de chegar na base dos Cães de Diamante com o Garoto Math James pergunta ao Born
- Born Essa missão foi muito louca será que tem outra?
- Sim, Da pra ver que você gostou mas me conta tudo oque você viu lá e descobriu sobre a base dos STI 
- Bom lá tinha muitos corpos e quando eu chego lá na torre principal tinha uma vista a um lago lindo mas quando eu percebi lá estava, Muitos corpos que foram queimados e jogados dentro daquele rio mas eu não sei o motivo, então quando eu corri para a torre principal eu escutei dois soldados da STI conversando e eles disseram que vão fazer um ataque a os OW (Owners of the World ou Donos do Mundo) que eles estavam roubando as mercadorias deles e também disseram que quando fossem lá eles não eliminariam o Dono da ''Guilda'' do OW apenas matariam mais de 25 soldados para mostrarem quem manda, só que o mais estranho é por que eles vão confrontar sendo que eles dividiam a mercadorias e tinham a mesma coisa por que  eu entrei lá dentro do local onde ficam as mercadorias e estava lá uma conta que eles tinham dividido e estava tudo no lugar eu acho que ou eles me viram e estavam contando essa historia falsa mas teremos de saber de um jeito ou de outro.

Saindo de lá James resolve fazer uma missão solo pois ele viu em um cartaz que se alguém poderia salvar um garoto chamado Harry e então James foi a busca de Harry por que no cartaz ofereciam 100.000.000 de dólares e a ganancia foi em cima de James, Chegando no local marcado era uma emboscada para James tiraram todas as armas dele e quando iam dar um tiro nele, ele pensou no Teste de reflexo e em lutar com os 2 caras mais fortes do C.D e ele ativou o modo batalha, No meio da luta ele percebeu que aqueles 3 homens com quem ele estava lutando não eram Humanos de verdade então ele ficou feliz e disse.
- Finalmente uma batalha que posso tomar porrada.

James derrota o primeiro mais fraco o segundo mediano com dificuldade mas chegando no terceiro ele ficou lutando com o terceiro por 4 horas e ninguém com um arranhão, James realmente confiante acha que vai ganhar mas na hora que ele ia dar o soco o Não-Humano da um chute nele e ele voa até o outro lado da arena que era muito longa, James quebra a perna e um braço e ele começa a ficar nervoso e não é mais o James que todos conheciam pois dentro dele Havia algo com sede de luta e isso é o James Demon e esse James Demon não é normal ele possui asas e poder de fogo, James Demon da um soco na cara do Não-Humano e deixa a cara dele queimada depois da um Super sopro de fogo e queima o Não-Humano vivo, e Realmente havia alguém lá para James resgatar, então ele volta a o controle do corpo Resgata o Harry devolve Harry a o pai dele e recebe os 100.000.000 de dólares.

Eai gostaram da violencia de agora ? sim ué existe um James Demon e Será que existe um James Angel que perdoa os inimigos ? Veremos se é verdade. FUIIIIS 


 


Notas Finais


Então galera gostaram ? se gostaram façam oque vocês quiserem não irei obrigar vocês a nada e me ajudem com a historia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...