1. Spirit Fanfics >
  2. J.S.P and the new generation: Children of the legacy >
  3. Hogwarts parte |

História J.S.P and the new generation: Children of the legacy - Hogwarts parte |


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


Hello hello
Gente para quem não tá entendendo a fic eu vou dizer como funciona, nesses capitulos estou mostrando algumas lembranças dos personagens , principalmente do james e daqui a uns 2 ou 3 capitulos, a fic vai começar de vez com algums personagens no 7, outros no 5 , no 4 e no 3.

Capítulo 3 - Hogwarts parte |


P.O.V  NARRADORA

Era mais uma manhã tranquila na casa dos Potters, estavam todos lá tomamdo café, menos o filho mais velho que aimda estva dormindo pensando como seria ir para Hogwarts, já que ele tinha feito 11 anos ontem.

-JAMES SIRIUS WEASLEY POTTER DESÇA EMEDIATAMENTE!!!-Gritou Ginny para o seu filho mais velho.

-Já estou aqui , mãe-Falou o garoto moreno de olhos castanhos esverdiados, com cabelos bagunçados graças a genética Potter, com uma calça de moleton cinza com uma blusa vermelha com um pomo de ouro dourado se sentando na mesa como os outros-Bom dia fam...-Foi intinterrompido por um barulho vindo da janela da cozinha.

-É a Ediweges || , deve tá trazendo algo!-Falou a garotinha ruiva, de olhos castanhos esverdiados, com o cabelo um pouco bagunçado , pelo fato de ter acordado agora, usando um pijama de unicórnio.

-Ela trouxe uma carta...e para o jay...É de Hogwarts-Falou o outro garotinho moreno, de olhos verdes, com o cabelo meio bagunçado,  usando a mesma roupa que o meu irmão sendo que a calça era vermelha e a blusa cinza , dando a carta para james e despois que ele leu ele falou

-Quando vamos no beco diagonal?Porque eu temho que comprar logo o meu material!Eu posso ter uma coruja?Eu auero ter uma como você pai!Vou pegar a Ediweges emprestada para escrever uma carta para o teddy...e para o fred...e para a domi...e para a rose...e talvez uma para molly.-Falava james enquanto subia as escadas

-NÓS VAMOS AMANHÃ NO BECO DIACONAL!!!-Gritou Harry para o filho que já tinha subido, sem deixar os pais respomderem o que ele próprio avia perguntado.



Os Potters junto com Teddy Lupin foram para frente da Madame Malkin para se encontrar com George e Angelina Weasley  com seus dois filhos Fred || e Roxane, Gui e Fleur Weasley com seus três filhos Victore, Dominique e Louis e Percy e Audrey Weasley com suas duas filhas Molly || e Lucy.Teddy e Victore tem 13 estavam indo inciar o terceiro ano, Fred, Dominique e Molly tem 11 e vão para o primeiro ano junto com james, alvo tem 10 só vai proximo ano e  Lily, Roxane, Lucy e Louis tem 9 só vao daquui a 2 anos.Depois de compraram as roupas, os matérias, roupas eles foram comprar os animais, enquanto isso Teddy e Vicrore foram tomar sovete, pois eles já tinham comprado animais quando iam para o seu primeiro ano

-Vocês vão comprar oque ?-Perguntou Molly || para james, fred e dominique

-Uma coruja-Responderam os dois meninos

-Acho que uma coruja...mas eu também tava pensando em comprar um gato..-Disse domi indecisa.

-Eu vou comprar uma coruja também-Comentou Molly

 -Eu quero essa-Disse james apontando para um coruja de penas brancas um pouco acizentadas e de olhos amaralos brilhantes.A corujaparecia ter gostado de james , porque ela logo voou para o colo do mesmo-Ela vai se chamar Trovão.

 -Eu quero aquela-Apontou Dominique para uma coruja bem parecida com amde james, com penas brancas e olhos amarelos.-O nome dela vai ser Neve.

-Aquela é minha-Disse Fred apontando para uma coruja de olhos pretos e penas marrons-O neme dele e Castle

-Quero aquela ali-Falou molly apontando para uma coruja parecida xom a de fred, com penas avermelhadas e olhos pretos. 

-Vamos nos encontrar o teddy e a Vic-Falou Fleur .

-Verdade, já está tarde-Concordaram Ginny e Angelina.



Estavam todos os potters e alnguns Weasley na plataforma 9 3/4  se despedindo.

-Tome cuidado, se comportemarrasem como verdadeiras veelas...-Falava Fleur para Victore e Dominique.

 -Não se mete em confusão...se é que isso é possível - Falava Angelina para Fred.

-Se comporte, seja uma boa aluna, me orgulhe, não se meta em confusão e eu não quero receber nenhuma reclamação-Disse Percy severamente assustando Molly.

-Tome cuidado, se divirta, tente não se meter sempre em confusões...-Falava Ginny para James, embora soubesse que ele ia aprontar mesmo co  ela falando

-Se divirta, filho-Começou Harry abraçando o filho mais velho e acrescentou mais baizo para que só james pudesse ouvir-Relaxe,não se preocupe com a sua casa vai dar tudo certo.

-Eu quero ir com você James!!!-Choramingava Lily-Vou sentir saudades.Se você for nós vamos ficar longe e com isso você pode parar de gosta de mim e me esquecer!! E você não vai brincar de cavalinho comigo, nem voar de vassoura, ou assistir filme de madrugada, eu não vou puder ir pro seu quarto quando tiver pesadelo, a gente não vai puder fazer panquecas pro café da manhã, nem fazer pegadinhas, ou brincar no jardim, ou sair pra tomar sovete e logo depois ir pro parquinho, ou subi ate o telhado e ver o céu de noite ou...-Mas foi interrompida por um abraço apertado de james.

-Se acalme, meu pequeno Lírio-Falava james ainda abrçado com a irmã-Eu NUNCA pararia de gosta de você e eu NUNCA te esqueceria.Eu só vou passar alguns meses fora,mas nós vamos manter contado por carta até eu voltar 

.-Promete?-Perguntou Lily limpando uma lágrima.

-Claro, eu prometo!-Respondeu james arrancando um sorriso da pequena ruiva.

-Eu odeio muito admitir isso...mas eu vou sentir saudades, seu chato-Falou james puxando alvo para um abraço,enqunto e Harry e Ginny olhavam a cena emocionados.

-Eu também vou sentir saudades, seu irritante-Respondeu alvo sorrindo ainda abraçado no irmão.



 Depois de terminarem de se despedir de seus pais, irmãos e alguns tios, eles emnarcaram no trem e se acomodaram em uma cabine.

-Ansiosos, pirralhos?-Perguntou Victore.

-Não. Mais ou menos. Sim . Completamente-Respondeu Molly-O meu pai eestá me pressionando muito!

-Imagino!O tio Percy sempre teve essa mania...-Comentou dominique.

-Não se preocupem vai dar tudo certo.-Teddy falou tentando confortar os primeiranistas.

-Doces ?-Perfuntou uma senhora com um carrinho cheio de doces na frente da cabine.-Teddy Lupin e Victore Weasley , que bom vê-los novamente!

-Também é muito bom te rever-Responderam Teddy e Victore alegres. 

-Eles são meus primos

-Falou Victore se referindo aos primeiramistas a os apresentando para a senhora dos doces - Essa é minha irmã Dominique, meus Primos James Sirius, Fred || e Molly ||.

-Muito prazer em conhecê - los, então vão querer alguma coisa?

-Eu quero três varinhas de alcaçuz, um sapo de chocolate,um pacote de feijãozinhos de todos os sabores-Falou teddy.

-Quero dois bolos de caldeirão, uma varinha de alcaçuze três caramelos-Falou Victore.

-Quero 2 varinhas de alcaçuz,3 bolinhos de caldeirão, 1 pacote de feijãozinhos de todos os sabores,2 sapos de chocolate e 1 caramelo-Disse James

-1 varinha de alcaçuz,2 caramelos,1 sapo de chocolate e um bolinho de caldeirão. -Disse Dominique

-5 caramelos e  3 varinhas de alcaçuz-Falou Molly

-3 bolinhos de caldeirão, 2 varinhas de alcaçuz,1 caramelo e 3 sapos de chocolate-Respondeu Fred.



James, dominique, molly e fred junto com todos os outros primeiranistas entraram no salão principal para a seleção das casas.James não ficou tão surpreso com o teto de Hogwarts, pois sua madrinha que também e sua tia (Hermione Weasley) já tinha lido para ele vários livros que falavam sobre vários assuntos de Hogwarts e o teto era um desses assuntos, ele assim que entrou eprocurou sua prima Victore na mesa dos leões na qual mandou um sorriso de apoio e Teddy na mesa dos Texugos que le mandou um sorriso e um sinal positivo.Depois de vário nomes finalmente a diretora Mcgonagall chamou "Potter, james".

James foi andando até o chapéu seletor tentendo manter um sorriso para mostra que não estava nervoso, oque era completamente mintira e para piorar o nervosismo TODOS do salão principal estvam olhando para ele, acompanhando cada passo do moreno.

-Vejo inteligência...lealdade, fidelidade muito bom para a Lufa-Lufa...vejo muita bravura e coragem ótimo para a Grifinória...mas eu vejo determinação, ambição... seria um bruxo maravilhos na Sonserina...uma vontade de se mostrar...quer mostrar que não é uma pessoa apenas com um sobrenome famoso...quer ser conhecido pelo seu próprio merito..a minha pergunta final seria Somserina ou Grifinória onde te colocar...embora tenha todas as qualidades da Sonserina as qualidades da Grifinória se sobre sai em você...Então é melhor que seja Grifinória!-Anunciou o chapéu seletor fazendo amesa dos leões ir a loucura e ainda gritarem"ganhamos mais um Potter" e os professores batendo palma.A lufa-lufa e a corvinal também estavam batendo palmas, Teddy ficou um pouco decepcionado , pois queria que james fosse para a Lufa-Lufa com ele foi.James foi sorridente para a mesa dos leões onde recebeu um abraço apertado da Prima e recebeu vário Parabéns e aperto de mãos. 

Depois de alguns nomes A diretora anunciou"Weasley, Dominique", ela foi em direção ao chapéu nervosa

-Mais uma Wasley Vejo muita inteligência...lealdade..coragem..determinação...uma vontade de ir além...de se mostrar...a minha duvida e1 Corvinal ou Grifinória...mas acho melhor se Grifinória!!-Anunciou o chapéu seletor.Dominiqie quando chegou recebeu apertos de mãos, parabéns, um abraço da irmã e depois james deu um abraço nela mas logo ambos se separam corados.

Depois a diretora chamou "Weasley, Fred", e ele foi normalmente até o chapéu.

-Mais um Weasley!Coragem..bravura..determinação. ..Grifinória-Anunciou o chapéu. Fred veio feliz até a mesa dos leões onde foi recebido igual aos oitros dois primos.

Logo depois a diretora chamou "Weasley, Molly".Molly foi até o chapeu nervosa.

-Inteligente...muito..corajosa...leal..Melhor Grifinoria-Anunciou chapéu e molly soltou um suspiro de alivio e veio em direção a sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...